Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 18 horas:

Vou mandar vir essa, espero gostar. É para juntar com aveia. Mais barato que a Prozis.

A proteina de soja não fica na mesma consistência que a whey. Para mim não fica mal, mas quem for esquisitinho pode não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde se pode arranjar congelados (Wraps, lasanhas ...) semelhantes aos que a prozis tinha ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, Agora:

Alguem sabe onde se pode arranjar congelados (Wraps, lasanhas ...) semelhantes aos que a prozis tinha ? 

Pingo doce, e continente penso que já tem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já misturaram creatina com whey? Nota se muito o sabor e/ou textura? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Sim e não se nota nada. Mas tenho creatina sem sabor e whey de X sabor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Creatina mete-se diretamente na boca, dás um gole de água, bochechas e engoles. Está feito. Sem muito mimimi.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Eu tomo sempre um batido de proteína e creatina. Acho que não tem mal e sabe-me apenas a chocolate (compro a proteína de chocolate da HSN).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fLLtB4T.png

Regresso as provas depois de ter estado aprado desde da meia maratona de Cascais, so fiz uma mini corrida de 7km esta semana e nao consegui fazer mais nenhum tipo de preparacao fruto de ter arrancado a unha do pé e ter apanhado uma valente gripe. Claramente ainda longe da melhor forma mas o objetivo é só em Outubro a meia da Serra da Estrela

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de uma prota sem sabor, para usar com batidos e assim (gosto de meter uma banana + leite + gelo), e decidi experimentar a de soja da HSN. Mandei também vir a de speculous, a ver. Depois dou feedback.

Quanto à creatina, também tenho sem saber e por norma junto à prota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 horas:

Precisava de uma prota sem sabor, para usar com batidos e assim (gosto de meter uma banana + leite + gelo), e decidi experimentar a de soja da HSN. Mandei também vir a de speculous, a ver. Depois dou feedback.

a prota que nao tem sabor adicionado sabe mal como o crl, nao recomendo. Pelo menos a unica vez que comprei na minha vida era assim e foi um sofrimento acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 54 minutos:

a prota que nao tem sabor adicionado sabe mal como o crl, nao recomendo. Pelo menos a unica vez que comprei na minha vida era assim e foi um sofrimento acabar.

Já tomei algumas sem sabor, mesmo apenas com água no shaker, e era ok. Esta vou usar para batidos, como referi, portanto a não ser que saiba literalmente mal e se sobreponha ao sabor da fruta, não deve haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Aveia, água, whey chocolate, misturar para ficar papa, juntar um bocadinho de frutos congelados, uns pozinhos de muesli ou assim para daquele crock/crunch e um bocadinho de manteiga amendoim em cima. Um dia para o outro no frigorífico. Melhor lanche.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês veem um grande stress em mamar assim uns 100gr de pickles diariamente? Sendo que são aí umas 13kcal e 1,2gr de sal, o que me parece bem razoável para 100gr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

Vocês veem um grande stress em mamar assim uns 100gr de pickles diariamente? Sendo que são aí umas 13kcal e 1,2gr de sal, o que me parece bem razoável para 100gr.

100gr parece bué ngl, deves gostar mesmo de pickles

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 44 minutos:

100gr parece bué ngl, deves gostar mesmo de pickles

Gosto bastante, até porque não ponho muito sal nas outras coisas que como, e sempre dá também uma outra textura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 15 horas:

Muito, 13kcal é muita coisa. Cuidado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 22/02/2026 at 20:56:

Tomei agora para experimentar (soja sabor speculous), e é boa. Não tem um sabor super forte, acho bastante agradável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

Gosto bastante, até porque não ponho muito sal nas outras coisas que como, e sempre dá também uma outra textura

eu no sábado fiz um frasco de pickles de cebola e eu acho que o frasco inteiro não teria 100gr se as pesasse

não me imaginaria a comer um frasco inteiro disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Proteína de caramelo salgado da HSN está mais do que aprovada. A melhor para comer com iogurte grego que experimentei até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Proteína de caramelo salgado da HSN está mais do que aprovada. A melhor para comer com iogurte grego que experimentei até agora.

É a que estou a acabar agora. Acho um qb enjoativo, mas não muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É a que estou a acabar agora. Acho um qb enjoativo, mas não muito.

Eu meto frutos vermelhos congelados 2m no microondas antes de colocar e depois meto lá e acaba por escorrer também o liquido e fica uma mistura muito boa.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Tomei agora para experimentar (soja sabor speculous), e é boa. Não tem um sabor super forte, acho bastante agradável.

Mas o sabor e textura são bem diferentes da outra, certo? Deve engrossar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

Mas o sabor e textura são bem diferentes da outra, certo? Deve engrossar mais. 

Da de speculous normal? Se sim, não tenho termo de comparação. Acho que esta se desfez de forma bastante boa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 54 minutos:

Da de speculous normal? Se sim, não tenho termo de comparação. Acho que esta se desfez de forma bastante boa.

Tomaste com água? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...