Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ta visto que os outros não conseguem ser " a estrela", precisam do jogador que faça a total diferença de uma equipa normal para uma equipa bestial.

Na minha opinião o Bale com o treinador certo podia ser a estrela desta equipa.

Em vez de gastarem 80 milhões em 3 jogadores "normais", gastavam esse dinheiro no Ronaldo.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto mais do Jovetic mas a verdade é que o polaco parece-me ser, dos dois, o jogador mais feito. E quanto temos jogadores no plantel como o Mertesacker, o Arteta, o Podolski, o Cazorla e companhia que estão no pico das suas carreiras, é aquele que faz mais sentido.

Btw, estamos perto de assinar uma parceria com o Bétis de Sevilha. É um daqueles negócios que faz sentido para ambas as equipas. Espero bem que vá para a frente.

Tragam o Beñat para o Emirates

Compartilhar este post

Link para o post

Ta visto que os outros não conseguem ser " a estrela", precisam do jogador que faça a total diferença de uma equipa normal para uma equipa bestial.

Na minha opinião o Bale com o treinador certo podia ser a estrela desta equipa.

Em vez de gastarem 80 milhões em 3 jogadores "normais", gastavam esse dinheiro no Ronaldo.

É mais o treinador que não é competente o suficiente para fazer com que os jogadores dêem esse tal salto qualitativo. Aqueles três que eu referi, por exemplo, são dos melhores do Mundo nas suas respectivas posições e têm qualidade para serem uma referência em qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem é verdade :)

Mas continuo a insistir que é melhor gastar 80 milhões no Ronaldo do que em 3 jogadores que 2/3 épocas saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Beñat para o Emirates

Não me admirava muito se viesse a acontecer, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilshere, Jovetic, Cazorla juntos era para rebentar tudo.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Emirates, fala-se que o Corchia está a ser disputado pelo Arsenal e Tottenham. Bom lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo que o Jovetic viesse parar ao Arsenal, a jogar nas costas do Giroud (e ele também pode jogar num flanco, não?), era muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chelsea: Benítez poupa mais utilizados contra o Rubin Kazan

O Chelsea continua em três frentes (Premier League, Liga Europa e Taça de Inglaterra), mas o clube tem como objetivo primordial a permanência nos quatro primeiros da Liga Inglesa, para garantir a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada. Como tal, Rafa Benítez está preparado para fazer descansar alguns jogadores mais utilizados, na quinta feira diante do Rubin Kazan.

«Estamos a considerar alterar o sistema se for necessário, para colocar jogadores mais `frescos´ e sermos fortes. Não defensivos, mas fortes», afirmou o treinador espanhol reiterando o desejo de garantir a passagem à próxima eliminatória.

Benitez não prevê, no entanto, facilidades no jogo contra os russos. «O problema é que toda a gente pensa que a eliminatória está fechada, mas não está. Vamos jogar num relvado sintético, estarão cinco graus negativos e se eles marcarem um golo, estaremos sobre pressão. É importante abordar o jogo com a mentalidade certa», disse.

É isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier qual e o criterio de desempate caso haja igualdade pontual?

goal average

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatizantes do Tottenham que seguem o clube diariamente. Sabem de algum encontro ontem entre os dirigentes do clube e o Osvaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Era fantástico. Mas o Falcao a vir só em caso de saída do Rooney, parece-me. Apesar de os achar diferentes acho que só nesses moldes é que a transferência do colombiano seria possível. Ter RvP e Falcao na mesma equipa era qq coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele conseguia tirar o máximo rendimento (ou perto disso) do Torres, que melhorou nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que vinhas com essa. :mrgreen:

Parece-me evidente que, para que o Chelsea consiga fazer uma excelente campanha na Champions e Premierleague, necessita de comprar um avançado de topo mundial. Que tenha, no mínimo, a mesma qualidade que o Didier disponha.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho, não há melhor treinador para isso do que o Mourinho.

Mas sim, o mais provável é comprarem alguém e venderem o Torres, mas eu mais depressa vendia o Ba do que o Torres. Ter Falcao + Torres, por exemplo, era muito bom para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ba oferece muitas mais garantias. E o Torrres ainda não demonstrou que pode ser a solução que o Chelsea precisa, nem vai demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...