Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 migalhas :heart: Tens de postar mais vezes! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2013 Eu fazia mais ou menos o mesmo que tu Migalhas, mas acho que comprava também um central para titular. Ivanovic + Cahill está bom mas acho que podia ser melhor. Preferia o Cahill para 3º central se fosse do Chelski. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 De centrais só se mexe se o Terry sair. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2013 E aos que riram do que o Mancini disse, a verdade é que ele disse a verdade. Se ele tem alguns investimentos fortes que nao resultaram, so tem de ir arranjar mais alguns, e o City é capaz de ceder aos seus pedidos. Os investimentos fortes não resultaram porque ele não é suficientemente competente para pegar num Ferrari destes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2013 O Director Desportivo do Dortmund acho que disse que há conversas com Arsenal e Chelsea acerca do Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2013 (editado) E porque os investimentos nao resultaram porque os jogadores nao sao nada de transcendente, o Javi nao passa de um suplente assim como o Rodwell, o Sinclair é inferior ao Johnson, e depois tiveste o Balotelli que so jogava nas horas, o Kolarov nunca se afirmou na equipa, Boateng foi outro e ainda podia continuar com mais exemplos. Quer o Mancini ja deixou de ter estofo para o City e o proprio clube ano apos ano continua a inflacionar o mercado, sao estas as razoes. E se falam no quarteto defensivo do Chelsea, para mim tem de aparecer um central e nao se contentarem com um Terry em decrescendo, um David Luiz que nao da mais que aquilo e o Cahill que nao passa de uma boa alternativa. E as laterais tirando o Azpilicueta, tambem nao é algo que abunda em qualidade. Editado 7 Abril 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Abril 2013 Tanto o City como o Chelsea tem ótimos plantéis, se o time vai bem ou não, é culpa do treinador ou da direção ou até mesmo dos próprios jogadores. Não é gastando mais dinheiro que resolve qualquer coisa. Todo ano quando se aproxima o período de transferências começam os rumores para estes times "montarem o onze perfeito" ou consertar os defeitos da equipa e conseguir um treinador melhor. Aí gastam mais 150 Milhões de Euros e na próxima época acontece a mesma coisa e assim segue em um ciclo sem fim. Acho isto tão ridículo, outros times fazem mais e melhor com menos dinheiro e estes ricos continuam aí a gastar rios de dinheiro e só acabam por prejudicar as equipas "normais". Se estivesse nas camadas jovens do City, depois dessas declarações, acho que chorava além de que aceitava a primeira proposta que tivesse pra sair. Nem que fosse para um clube da Championship. Isto, perfeito. Ainda me admira como estes clubes ainda possuem camadas jovens, deve ser só mesmo para comprar os jovens dos outros clubes e estragá-los a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 Tanto o City como o Chelsea tem ótimos plantéis, se o time vai bem ou não, é culpa do treinador ou da direção ou até mesmo dos próprios jogadores. Não é gastando mais dinheiro que resolve qualquer coisa. Todo ano quando se aproxima o período de transferências começam os rumores para estes times "montarem o onze perfeito" ou consertar os defeitos da equipa e conseguir um treinador melhor. Aí gastam mais 150 Milhões de Euros e na próxima época acontece a mesma coisa e assim segue em um ciclo sem fim. Acho isto tão ridículo, outros times fazem mais e melhor com menos dinheiro e estes ricos continuam aí a gastar rios de dinheiro e só acabam por prejudicar as equipas "normais". Isso não é bem assim. E segue um ciclo sem fim? Convido-te a verificares quantos títulos o Chelsea já venceu desde 04/05. Até podes achar que é ridículo, mas estão no seu pleno direito. O resto é treta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2013 E porque os investimentos nao resultaram porque os jogadores nao sao nada de transcendente, o Javi nao passa de um suplente assim como o Rodwell, o Sinclair é inferior ao Johnson, e depois tiveste o Balotelli que so jogava nas horas, o Kolarov nunca se afirmou