SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Então avisa a direcção e o Wenger. Mas tb não custa dar uma oportunidade ao tipo. Se não for bom vai despachado sem vocês se chatearem. Se valer alguma coisinha ainda faz uns jogos nas taças e ganham uns trocos valentes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Agosto 2013 Convém é contratarem jogadores já feitos, e não apenas jovens promessas. Mas em relação a esse Perez, já li boas coisas sobre ele. Danskin, esse Pérez é o colombiano, médio-defensivo? Se for, gostei muito do que vi, vai dar jogador. Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2013 É, sim. A ver como corre o trial. Não estou com muitas expectativas pq mesmo que a coisa corra bem, há a cena da licença de trabalho... Não sei se ele irá ter direito a uma ou não :( O mais provável é mesmo não conseguir Era capaz de encaixar bem aí, é de um jogador do estilo dele que precisam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2013 Estava a ver a repetição do Chelsea Milan na SPTV e lol, ri-me agora mesmo de um lance de contra-ataque do Torres em que o gajo estava sozinho e escorrega na bola :lol: O Moses nunca fui grande fã apesar de não o achar tão mau, mas tenho gostado dele. Schurrle, De Bruyne e Moses como alternativas ao Mata, Hazard e Oscar é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Agosto 2013 Al-Qaeda ameaça transferência de Bale Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2013 http://www.espn.co.uk/espn/sport/video_audio/227775.html Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 Esse já esteve tb a treinar o City. É suposto ser uma das grandes pérolas árabes. Para marketing era excelente Há quem diga que é o maior talento do continente asiático. E sim, o City, depois do trial, ofereceu-lhe um contrato mas na altura a coisa não avançou por questões burocráticas O treinador lá dos tipos até disse que o City lhe iria fazer uma segunda proposta (desta vez com um contrato de quatro anos) mas esta acabou por nunca chegar... se ele sempre vier, óptimo. Faltam-nos jogadores com qualidade nos sub-21/reservas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Agosto 2013 Spurs erase Bale from their club Twitter home page Remy no Newcastle por empréstimo com claúsula de compra de £9.5M. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Quando é que o Newcastle se muda para a Ligue 1? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 "Eu seria capaz de jogar regularmente por um ano, mas eu estaria sempre pensando em retornar para o United, que é um clube que acreditou em mim", revelou Varela Quer ser emprestado, e o Moyes anda a usar o Fabio e o Rafael, como lateral direito. Rafael/Fabio - Buttner/Evra, sounds ok. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2013 Li 38M€ no twitter. Acho que o Mou se devia virar para outro gajo, o Rooney parece-me inacessível. Danskin, esse Pérez é o colombiano, médio-defensivo? Se for, gostei muito do que vi, vai dar jogador. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2013 O Poeira disse isso porque o Rooney já se viu que não dá. Não deve ter dito isso com um em específico em mente... O melhor disponível para o Mou já era de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2013 Vamos continuar a levar com o Torres e Ba... Muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2013 Até acho que o Lukaku leva alguma vantagem em relação a esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2013 Vamos continuar a levar com o Torres e Ba... Muito curto. E Wazza, infelizmente. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2013 Até acho que o Lukaku leva alguma vantagem em relação a esses dois. Nem me lembrei dele. E concordo contigo. Ainda assim, não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 f*da-se, acabaram de me dizer que o Marica vai assinar pelo Arsenal :lol: Se isto vai avante, ó deus Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2013 o Chelsea podia ir resgatar o Hulk :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2013 Remy emprestado ao Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Agosto 2013 f*da-se, acabaram de me dizer que o Marica vai assinar pelo Arsenal :lol: Se isto vai avante, ó deus O do Schalke? Que manco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Agosto 2013 isso a acontecer, é apenas mais uma época recheada de títulos... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Agosto 2013 isso a acontecer, é apenas mais uma época recheada de títulos... A questão é mesmo, para que o vão buscar? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2013 eu sei lá ou o crl :lol: Pá, nem como quinta opção... O tipo é terrível lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2013 Fourth Official @FourthOfficial_ 21 s Toby Alderweireld to Everton is very likely based on us offloading Heitinga Compartilhar este post Link para o post