Mr. White Publicado 5 Agosto 2013 Suarez, Suarez, Suarez. Mais um Higuain v2. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 5 Agosto 2013 Isso é o equipamento de treino ou de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Isso é o equipamento de treino ou de jogo? Jogo. Editado 5 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2013 O Manchester United rejeitou uma nova proposta pelo Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2013 29 M pelo Rooney, também é um bocado gozo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2013 Li que foram 35M€, mas não deixa de ser pouco. É óbvio que o United vai rejeitar propostas destas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 10€ no Heskey. :mrgreen: Ginter, Luiz Gustavo e Suárez. Não pedia mais nada. E por falar neste último, ele anda, pelos vistos, a treinar à parte btw, o Brendan veio dizer à imprensa que o Arsenal estava/está a ser "classless" no que diz respeito ao assunto Suárez :lol: Eles é que divulgam a coisa e nós é que somos os "classless", muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 «Recebemos uma proposta ontem [domingo] que foi imediatamente rejeitada. A nossa posição é irredutível: Ronney não está à venda», disse um porta-voz do campeão inglês, em declarações à Press Association Sport. YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Agosto 2013 como já disseram, tentem meter o nome da pessoa em questão quando colocam fotos... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 Acho que já tinha dito isto por aqui, mas este miúdo, de seu nome Sebastian Pérez, chegou hoje ao clube para uma semana de testes. Falam muito bem dele, mas, para ser sincero, nunca o vi a jogar. Portanto, se alguém me pudesse dizer mais alguma coisa, agradecia Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2013 2º reforço a caminho, falta mais um para os tais 3 reforços que tanto eram prioritários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Finalmente apostam em jovens. Daqui a 2 ou 3 anos ganham tudo com estes miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 Vocês também... não perdoam uma :( Vi alguns vídeos do miúdo e fez-me lembrar o Arteta a jogar. Tem um estilo muito parecido ao espanhol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2013 Good old Arsenal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2013 Li que foram 35M€, mas não deixa de ser pouco. É óbvio que o United vai rejeitar propostas destas. Li 38M€ no twitter. Acho que o Mou se devia virar para outro gajo, o Rooney parece-me inacessível. Danskin, esse Pérez é o colombiano, médio-defensivo? Se for, gostei muito do que vi, vai dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2013 Acho que foram £30M, o que vai dar a perto de €35M. ___________________________________________________ Isso do Suárez treinar à parte é treta, acho eu. É mais uma novela para durar até ao final do verão e ficarmos de mãos a abanar. ___________________________________________________ "That's nonsense. We have not received an inquiry and there are no thoughts about selling him." Declarações do director desportivo do Friburgo acerca do Ginter. ___________________________________________________ Parece que um gajo dos EAU vai fazer um trial connosco. http://www.goal.com/...ms-al-ain-chief Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 É, sim. A ver como corre o trial. Não estou com muitas expectativas pq mesmo que a coisa corra bem, há a cena da licença de trabalho... Não sei se ele irá ter direito a uma ou não :( O mais provável é mesmo não conseguir Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Parece que um gajo dos EAU vai fazer um trial connosco. http://www.goal.com/...ms-al-ain-chief Esse já esteve tb a treinar o City. É suposto ser uma das grandes pérolas árabes. Para marketing era excelente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2013 Que se f*da o marketing, quero é títulos. De que me vale ver o Clube nos 5 mais valiosos do mundo se não se ganha nada há quase 10 anos? Compartilhar este post Link para o post