Mr. White Publicado 2 Agosto 2013 Se sair o Bale, não me admirava que ele tentasse o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2013 Se não o conseguiu fazer tendo um dos melhores jogadores do mundo, será mais fácil com Lennons da vida? Ainda mais perdendo um jogador destes no início da época. Alterar a forma de jogar neste momento, em vésperas de iniciar o campeonato, seria giro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2013 A forma de jogar neste momento é qual? Não os tenho visto mas o ano passado era meter 11 jogadores em campo e fé no que o Bale possa fazer, logo se o Bale sair não faz sentido continuar com essa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2013 Sinceramente, não o vejo capaz disso. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 Suarez para o lugar do Bale? Isso nem tem grande cabimento. E o Tottenham nunca irá pagar 40 e tal M pelo Suarez, além de que já pagaram 30 M pelo Soldado. E a sair o Bale falava-se no Pastore para o substituir. Sim, não vão pagar 40 e tal milhões pelo Suárez, mas já vão pagar isso pelo Pastore Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2013 Sim, eu disse aí que o Tottenham ia dar 40 e tal M pelo Pastore. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 Sim, eu disse aí que o Tottenham ia dar 40 e tal M pelo Pastore. O PSG deu na altura 46 milhões por ele, não me parece que o deixem sair por muito menos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2013 O Suárez só não vai para o Tottenham porque estes, como o Rui disse, não estão na Champions. Só mesmo por isso, porque, a meu ver, seria um passo em frente. Btw, as negociações entre nós e a Roma pelo Gervinho devem ficar fechadas entre hoje e amanhã. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 O Suárez só não vai para o Tottenham porque estes, como o Rui disse, não estão na Champions. Só mesmo por isso, porque, a meu ver, seria um passo em frente. Btw, as negociações entre nós e a Roma pelo Gervinho devem ficar fechadas entre hoje e amanhã. o Gervinho já nãol tinha sido confimado por 8,5? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2013 Gomis 10 M no Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2013 Vermaelen 6 semanas de fora, Monreal volta aos treinos na segunda-feira, Cazorla e Sanogo vão estar na Emirates Cup. ___________________________________________________________ "We're working hard in the market. We're confident of deals before the deadline. Suarez's antics? Doesn't matter where he's from." "I'm under pressure to spend money, but it has to be on the right players. Spending money is not a quality." [Arsenal are working hard on] "not only the case you name [suárez] but on other cases" @Mr. Wenger, em conferência de imprensa ___________________________________________________________ O Bild diz que vamos avançar pelo Luiz Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 (editado) O Bild diz que vamos avançar pelo Luiz Gustavo. Eu por esta altura já só desejo que alguém faça bom proveito dele e que seja feliz seja onde for. Ele não merece ser usado como jogador de 2ª categoria. Editado 2 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Agosto 2013 O Carra e o Fowler vão alinhar pela 1ª equipa no jogo de homenagem ao Stevie. :) Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 Vermaelen 6 semanas de fora, Monreal volta aos treinos na segunda-feira, Cazorla e Sanogo vão estar na Emirates Cup. ___________________________________________________________ "We're working hard in the market. We're confident of deals before the deadline. Suarez's antics? Doesn't matter where he's from." "I'm under pressure to spend money, but it has to be on the right players. Spending money is not a quality." [Arsenal are working hard on] "not only the case you name [suárez] but on other cases" @Mr. Wenger, em conferência de imprensa ___________________________________________________________ O Bild diz que vamos avançar pelo Luiz Gustavo. Vai encaixar que nem uma luva naquele meio campo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2013 Grande barrete que o Arsenal vai meter na Roma. Anyway, mais vale perder ja o Bale e tentar jogar sem ele do que depois perde-lo com jogos feitos e os reforços nao chegarem a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2013 Também cheguei a ler que o Chelsea estava interessado no Luiz Gustavo para substituir o Mikel. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2013 http://www.ojogo.pt/revistaj/videos.aspx?content_id=3337089 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal 2mHearing both Chamakh & Gervinho have gone. That's gotta be worth a cup of tea in celebration. Geoff Arsenal @GeoffArsenal 18s Chamakh to Crystal Palace on loan. Gervais to Roma. Permanent. Sete milhões de libras pelo Gervinho, nada mau. E o Chamakh também foi empandeirado. Até nunca! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2013 Wallace quase certo no Inter por empréstimo. Alguém o conhece bem? Admito que não sei muito dele, apenas que é muito promissor. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 Wallace quase certo no Inter por empréstimo. Alguém o conhece bem? Admito que não sei muito dele, apenas que é muito promissor. tenho 20 % de conhecimento sobre ele Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2013 tenho 20 % de conhecimento sobre ele fds mas não consegues parar de dizer merdum? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 Também cheguei a ler que o Chelsea estava interessado no Luiz Gustavo para substituir o Mikel. Adorava ver o Gustavo nas mãos do Mourinho. Com o Ramires fazia uma dupla brutal e então se o Chelsea saca-se o Khedira, meio campo de sonho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2013 Quando o Lazar souber que o primo anda a postar no fórum :medinho: Compartilhar este post Link para o post