na equipa, Boateng foi outro e ainda podia continuar com mais exemplos. Contratações falhadas todos os clubes fazem. E o City tem provavelmente o melhor plantel da liga, é quase criminoso estar a queixar-se de falta de alternativas. Pode ter que dar um ou outro retoque, mas exigir um camião de jogadores para poder "atingir outro nível" é ridículo. Não é por causa do plantel que está a 15 pontos do título e não conseguiu ganhar um único jogo na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2013 E porque os investimentos nao resultaram porque os jogadores nao sao nada de transcendente, o Javi nao passa de um suplente assim como o Rodwell, o Sinclair é inferior ao Johnson, e depois tiveste o Balotelli que so jogava nas horas, o Kolarov nunca se afirmou na equipa, Boateng foi outro e ainda podia continuar com mais exemplos. Mas esses investimentos não foram pedidos do Mancini? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Abril 2013 Isso não é bem assim. E segue um ciclo sem fim? Convido-te a verificares quantos títulos o Chelsea já venceu desde 04/05. Até podes achar que é ridículo, mas estão no seu pleno direito. O resto é treta. O Chelsea venceu alguns títulos sim, mas todo ano troca de treinador, a torcida reclama de vários jogadores, nunca estão satisfeitos. Aí o Abramovich troca de treinador, compra mais 10 jogadores... e na época seguinte isso se repete. Queria que UEFA finalmente implementasse o fairplay financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2013 Alguem do City que me diga se os reforços (va os mais recentes) foram todos a pedido do italiano porque nao me acredito que tenham sido todas escolhidas a dedo. De resto, ele ja esta a pensar numa perspectiva a longo prazo que vai obrigar a trazer jogadores de classe a juntar aquelas noticias da razia de jogadores para baixar salarios. Mas devia-se lembrar que o seu lugar nao é nada de seguro nem tem cumprido os minimos para uma equipa do calibre que gere. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Abril 2013 Arsenal apenas dependente de si para ficar a frente dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2013 migalhas :heart: Tens de postar mais vezes! Mário :compinchas: Não costumo ter muita paciência para postar, apesar de andar por aqui todos os dias, mas até tenho participado mais, nos últimos tempos. Vou tentar vir aqui mais vezes mandar a minha posta. :grin: Eu fazia mais ou menos o mesmo que tu Migalhas, mas acho que comprava também um central para titular. Ivanovic + Cahill está bom mas acho que podia ser melhor. Preferia o Cahill para 3º central se fosse do Chelski. Mesmo não sendo perfeito, é uma dupla competente e a mim parece-me que é preciso dar prioridade ao reforço daquelas posições que eu referi no outro post. Mas sim, tens razão, arranjar um companheiro para o Ivanovic e ficar com o Cahill para 3ª opção era, também, um bom upgrade. :) Ideal, ideal seria enganar o Barça com o David Luiz e aproveitar o dinheiro para investir num outro jogador para essa posição. :mrgreen: Mas admito que também tinha curiosidade em ver o que o Mourinho seria capaz de fazer com o brasileiro, caso viesse. Qualidade técnica e potencial físico tem ele aos montes, mas, para contrabalançar, tem deficiências gravíssimas ao nível da leitura de jogo e acho que o português ia ser uma ajuda do caraças para ele. O Director Desportivo do Dortmund acho que disse que há conversas com Arsenal e Chelsea acerca do Lewandowski. Faltou-me referir o Lewa! :) Eu tinha aqui falado nele, no mercado de Verão do ano passado, mas agora já não tenho grande esperança na sua contratação e parece-me que ele vai mesmo acabar por assinar pelo Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Abril 2013 Tenho visto um bom número de jogos do Dortmund nos últimos tempos e em todos eles, não fiquei impressionado com o Lewandowski. Mas já reparei que falam todos bem dele portanto, é azar meu, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2013 O Lewandowski é muito bom, muito completo. E acho que se ia dar bem na liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2013 Who needs Lewa when we have Giroud? 