Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Isso é o equipamento de treino ou de jogo?

Jogo.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Li que foram 35M€, mas não deixa de ser pouco. É óbvio que o United vai rejeitar propostas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

10€ no Heskey.

:mrgreen:

Ginter, Luiz Gustavo e Suárez. Não pedia mais nada. E por falar neste último, ele anda, pelos vistos, a treinar à parte

btw, o Brendan veio dizer à imprensa que o Arsenal estava/está a ser "classless" no que diz respeito ao assunto Suárez :lol: Eles é que divulgam a coisa e nós é que somos os "classless", muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
«Recebemos uma proposta ontem [domingo] que foi imediatamente rejeitada. A nossa posição é irredutível: Ronney não está à venda», disse um porta-voz do campeão inglês, em declarações à Press Association Sport.

YES YES YES

Compartilhar este post

Link para o post

como já disseram, tentem meter o nome da pessoa em questão quando colocam fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

BQ6GKJSCUAAHnhR.jpg

Acho que já tinha dito isto por aqui, mas este miúdo, de seu nome Sebastian Pérez, chegou hoje ao clube para uma semana de testes. Falam muito bem dele, mas, para ser sincero, nunca o vi a jogar.

Portanto, se alguém me pudesse dizer mais alguma coisa, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente apostam em jovens.

Daqui a 2 ou 3 anos ganham tudo com estes miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também... não perdoam uma :(

Vi alguns vídeos do miúdo e fez-me lembrar o Arteta a jogar. Tem um estilo muito parecido ao espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

Li que foram 35M€, mas não deixa de ser pouco. É óbvio que o United vai rejeitar propostas destas.

Li 38M€ no twitter. Acho que o Mou se devia virar para outro gajo, o Rooney parece-me inacessível.

Danskin, esse Pérez é o colombiano, médio-defensivo? Se for, gostei muito do que vi, vai dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foram £30M, o que vai dar a perto de €35M.

Isso do Suárez treinar à parte é treta, acho eu. É mais uma novela para durar até ao final do verão e ficarmos de mãos a abanar.

"That's nonsense. We have not received an inquiry and there are no thoughts about selling him." Declarações do director desportivo do Friburgo acerca do Ginter.

Parece que um gajo dos EAU vai fazer um trial connosco.

http://www.goal.com/...ms-al-ain-chief

Compartilhar este post

Link para o post

É, sim.

A ver como corre o trial. Não estou com muitas expectativas pq mesmo que a coisa corra bem, há a cena da licença de trabalho... Não sei se ele irá ter direito a uma ou não :( O mais provável é mesmo não conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o marketing, quero é títulos. De que me vale ver o Clube nos 5 mais valiosos do mundo se não se ganha nada há quase 10 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...