Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Duvido muito. Se ele for para Barcelona ainda com o Messi lá, não vai ser a estrela como é no Tottenham, e o mesmo no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos técnicos não chega aos calcanhares do Ronaldo, quanto mais igualá-lo... É um jogador muito forte com a bola no pé, onde consegue passar pelos jogadores adversários com facilidade devido à sua velocidade e ao seu físico e mesmo em termos de finalização, aspecto do jogo onde não era tão forte, tem também estado a melhorar bastante mas, para mim, este não tem aquele "dom" que separa os bons jogadores, dos jogadores de elite e não tem também a capacidade (nem a inteligência) para arranjar espaço entre os defesas e jogar entre linhas. Em suma, em termos individuais é fantástico mas demonstra muitas falhas em termos de jogo colectivo.

Mais, ele para mim nem é o melhor jogador a actuar no campeonato. O Ronaldo, na altura em que representava o United, estava um ou dois nivéis bem acima do resto da concorrência. É um grande jogador, sem dúvida, mas é overrated até dizer chega.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Terry para quê?

Em termos técnicos não chega aos calcanhares do Ronaldo, quanto mais igualá-lo... É um jogador muito forte com a bola no pé, onde consegue passar pelos jogadores adversários com facilidade devido à sua velocidade e ao seu físico e mesmo em termos de finalização, aspecto do jogo onde não era tão forte, tem também estado a melhorar bastante mas, para mim, este não tem aquele "dom" que separa os bons jogadores, dos jogadores de elite e não tem também a capacidade (nem a inteligência) para arranjar espaço entre os defesas e jogar entre linhas. Em suma, em termos individuais é fantástico mas demonstra muitas falhas em termos de jogo colectivo.

Mais, ele para mim nem é o melhor jogador a actuar no campeonato. O Ronaldo, na altura em que representava o United, estava um ou dois nivéis bem acima do resto da concorrência. É um grande jogador, sem dúvida, mas é overrated até dizer chega.

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano quem tem estado melhor é o Bale e um pouco mais abaixo o Persie, Suarez e Cazorla.

O Yaya até pode ser melhor que alguns destes mas não se tem visto isso desde há uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral ou apenas desta temporada? Para a primeira, diria o Rooney e para a segunda, o Van Persie.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero e Silva para mim, mas sem dúvida que os que estão em melhor momento são o van Persie, Suarez e Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral ou apenas desta temporada? Para a primeira, diria o Rooney e para a segunda, o Van Persie.

o "Shrek"? please...

RVP, Suarez, Bale, Wilshere e Cazorla

Compartilhar este post

Link para o post

Persie, Silva, Bale.

Mas se for a sério é Pienaar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em talento bruto, Silva e Van Persie. Mas não tenho acompanhado muitos jogos esta época da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde raio veio essa ideia de que o Bale estava ao nível do Ronaldo e do Messi? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Bale, Persie e Suárez. Por serem indispensáveis para Tottenham, United e Liverpool, respectivamente.

Sem os 3 estas equipas ficam muito mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, para vocês qual é o melhor jogador do campeonato? Para mim é o Yaya e o Van Persie.

RvP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie, de facto, já desde a última época, no Arsenal, que tem estado em evidência. É muito máquina.

E também adoro o Rooney, é um avançado completíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie, apesar de tudo, continua a ser o melhor jogador do campeonato. Para mim, claro.

E já que falaram aí atrás do Silva, se me dessem a escolher entre ele e o Mata, escolhia o último.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...