Ghelthon Publicado Fevereiro 26 Citação de ComiC, há 8 minutos: Tomaste com água? Sim. E creatina. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 26 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Sim. E creatina. Acho que vou mesmo experimentar e mandar vir uma embalagem de 500gr de chocolate. A diferença de preço para a de soro de leite é demasiado grande para não experimentar, pelo menos. Se não gostar paciência, se gostar talvez passe só a comprar dessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 26 Citação de ComiC, há 2 minutos: Acho que vou mesmo experimentar e mandar vir uma embalagem de 500gr de chocolate. A diferença de preço para a de soro de leite é demasiado grande para não experimentar, pelo menos. Se não gostar paciência, se gostar talvez passe só a comprar dessa. Sim, também foi essa a minha ideia. O preço é surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 27 Alguém já experimentou a clear whey da myprotein? No verão sabe bem fresquinha Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 1 Citação de Robe, Em 27/02/2026 at 16:31: Alguém já experimentou a clear whey da myprotein? No verão sabe bem fresquinha Já experimentei dessas garrafas que agora o Lidl tem à venda, de limão e pêssego. Bebem-se bem. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 4 Quando uma embalagem de um produto congelado refere as macros por cada 100gr, assumo, a não ser que indique o contrário, que essas macros indicadas sejam do produto tal como está, congelado. Certo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 4 Citação de ComiC, há 2 minutos: Quando uma embalagem de um produto congelado refere as macros por cada 100gr, assumo, a não ser que indique o contrário, que essas macros indicadas sejam do produto tal como está, congelado. Certo? Não percebi. O q muda por descongelar para além da perda de agua? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 4 Citação de Su1, Agora: Não percebi. O q muda por descongelar para além da perda de agua? Pode ser agua com proteina 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 4 Citação de Su1, há 8 minutos: Não percebi. O q muda por descongelar para além da perda de agua? É exatamente a perda de água. 100gr de lombo de pescada congelado, fica com cerca de 70gr depois de cozido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 4 Citação de ComiC, há 1 minuto: É exatamente a perda de água. 100gr de lombo de pescada congelado, fica com cerca de 70gr depois de cozido. Certo, agora pensa lá um bocadinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 4 Citação de ComiC, há 2 minutos: É exatamente a perda de água. 100gr de lombo de pescada congelado, fica com cerca de 70gr depois de cozido. A não ser q estejas a minar a água para congelar, all good Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 4 Citação de ComiC, há 1 hora: Quando uma embalagem de um produto congelado refere as macros por cada 100gr, assumo, a não ser que indique o contrário, que essas macros indicadas sejam do produto tal como está, congelado. Certo? normalmente vem o peso líquido quando são produtos assim. net weight Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 4 Citação de Su1, há 4 horas: A não ser q estejas a minar a água para congelar, all good Ou seja, continua a ter as mesmas macros indicadas na embalagem. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 4 Citação de Hammerfall, há 4 horas: normalmente vem o peso líquido quando são produtos assim. net weight Diz só por 100gr de produto Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 9 Assustador o maninho que bateu o record da meia maratona ontem, em Lisboa. Muito fixe 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 9 Citação de Modulor, há 4 minutos: Assustador o maninho que bateu o record da meia maratona ontem, em Lisboa. Muito fixe foi o @Mayday 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Março 9 Esteve um dia incrível e isso ajudou também. Além de que o percurso é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 9 Citação de Modulor, há 5 horas: Assustador o maninho que bateu o record da meia maratona ontem, em Lisboa. Muito fixe “Assustador” é favor, fdx. 2:43, p*ta de alien. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Março 10 Onde é que ele aprendeu a correr assim? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 10 Top. Faz lembrar um gelado qualquer que agora não me estou a recordar o nome. E nem acho assim muito calorica, 114 calorias por dose. 6g de proteina, o que é pouco, mas para aduçar o bico é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 11 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Top. Faz lembrar um gelado qualquer que agora não me estou a recordar o nome. E nem acho assim muito calorica, 114 calorias por dose. 6g de proteina, o que é pouco, mas para aduçar o bico é muito boa. e pilim? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 11 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: e pilim? 3€ no auchan, três unidades. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 11 A HSN manda pela MRW que é simplesmente uma m*rda, pelo menos a delegação de Baltar. Já devia ter chegado a encomenda e nada. Está em trânsito desde segunda. Mais vale a m*rda da Prozis, são caros como o crl mas ao menos delegaram a uma transportadora fiável e que cumpre o prazo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 11 o Wesley Vissers venceu o 2026 arnold classic physique. o sam sulek tem mesmo de treinar as poses. tem lá uma ao lado do vissers que ficou mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 11 Citação de pedritsh, há 1 hora: A HSN manda pela MRW que é simplesmente uma m*rda, pelo menos a delegação de Baltar. Já devia ter chegado a encomenda e nada. Está em trânsito desde segunda. Mais vale a m*rda da Prozis, são caros como o crl mas ao menos delegaram a uma transportadora fiável e que cumpre o prazo. eu mando vir da hsn e no dia a seguir lá vem a encomenda tens tido azar Compartilhar este post Link para o post