Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2016 Ao meio dia e 20 Muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Outubro 2016 Qual é a altura mais indicada para comer manteiga de amendoim? Há noite ou, por exemplo, antes do treino? À noite.* Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2016 :rotfl: Então, tudo bem? As saudades são assim tantas? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2016 Muito engraçado. Agora a sério depende muito da tua alimentação, não é uma pergunta que dê para responder nem é um alimento que haja necessariamente melhores alturas. Não me parece ser é algo adequado para depois do jantar, por exemplo. Eu pessoalmente comeria ao pequeno-almoço ou a seguir ao treino, isto tendo em conta que eu treino: - 1-2 horas antes de almoçar, quando vou treinar de manhã - 1-2 horas depois, quando treino à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Então, tudo bem? As saudades são assim tantas? Desconheco a tua existencia infelizmente... Editado 8 Outubro 2016 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2016 Desconheco a tua existencia infelizmente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Outubro 2016 Exercicios que se possam fazer com um par de halteres em casa? Algum site com isso? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Outubro 2016 No youtube deve haver montes. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Outubro 2016 Exercicios que se possam fazer com um par de halteres em casa? Algum site com isso? Tenho feito isso, com algumas alterações Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Outubro 2016 Exercicios que se possam fazer com um par de halteres em casa? Algum site com isso? vê no darebee Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Outubro 2016 No youtube deve haver montes. https://www.youtube.com/watch?v=Boe4TrKXi6ITenho feito isso, com algumas alterações vê no darebee Obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Outubro 2016 (editado) uma pergunta: a minha mãe costuma ter montes de fruta, e para não a estragar coze (pêras e maçâs) uma série delas e fica ali uma cena que eu gosto à brava (é basicamente a fruta que se dá aos bébés). a questão é, ao cozer aquilo, o que é que fica e o que é que perde? fico só com o açúcar ou fico com menos açúcar vs. uma peça de fruta normal? Editado 24 Outubro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Outubro 2016 uma pergunta: a minha mãe costuma ter montes de fruta, e para não a estragar coze (pêras e maçâs) uma série delas e fica ali uma cena que eu gosto à brava (é basicamente a fruta que se dá aos bébés). a questão é, ao cozer aquilo, o que é que fica e o que é que perde? fico só com o açúcar ou fico com menos açúcar vs. uma peça de fruta normal? Tenho a mesma questão, até porque recentemente tenho feito varias vezes pure de maça para acompanhar a comida em vez de arroz ou massa e não sei se acaba por ser mais benefico ou prejudicial devido à frutose Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Outubro 2016 f*da-se que riso este topico :lol: e manteiga de amendoim? pfv mario :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Outubro 2016 f*da-se que riso este topico :lol: e manteiga de amendoim? pfv mario :facepalm: :wtf: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Outubro 2016 Hoje fui experimentar uma aula de Krav Maga. Gostei bastante, embora não tinha noção nenhuma da minha falta de coordenação entre os braços e pernas. Dar socos cruzados ao mesmo tempo que se faz saltos com cada uma das pernas. Ou qualquer uma das 'manobras' que estávamos a treinar. É estranho porque até agora nunca tinha feito nada que necessitasse de um nível de coordenação tão puxado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Outubro 2016 O último mês não estive a trabalhar por estar a mudar de empresa, perdi as rotinas todas tanto a nível de treino como alimentação. Acrescido a isso nem treinei na semana passada pq estive 3 dias fora do país em trabalho. Ontem fiz avaliação física (a última tinha sido há 1 mês). Resultado: perdi 2kg de massa muscular e ganhei 1 kg de massa gorda :cry: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2016 És um gordo! Já estas de volta? :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2016 Registado há menos de 2 semanas e a postar já nestes tópicos? Clone. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Outubro 2016 Vou ter de fazer a piada do immobile para me reconhecerem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2016 Vou ter de fazer a piada do immobile para me reconhecerem? Era uma piada, trengo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post