Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

finalmente descem de divisão...

Compartilhar este post

Link para o post
Adeptos do Man. United recolhem fundos para contratarem Ronaldo

A vontade de voltarem a ver Cristiano Ronaldo vestido de vermelho é tanta que um grupo de adeptos do Manchester United está a organizar uma angariação de fundos com o objetivo de juntarem dinheiro para esse fim. A iniciativa – um crowd funding – tem o nome de “Bring Ronaldo Home” (“Tragam o Ronaldo para casa") e está disponível neste site: http://www.bringronaldohome.org

Quem se inscrever tem de dar uma ordem de pagamento de 10 libras, através da compra ao clube de uma camisola com o nome do craque português e o número 7. Mas a ordem de pagamento só será executada se o craque for contratado pelo Manchester United. Ou seja, se o negócio não se concretizar, nenhum dinheiro será levantado.

No momento em que este artigo foi inscrito, já se tinham inscrito 3679 membros – ou seja, pelo menos 36790 libras (cerca de 43500 euros) já estavam garantidos. É um começo…

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que andamos atrás do Eriksen juntamente com o Pool e Dortmund. Adorava vê-lo com o equipamento do Everton <3. Mas acho que a preferência dele está no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Eriksen no Liverpool.

Mas tal como o Nuk disse acho que não devem haver muitas dúvidas que ele irá preferir o Dortmund em detrimento do Everton e de nós. Ainda à dias li uma notícia em que ele dizia que o futebol ofensivo na Alemanha o atraia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Eriksen? O adepto da Roma e que tem idolo o Totti? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O miudo Mcmanaman do Wigan foi uma excelente surpresa do pouco que vi. Espero que alguem o va buscar. Nao me importava nada de o ver nos Spurs

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil o Tottenham chegar à Liga dos Campeões. O Arsenal não deverá ter dificuldades em ganhar no reduto do QPR.

Até ao fim, AVB!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, Frank. Lapso meu. :facepalm:

Mesmo assim, tendo em conta a época do Magpies, também não deverão ter grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não creio que seja uma goleada "à Liverpool", mas sim, ganha fácil.

Oxalá que não, até porque quero ver o AVB na Liga dos Campeões já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, o Mancini veio embora apenas com sete milhões de libras no bolso. Bem me parecia que o valor que falavam antes era disparatado. Ah, e o Platt saiu com ele também.

Btw, dado curioso, se ganharmos ao Newcastle por duas bolas a uma e se o Chelsea empatar a zero em casa frente ao Everton, então acabaríamos com os mesmos pontos, com a mesma GD, com os mesmos golos marcados e com os mesmos golos sofridos. Como o confronto directo não existe na Premier League, teríamos que jogar um play-off com o Chelsea para decidir o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, o Mancini veio embora apenas com sete milhões de libras no bolso. Bem me parecia que o valor que falavam antes era disparatado. Ah, e o Platt saiu com ele também.

Btw, dado curioso, se ganharmos ao Newcastle por duas bolas a uma e se o Chelsea empatar a zero em casa frente ao Everton, então acabaríamos com os mesmos pontos, com a mesma GD, com os mesmos golos marcados e com os mesmos golos sofridos. Como o confronto directo não existe na Premier League, teríamos que jogar um play-off com o Chelsea para decidir o terceiro lugar.

LOL que cena

Compartilhar este post

Link para o post

nem sequer está lá a um ano e já está a ser preso por uma cena dessas? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sequer está lá a um ano e já está a ser preso por uma cena dessas? :facepalm:

o que tem estar lá apenas a um ano? qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso :lol:

Teria a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post

por terras de sua majestade, correm rumores que o Lampard vai assinar por mais uma epoca...ola Mourinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, bora à Emirates Cup? :mrgreen:

Iria com o todo o gosto mas, nesta altura, o dinheiro não abunda nos meus bolsos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...