Kanye Publicado 9 Março 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464769 Boa viagem Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Março 2014 está assim tão mau o ambiente? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 damn, o ano passado era o rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Março 2014 Vem para Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2014 damn, o ano passado era o rei :lol: Como é óbvio é bom ter um jogador como ele no plantel, mas se quer sair que o deixem sair e vem outro. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2014 (editado) damn, o ano passado era o rei :lol: Ainda continua a ser o rei quando se trata de qualidade mas eu não quero ter um porco na minha equipa. Porque até já tive muitos e sei como é que é. Editado 9 Março 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 É o habitual de bestial a besta. Não vos censuro, but it's funny. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2014 Isso do Van Persie não espanta nada, tbh. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2014 Com isso espero que o Kagawa fique no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Março 2014 O Van Persie vai querer ir para quem ganhar o campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 O Van Persie vai querer ir para quem ganhar o campeonato. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 109 anos de história comemorados hoje. Chelsea. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Março 2014 O Inter faz também hoje (ontem). Se calhar vão fazer a festa juntos no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2014 O Van Persie vai querer ir para quem ganhar o campeonato. :mrgreen: Em Inglaterra, só o vejo a ir para outro clube. Itália é também hipótese, mas duvido que haja alguém com poder financeiro suficiente para, pelo menos, igualar aquilo que ele recebe actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Março 2014 (editado) Em Inglaterra, só o vejo a ir para outro clube. Itália é também hipótese, mas duvido que haja alguém com poder financeiro suficiente para, pelo menos, igualar aquilo que ele recebe actualmente. O gajo tem de piar fino quanto ao salário. As grandes equipas que precisam de um ponta de lança já o tem encomendo (ou pelo menos quase), como é o caso do Chelsea e Bayern. O Dortmund também não deve estar para aí virado e depois as restantes só se forem mesmo as espanholas (Real e Barça não me parece. Atlético?) ou Italianas (Milan?). PSG e Mónaco também não me acredito muito. Resumindo e concluindo, acho mesmo que o melhor é ficar pelo Unaite, reconquistar um pouco os adeptos e, sobretudo, marcar golos. Editado 10 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 O RvP fez uma época do crl e ajudou imenso na conquista do título a época passada, este ano independentemente de marcar mais ou menos golos, se está a mandar bujardas aos colegas e a fazer mau balneário bem pode ir à vida dele. Ele que se preocupe em jogar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2014 O gajo tem de piar fino quanto ao salário. As grandes equipas que precisam de um ponta de lança já o tem encomendo (ou pelo menos quase), como é o caso do Chelsea e Bayern. O Dortmund também não deve estar para aí virado e depois as restantes só se forem mesmo as espanholas (Real e Barça não me parece. Atlético?) ou Italianas (Milan?). PSG e Mónaco também não me acredito muito. Resumindo e concluindo, acho mesmo que o melhor é ficar pelo Unaite, reconquistar um pouco os adeptos e, sobretudo, marcar golos. O Bayern não precisa dele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2014 Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube... E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2014 O RvP fez uma época do crl e ajudou imenso na conquista do título a época passada, este ano independentemente de marcar mais ou menos golos, se está a mandar bujardas aos colegas e a fazer mau balneário bem pode ir à vida dele. Ele que se preocupe em jogar. Subscrevo. Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube... E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora. Isso não ia cair mal entre os adeptos do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2014 Super-mal. Pelo menos, a uns 90%... E eu sou um deles. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2014 109 anos de história comemorados hoje. Chelsea. Eiiia, só começaram em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2014 Espero bem que o AW tenha juizo este Verão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 Quem me arranja o calendário do City? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2014 Sa, 08.03. H Aston Villa Sa, 15.03. A Hull City Sa, 22.03. H Fulham FC Sa, 29.03. A Arsenal FC Sa, 05.04. H Southampton FC Sa, 12.04. A Liverpool FC Sa, 19.04. H West Bromwich Albion Sa, 26.04. A Crystal Palace Sa, 03.05. A Everton FC So, 11.05. H West Ham United Compartilhar este post Link para o post