Taj Publicado 12 Maio 2014 Newcastle must work on replacing Yohan Cabaye :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2014 Hart Johnson-Jagielka-Cahill-Shaw Wilshere-Gerrard Chamberlain-Lallana-Sturridge Rooney Equipaça. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2014 (editado) Harte; Johnson?, Jagielka, Cahill, Baines; Gerrard, Henderson; Sturridge, Lallana/Barkley, Sterling; Rooney Gostava de ver isto :carinhoso: Só o lateral direito é que coiso, mas também o Jones ou o Smalling... Editado 12 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Maio 2014 Hart Johnson-Jagielka-Cahill-Shaw Wilshere-Gerrard Chamberlain-Lallana-Sturridge Rooney Equipaça. Shaw and The OX over Baines and Sterling? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2014 Hart Johnson-Jagielka-Cahill-Baines Henderson-Gerrard Milner-Wilshere-Sturridge Rooney Gostava de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2014 Shaw and The OX over Baines and Sterling? :blink: O Baines concordo, nem tinha visto o nome dele. Adoro o Ox. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Poeira, o Powell não sai do Man United. Muito provavelmente vai fazer parte do plantel no próximo ano. Então por €6M muito menos. Ah, e parece que está tudo acertado com o Southampton. Falta com o Shaw. Pois, eu também achei um rumor muito infundado. Mas adorava, obviamente. Entretanto, hoje o site do clube já confirma muitas coisas que me agradam. O Lamah e o Vázquez acabam o empréstimo e não vão voltar na próxima época. O Lita e o N'Gog também vão sair quando os seus contratos acabarem, a 30 de Junho. Quanto ao De Guzman, vai regressar ao Villarreal, mas o presidente diz que, tal como fizemos no Verão passado, vai sentar-se à mesa com os espanhóis e com o agente do jogador, saber aquilo que ele quer e tentar que ele regresse ao Liberty. Harte; Johnson?, Jagielka, Cahill, Baines; Gerrard, Henderson; Sturridge, Lallana/Barkley, Sterling; Rooney Gostava de ver isto :carinhoso: Só o lateral direito é que coiso, mas também o Jones ou o Smalling... Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2014 Hart; Johnson, Jagielka, Cahill, Baines; Henderson, Gerrard, Wilshere; Lallana, Sturridge, Rooney. Não sei por que raio o Hodgson não convocou o Carrick, mas enfim. Era ele no lugar do Henderson e ficava uma excelente. Assim não vejo quem eles têm para segurar o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Maio 2014 http://sportz-hd.eu/ Para quem quiser acompanhar um jogão. QPR x Wigan, btw. Hart; Johnson, Jagielka, Cahill, Baines; Henderson, Gerrard, Wilshere; Lallana, Sturridge, Rooney. Não sei por que raio o Hodgson não convocou o Carrick, mas enfim. Era ele no lugar do Lampard e ficava uma excelente equipa. Assim não vejo quem eles têm para segurar o meio-campo. Fixed. O Carrick é outro Arteta. Apesar de ambos estarem já numa fase em o pico das suas carreiras já foi atingido há algum tempo, raramente tiveram o crédito que mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2014 Também metia o Carrick a titular ao lado do Gerrard mas enfim. Pela 1ª vez em 11 épocas, o Mourinho fica fora do top-2. Compartilhar este post Link para o post
JoãoRamos Publicado 12 Maio 2014 http://sportz-hd.eu/ O Carrick é outro Arteta. Apesar de ambos estarem já numa fase em o pico das suas carreiras já foi atingido há algum tempo, raramente tiveram o crédito que mereciam. Eu compreendo visto que é um jogador experiente e fazia falta numa equipa tão jovem mas o Hendo esteve muitissimo bem esta época. Foi evoluindo jogo a jogo assim como os Reds e foi essencial na circulação de jogo e na forma como consegue transportar a bola. As arrancadas dele desde a defesa, corre até ao ultimo terço do campo, solta nos 3 da frente e aqueles meninos resolvem. Já tenho saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2014 Também metia o Carrick a titular ao lado do Gerrard mas enfim. Pela 1ª vez em 11 épocas, o Mourinho fica fora do top-2. E li em algum lado que é também a primeira vez que não ganha nenhum troféu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2014 Também metia o Carrick a titular ao lado do Gerrard mas enfim. Pela 1ª vez em 11 épocas, o Mourinho fica fora do top-2. O Mou apanhou o Chelsea na mesma condição do Tottenham. Mesmo com 120M de investimento é muito difícil arrancar já o retorno, ainda para mais com a matéria prima que lá andava antes da chegada dele... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2014 Fixed. O Carrick é outro Arteta. Apesar de ambos estarem já numa fase em o pico das suas carreiras já foi atingido há algum tempo, raramente tiveram o crédito que mereciam. Eu acho que ele estava a referir-se ao onze que escolheu, e não à convocatória. E sim, eu também não consigo perceber como o Carrick não foi convocado, foi dos poucos a ter destaque positivo na época do United, ainda que tenha estado uns bons furos abaixo da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Maio 2014 Eu sei. Era só para ver se estavas atento! SKY: Chelsea agree £32m fee with Atlético for Diego Costa. Release clause activated Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Maio 2014 Ferdinand sai esta época. http://www.goal.com/en-gb/news/2896/premier-league/2014/05/12/4814023/ferdinand-to-leave-manchester-united?ICID=HP_BN_1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Maio 2014 O QPR tem um plantel do crl. A folha salarial é maior do que a do Atlético e a do Dortmund. True story. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2014 A sky diz que está feito o negócio Diego Costa. 40 Milhões Compartilhar este post Link para o post
JoãoRamos Publicado 12 Maio 2014 A sky diz que está feito o negócio Diego Costa. 40 Milhões Epá não. Muito sinceramente, Mourinho,um aninho parado tinha-te feito tão mas tão bem. Para além do sistema de jogo , medíocre , das intervenções , medíocres , algumas aquisições e vendas são , medíocres. O Diego Costa é bom jogador mas nunca na vida vale , para mim , 40 milhões. Eu que tinha expectativas de ver um futebol de posse, apoiado , simples e de recorte técnico já as perdi. O brasileiro é mesmo aquele "cavalo" para esperar o apoio do Hazard e do Willian e vai para a área á espera que a bola lá chegue para jardar. Enfim, um dia com mais tempo venho aqui alongar-me mais mas tinha de expressar a minha frustração. Compartilhar este post Link para o post