BrunoCardoso Publicado Fevereiro 14 Citação de pedritsh, há 18 horas: Vou mandar vir essa, espero gostar. É para juntar com aveia. Mais barato que a Prozis. A proteina de soja não fica na mesma consistência que a whey. Para mim não fica mal, mas quem for esquisitinho pode não gostar. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado Fevereiro 21 Alguem sabe onde se pode arranjar congelados (Wraps, lasanhas ...) semelhantes aos que a prozis tinha ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 21 Citação de Towelie, Agora: Alguem sabe onde se pode arranjar congelados (Wraps, lasanhas ...) semelhantes aos que a prozis tinha ? Pingo doce, e continente penso que já tem também. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 22 Vocês já misturaram creatina com whey? Nota se muito o sabor e/ou textura? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Fevereiro 22 Citação de ComiC, há 9 minutos: Vocês já misturaram creatina com whey? Nota se muito o sabor e/ou textura? Sim e não se nota nada. Mas tenho creatina sem sabor e whey de X sabor. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Citação de ComiC, há 6 horas: Vocês já misturaram creatina com whey? Nota se muito o sabor e/ou textura? Creatina mete-se diretamente na boca, dás um gole de água, bochechas e engoles. Está feito. Sem muito mimimi. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 22 Citação de ComiC, há 6 horas: Vocês já misturaram creatina com whey? Nota se muito o sabor e/ou textura? Eu tomo sempre um batido de proteína e creatina. Acho que não tem mal e sabe-me apenas a chocolate (compro a proteína de chocolate da HSN). 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado Fevereiro 22 Regresso as provas depois de ter estado aprado desde da meia maratona de Cascais, so fiz uma mini corrida de 7km esta semana e nao consegui fazer mais nenhum tipo de preparacao fruto de ter arrancado a unha do pé e ter apanhado uma valente gripe. Claramente ainda longe da melhor forma mas o objetivo é só em Outubro a meia da Serra da Estrela 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 22 Precisava de uma prota sem sabor, para usar com batidos e assim (gosto de meter uma banana + leite + gelo), e decidi experimentar a de soja da HSN. Mandei também vir a de speculous, a ver. Depois dou feedback. Quanto à creatina, também tenho sem saber e por norma junto à prota. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Fevereiro 23 Citação de Ghelthon, há 19 horas: Precisava de uma prota sem sabor, para usar com batidos e assim (gosto de meter uma banana + leite + gelo), e decidi experimentar a de soja da HSN. Mandei também vir a de speculous, a ver. Depois dou feedback. Quanto à creatina, também tenho sem saber e por norma junto à prota. a prota que nao tem sabor adicionado sabe mal como o crl, nao recomendo. Pelo menos a unica vez que comprei na minha vida era assim e foi um sofrimento acabar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 23 Citação de lastdance, há 54 minutos: a prota que nao tem sabor adicionado sabe mal como o crl, nao recomendo. Pelo menos a unica vez que comprei na minha vida era assim e foi um sofrimento acabar. Já tomei algumas sem sabor, mesmo apenas com água no shaker, e era ok. Esta vou usar para batidos, como referi, portanto a não ser que saiba literalmente mal e se sobreponha ao sabor da fruta, não deve haver problema. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 23 Aveia, água, whey chocolate, misturar para ficar papa, juntar um bocadinho de frutos congelados, uns pozinhos de muesli ou assim para daquele crock/crunch e um bocadinho de manteiga amendoim em cima. Um dia para o outro no frigorífico. Melhor lanche. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 25 Vocês veem um grande stress em mamar assim uns 100gr de pickles diariamente? Sendo que são aí umas 13kcal e 1,2gr de sal, o que me parece bem razoável para 100gr. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 25 Citação de ComiC, há 7 horas: Vocês veem um grande stress em mamar assim uns 100gr de pickles diariamente? Sendo que são aí umas 13kcal e 1,2gr de sal, o que me parece bem razoável para 100gr. 100gr parece bué ngl, deves gostar mesmo de pickles 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 26 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: 100gr parece bué ngl, deves gostar mesmo de pickles Gosto bastante, até porque não ponho muito sal nas outras coisas que como, e sempre dá também uma outra textura Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 26 Citação de ComiC, há 15 horas: Vocês veem um grande stress em mamar assim uns 100gr de pickles diariamente? Sendo que são aí umas 13kcal e 1,2gr de sal, o que me parece bem razoável para 100gr. Muito, 13kcal é muita coisa. Cuidado 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 26 Já sabemos quem é o comic. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 26 Citação de Ghelthon, Em 22/02/2026 at 20:56: Precisava de uma prota sem sabor, para usar com batidos e assim (gosto de meter uma banana + leite + gelo), e decidi experimentar a de soja da HSN. Mandei também vir a de speculous, a ver. Depois dou feedback. Quanto à creatina, também tenho sem saber e por norma junto à prota. Tomei agora para experimentar (soja sabor speculous), e é boa. Não tem um sabor super forte, acho bastante agradável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 26 Citação de ComiC, há 9 horas: Gosto bastante, até porque não ponho muito sal nas outras coisas que como, e sempre dá também uma outra textura eu no sábado fiz um frasco de pickles de cebola e eu acho que o frasco inteiro não teria 100gr se as pesasse não me imaginaria a comer um frasco inteiro disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 26 Proteína de caramelo salgado da HSN está mais do que aprovada. A melhor para comer com iogurte grego que experimentei até agora. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 26 Citação de Robe, há 5 minutos: Proteína de caramelo salgado da HSN está mais do que aprovada. A melhor para comer com iogurte grego que experimentei até agora. É a que estou a acabar agora. Acho um qb enjoativo, mas não muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 26 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: É a que estou a acabar agora. Acho um qb enjoativo, mas não muito. Eu meto frutos vermelhos congelados 2m no microondas antes de colocar e depois meto lá e acaba por escorrer também o liquido e fica uma mistura muito boa. Editado Fevereiro 26 por Robe Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 26 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Tomei agora para experimentar (soja sabor speculous), e é boa. Não tem um sabor super forte, acho bastante agradável. Mas o sabor e textura são bem diferentes da outra, certo? Deve engrossar mais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 26 Citação de ComiC, há 5 minutos: Mas o sabor e textura são bem diferentes da outra, certo? Deve engrossar mais. Da de speculous normal? Se sim, não tenho termo de comparação. Acho que esta se desfez de forma bastante boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 26 Citação de Ghelthon, há 54 minutos: Da de speculous normal? Se sim, não tenho termo de comparação. Acho que esta se desfez de forma bastante boa. Tomaste com água? Compartilhar este post Link para o post