Varela Publicado 15 Agosto 2013 O Chamakh não foi por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2013 (editado) O Chamakh não foi por empréstimo? Na, 1.2 M em definitivo. Assinou foi só por 1 ano com outro de opção. Editado 15 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 O meio-campo vai meter tanto medo :lol: Ainda vai ser algo do tipo Chamberlain-Ramsey Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2013 (editado) O Ramsey tal como o Arteta está em dúvida, não sei se contava com ele. Ox + Rosicky + Wilshere. Editado 15 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 O Ramsey tal como o Arteta está em dúvida, não sei se contava com ele. Ox + Rosicky + Wilshere. Também? Não sabia. Então deve ser isso. Ai que medo de meio-campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2013 Xesny; Jenkinson, Kos, Merte, Gibbs; Frimpong + Wilshere + Rosicky; Podolski, Giroud e Ox Está feito 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 Xesny; Jenkinson, Kos, Merte, Gibbs; Frimpong + Wilshere + Rosicky; Podolski, Giroud e Ox Está feito 8) Frimpong? God no :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Agosto 2013 Os treinadores adjuntos do Manchester United, Phil Neville e Stuart Round, estiveram presentes no Estádio do Algarve com a missão de assistirem à exibição de Ronaldo no Portugal-Holanda. Os adjuntos do Manchester United tiveram a oportunidade de ver Cristiano Ronaldo a marcar mai um golos pela Seleção Nacional e a evitar a derrota de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Agosto 2013 Dizem que vai dar bom jogador no futuro esse tal de Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Agosto 2013 Dizem que vai dar bom jogador no futuro esse tal de Cristiano. Não conheço, mas para ser observado pelo United deve ter grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Agosto 2013 (editado) lol Editado 15 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Não me admirava nada que, agora com a lesão do Arteta, estivessem a apressar um acordo qualquer à última hora :lol: Eu cá apostava no Flamini. O tipo até já está a treinar cá e tudo lol Editado 15 Agosto 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2013 Entramos na corrida pelo Willian. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2013 Não me admirava nada que, agora com a lesão do Arteta, estivessem a apressar um acordo qualquer à última hora :lol: Eu cá apostava no Flamini. O tipo até já está a treinar cá e tudo lol LOL Flamini? Isso era a gozar, literalmente, com os adeptos! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Agosto 2013 O gajo não era bastante adorado pelos adeptos? Não fossem as lesões e podia ter tido outra sorte. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2013 A Imprensa inglesa revela que o Manchester United estará em contacto com os representantes do internacional alemão Mezut Ozil (Real Madrid) para saber do interesse do jogador em trocar de clube. De acordo com o Daily Mail, os representantes de Ozil revelaram que o jogador, que tem contrato até 2016, estaria disponível para jogar no Manchester United e o que o Real Madrid poderia permitir a saída do jogador por uma verba em torno dos 40 milhões de euros. Os «merengues» procuram fundos para fechar a transferência de Gareth Bale (Tottenham), pelo que existe abertura para negociar o passe de Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 Essa novela ja leva contornos demasiado parvos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2013 Foi a 16 de Agosto de 2003, há exactamente 10 anos, que Ronaldo se estreou em jogos oficiais pelo Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2013 (editado) A Imprensa espanhola revela que o Manchester City terá de pagar cerca de cinco milhões de euros se quiser garantir o defesa Martin Demichelis (Atlético Madrid). De acordo com a Marca, o treinador do City, Manuel Pellegrini, gostaria de contar com o experiente defesa argentino, mas o Atlético Madrid está renitente em abrir mão do atleta, isto porque o técnico Diego Simeone considera que é um jogador importante. O Wolfsburgo oficializou, esta sexta-feira, a contratação do médio brasileiro Luiz Gustavo (Bayern). Luiz Gustavo, de 26 anos, assinou até 2018, mas não foi revelado o valor da transferência. O Bayern permitiu a saída do médio brasileiro, visto que com a chegada de Thiago Alcântara (ex-Barcelona) o jogador iria ter menos espaço para jogar. https://www.vfl-wolfsburg.de/info.html O Luiz Gustavo já era. 'We've made a good offer to Scott. It's up to him to make his mind up now if he wants to come here,' Redknapp revealed. 'The chairman has agreed a deal with Tottenham. It's up to Scotty now.'Hopefully Scotty will feel the same and come here. We feel this is a club progressing and we'd love him to be part of it here.' Redknapp interessado em voltar a trabalhar com o Scott Parker. Editado 16 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Agosto 2013 Wenger vai gozar com o crl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2013 (editado) O Gustavo preferiu o Wolfs porque os alemães ofereceram uma manutenção do salário enquanto o Arsenal queria lhe pagar menos do que os 5M que ele recebia no Bayern.... btw, foi por 18M Editado 16 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2013 ps: Por muito gozo e prazer que me dê ver o Wenger a cavar a própria cova fico triste pelo Arsenal e sou sincero nisto. Nunca foi um dos meus clubes mas em puto tinha um enorme respeito e admiração por aquela equipa que tinha uma defesa completamente britânica e cheia de jogadores experientes. E caraças, a equipa do David Gilmour merece melhor porra! Compartilhar este post Link para o post