Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se não o conseguiu fazer tendo um dos melhores jogadores do mundo, será mais fácil com Lennons da vida?

Ainda mais perdendo um jogador destes no início da época. Alterar a forma de jogar neste momento, em vésperas de iniciar o campeonato, seria giro.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma de jogar neste momento é qual? Não os tenho visto mas o ano passado era meter 11 jogadores em campo e fé no que o Bale possa fazer, logo se o Bale sair não faz sentido continuar com essa forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez para o lugar do Bale? Isso nem tem grande cabimento. E o Tottenham nunca irá pagar 40 e tal M pelo Suarez, além de que já pagaram 30 M pelo Soldado.

E a sair o Bale falava-se no Pastore para o substituir.

Sim, não vão pagar 40 e tal milhões pelo Suárez, mas já vão pagar isso pelo Pastore

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu disse aí que o Tottenham ia dar 40 e tal M pelo Pastore.

O PSG deu na altura 46 milhões por ele, não me parece que o deixem sair por muito menos

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez só não vai para o Tottenham porque estes, como o Rui disse, não estão na Champions. Só mesmo por isso, porque, a meu ver, seria um passo em frente.

Btw, as negociações entre nós e a Roma pelo Gervinho devem ficar fechadas entre hoje e amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez só não vai para o Tottenham porque estes, como o Rui disse, não estão na Champions. Só mesmo por isso, porque, a meu ver, seria um passo em frente.

Btw, as negociações entre nós e a Roma pelo Gervinho devem ficar fechadas entre hoje e amanhã.

o Gervinho já nãol tinha sido confimado por 8,5?

Compartilhar este post

Link para o post

Vermaelen 6 semanas de fora, Monreal volta aos treinos na segunda-feira, Cazorla e Sanogo vão estar na Emirates Cup.

"We're working hard in the market. We're confident of deals before the deadline. Suarez's antics? Doesn't matter where he's from."

"I'm under pressure to spend money, but it has to be on the right players. Spending money is not a quality."

[Arsenal are working hard on] "not only the case you name [suárez] but on other cases"

@Mr. Wenger, em conferência de imprensa

O Bild diz que vamos avançar pelo Luiz Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por esta altura já só desejo que alguém faça bom proveito dele e que seja feliz seja onde for. Ele não merece ser usado como jogador de 2ª categoria.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Vermaelen 6 semanas de fora, Monreal volta aos treinos na segunda-feira, Cazorla e Sanogo vão estar na Emirates Cup.

"We're working hard in the market. We're confident of deals before the deadline. Suarez's antics? Doesn't matter where he's from."

"I'm under pressure to spend money, but it has to be on the right players. Spending money is not a quality."

[Arsenal are working hard on] "not only the case you name [suárez] but on other cases"

@Mr. Wenger, em conferência de imprensa

Vai encaixar que nem uma luva naquele meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande barrete que o Arsenal vai meter na Roma.

Anyway, mais vale perder ja o Bale e tentar jogar sem ele do que depois perde-lo com jogos feitos e os reforços nao chegarem a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Geoff Arsenal ‏@GeoffArsenal 2m

Hearing both Chamakh & Gervinho have gone.

That's gotta be worth a cup of tea in celebration.

Geoff Arsenal ‏@GeoffArsenal 18s

Chamakh to Crystal Palace on loan.

Gervais to Roma. Permanent.

Sete milhões de libras pelo Gervinho, nada mau. E o Chamakh também foi empandeirado. Até nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Wallace quase certo no Inter por empréstimo.

Alguém o conhece bem? Admito que não sei muito dele, apenas que é muito promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Wallace quase certo no Inter por empréstimo.

Alguém o conhece bem? Admito que não sei muito dele, apenas que é muito promissor.

tenho 20 % de conhecimento sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 20 % de conhecimento sobre ele

fds mas não consegues parar de dizer merdum?

Compartilhar este post

Link para o post

Também cheguei a ler que o Chelsea estava interessado no Luiz Gustavo para substituir o Mikel.

Adorava ver o Gustavo nas mãos do Mourinho. Com o Ramires fazia uma dupla brutal e então se o Chelsea saca-se o Khedira, meio campo de sonho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Lazar souber que o primo anda a postar no fórum :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...