Immobile Publicado 16 Novembro 2016 Então ando a fazer asneira Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Novembro 2016 Como, obviamente, mas como uma refeicção de carne por dia. Daí não saber se é suficiente. Hoje o meu almoço por exemplo foi um hamburguer de frango e batata doce. Jantar vai ser peixe, daí tambem as minhas duvidas Suponho que faças umas 6 a 8 refeições por dia. Em todas tens que ter proteína. EU, por exemplo, só meto proteína em pó ao pequeno almoço e pós-treino. O resto é tudo à base de carne/peixe praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2016 Foi só ontem em especifico, normalmente só como uma vez por semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2016 Hoje fui pela primeira vez ao ginásio às 7h. Adorei! Até vi o nascer do sol enquanto treinava. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2016 Quando andei no ginásio sempre gostei mais treinar de manhã do que de tarde. Quanto mais cedo melhor. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Novembro 2016 Por acaso ja ponderei ir treinar antes de ir trabalhar, mas nao me agrada a ideia de acordar as 6h da manha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2016 Alguém sabe dicas porreiras para perder gordura abdominal? Não é que tenha muita, é ligeira, mas quero perder a que tenho, e gostava de saber "truques" de alimentação e exercícios. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 Alguém sabe dicas porreiras para perder gordura abdominal? Não é que tenha muita, é ligeira, mas quero perder a que tenho, e gostava de saber "truques" de alimentação e exercícios. Olha, boa ideia! Pessoal, tenho aqui uma gordurinha acumulada na zona do pescoço, há algum truquezinho para perder isto?! É só mesmo no pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2016 Olha, boa ideia! Pessoal, tenho aqui uma gordurinha acumulada na zona do pescoço, há algum truquezinho para perder isto?! É só mesmo no pescoço. Qual é a necessidade dessa resposta arrogante e prepotente? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 Qual é a necessidade dessa resposta arrogante e prepotente? É legítima. :) Sabes de algum truque? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2016 Alguém sabe dicas porreiras para perder gordura abdominal? Não é que tenha muita, é ligeira, mas quero perder a que tenho, e gostava de saber "truques" de alimentação e exercícios. O corpo é que determina onde vai queimar gordura. O "truque" é fazer exercício e ter uma alimentação saudável, quer em quantidade quer em qualidade. Dependendo do metabolismo, essa gordura extra pode ser muito difícil de eliminar. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2016 É mesmo incrível gozar com as dúvidas legítimas das outras pessoas, que rei :handclap: Não há forma de perder gordura localizada? É que eu sei que o "truque" é a alimentação saudável e fazer exercício (eu faço,aliás), mas gostava de saber se alguém sabia de algo mais específico para essa zona. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 É mesmo incrível gozar com as dúvidas legítimas das outras pessoas, que rei :handclap: Não há forma de perder gordura localizada? É que eu sei que o "truque" é a alimentação saudável e fazer exercício (eu faço,aliás), mas gostava de saber se alguém sabia de algo mais específico para essa zona. Andei a pesquisar e li que, se pensares muito na região onde tens a tal gordura localizada enquanto corres, a probabilidade de a perder aumenta exponencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2016 Andei a pesquisar e li que, se pensares muito na região onde tens a tal gordura localizada enquanto corres, a probabilidade de a perder aumenta exponencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2016 Obrigado, és o melhor PT de sempre! Pensei que me ias recomendar quinoa, mas está visto que não és de clichés. Parabéns, continua a iluminar toda a gente com a tua sabedoria :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2016 Vou ressalvar aqui uma coisa: eu sei que não dá para eliminar magicamente a gordura de uma só parte do corpo, só queria saber bons alimentos para a eliminação de gordura e bons exercícios para um foco maior na zona abdominal. Devo recordar que eu já treino, mas não tenho um foco no abdómen. Era só isso. Mas mais vale pesquisar por mim ou perguntar a alguém pessoalmente, senão ainda aparece aí outro troll a achar que tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Acho que não há absolutamente nada que te faça perder mais gordura corporal numa zona em específico. Tu podes fazer exercícios e alimentação que te façam perder gordura, a tua genética dita onde. Para trabalhares a zona abdominal (a nível de construir músculo e não de perder gordura aí), há carradas de exercícios por essa internet fora. Editado 18 Novembro 2016 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2016 Pois há, só queria saber se havia alguém que soubesse de algum que tenha dado bons resultados. Era para ter um feedback de exercícios interessantes. De qualquer forma, obrigado a quem respondeu de forma séria. Não é uma coisa que me preocupe assim muito porque é ligeiro, acho que grande parte do problema está na alimentação desregrada que por vezes faço. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2016 Pois há, só queria saber se havia alguém que soubesse de algum que tenha dado bons resultados. Era para ter um feedback de exercícios interessantes. De qualquer forma, obrigado a quem respondeu de forma séria. Não é uma coisa que me preocupe assim muito porque é ligeiro, acho que grande parte do problema está na alimentação desregrada que por vezes faço. O que é bom para mim, pode não o ser para ti. A experiência é que te vai tirar as duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Novembro 2016 O que é bom para mim, pode não o ser para ti. A experiência é que te vai tirar as duvidas. Ok, entendido :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2016 É legítima. :) Sabes de algum truque? "Oh, olhem para mim a gozar com quem não entende nada do assunto". Por mais parva que tenha sido a pergunta dele e, já que entendes muito do assunto, não te custava nada ajudá-lo porque perguntou numa boa. Não entendi essa atitude. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2016 Vou ressalvar aqui uma coisa: eu sei que não dá para eliminar magicamente a gordura de uma só parte do corpo, só queria saber bons alimentos para a eliminação de gordura e bons exercícios para um foco maior na zona abdominal. Devo recordar que eu já treino, mas não tenho um foco no abdómen. Era só isso. Mas mais vale pesquisar por mim ou perguntar a alguém pessoalmente, senão ainda aparece aí outro troll a achar que tem piada. Era isso que devias ter feito para começar a escusavas de te expor assim. A dúvida é legitima mas também é a duvida mais comum que toda a gente tem, uma simples pesquisa no google dizia-te que era mito. Posto isto, para perder gordura, e para não entrar aqui com contagem de calorias, não sei a tua alimentação nem a quantidade que comes mas é simples: reduz a quantidade que comes, e também a quantidade de coisas "más"... no caso dos hidratos de carbono tenta comer menos arroz/pão, açucares...), e gorduras idem. Faz as coisas com menos azeite, é um bom começo Para ficares mais saciado faz mais vegetais... E aliado a isto, faz mais exercicio. Quanto aos abdominais recomendo prancha e situps. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Novembro 2016 Estão-me a tratar como se fosse um atrasado mental :laugh: Já deram aí algumas dicas interessantes, obrigado :compinchas: Quanto à parte de me expôr, não me podia estar mais a borrifar para a exposição na Internet, num fórum em que nem sequer revelo a identidade. Já sei que há alguém sempre pronto a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2016 http://ainanas.com/must-see/desporto-must-see/fortissimo-que-a-historia-do-fred-sirva-de-exemplo/ Compartilhar este post Link para o post