8-) Agora a sério, ele é um bom ponta-de-lança, mas acho que vai acabar por ir parar ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 Mário :compinchas: Não costumo ter muita paciência para postar, apesar de andar por aqui todos os dias, mas até tenho participado mais, nos últimos tempos. Vou tentar vir aqui mais vezes mandar a minha posta. :grin: :compinchas: Serias uma mais valia, tanto nestes tópicos de futebol como no de cinema, que também gosto de ler o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2013 O Lewa era um bom upgrade em relação ao Giroud. Não que o francês seja mau, antes pelo contrário. E depois encaixava muito bem no estilo de jogo do Arsenal. E em alguns jogos até podia jogar atrás do PL como já o fez no Dortmund. Não estou é a ver o Arsenal gastar uns bons trocos no gajo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 O Chelsea venceu alguns títulos sim, mas todo ano troca de treinador, a torcida reclama de vários jogadores, nunca estão satisfeitos. Aí o Abramovich troca de treinador, compra mais 10 jogadores... e na época seguinte isso se repete. Queria que UEFA finalmente implementasse o fairplay financeiro. Sabes que também é complicado terminar com o domínio do United que já dura há duas décadas. Não troca todos os anos de treinador, apesar de já terem despedido praticamente todos. :mrgreen: E o que está a negrito também não é totalmente verdade, o Chelsea tinha um plantel muito completo até à segunda época do Ancelotti. Ai é que tudo começou a descambar... sempre teve excelentes soluções. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2013 O Rooney tem 27 anos. :| O tempo passa a correr. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Abril 2013 O Mancini e o City.. Ora bem comecemos: Mancini é m*rda! Pronto é tudo. Como o Refutador disse e bem, o problema do Mancini é não saber o que fazer com o Ferrari que tem nas mãos. Depois é só asneira atrás de asneira. Empandeirou o Adam Johnson e foi buscar o Sinclair. m*rda! Não tira partido dos jogadores que tem, caso mais flagrante do Nasri. m*rda! Escala 11’s que não lembra ao diabo (Javi, Barry, Rodwell, tudo junto). m*rda! Muda de esquema durante a época, volta ao normal e volta a mudar. Eu já sei se ele joga em 4-3-3, 4-5-1, 4-2-3-1 ou mesmo até 8-1-1… Primeiro ponto, o Mancini tem de sair. Segundo ponto, o plantel precisa de ser renovado, é verdade, e precisam de entrar jogadores novos. Mas acima de tudo precisa primeiro de ser limpo, de mandar embora os excedentários, os que estão acomodados e os que não têm simplesmente qualidade. Remodelação (á la FM): GR: Hart e Pantilimon Na baliza nada muda. Defesa: Maicon, Zabaleta, Micah, Clichy, Kolarov, Kompany, Nastasic, Lescott, Kolo Touré Aqui é necessário mudar. Maicon pode sair e levar com ele o Kolo, Kolarov e Clichy. Meio-Campo: Barry, Nasri, Rodwell, Milner, Silva, Javi, Yaya e Sinclair. Sinclair out, meu rico AJ. Ataque: Aguero, Dzeko, Tevez. Basicamente penso que seria algo como isto: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2013 fm on Mancini, Kolo, Barry, Clichy e Maicon com as p*tas ir buscar o Baines ao Everton, um central para rodar com o Nasta, um médio destruidor de jogo (meu rico de Jong :heart:), se o Hulk tiver mesmo fdd no Zenit seria uma excelente contratação também, titular de caras do lado direito. e para substituto do Silva era o Modric, se o Real quiser vendê-lo. também podiamos ir buscar alguém para segunda opção para jogar a extremo direito, mas o Milner pode desenrascar. para treinador, era o Mou ou o Klopp e limpávamos a EPL muito fácil, mas dúvido muito. já estou meio convencido que o Mancini vai ficar, infelizmente. ele é um ídolo para os adeptos do clube e a maior parte quer que ele fique por cá fm off Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2013 O Milner ja deixou de ser um extremo capaz de fazer o que supostamente esse desenho tatico e a alternativa que tu queres que venha façam. Ah e se o Mou vier acredito que o Barry fica e o Javi va com as couves a nao ser que seja para central. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Abril 2013 Fala-se na imprensa que o Arsenal esta a tentar garantir o Nicolas N’Koulou. Alguem já viu jogar? Compartilhar este post Link para o post