Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Malta estou fartinho de ter pêlo. Onde recomendam fazer depilação a laser? Feeback, opiniões, ..?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 1 hora:

Malta estou fartinho de ter pêlo. Onde recomendam fazer depilação a laser? Feeback, opiniões, ..?

Eu recomendo fazer no rêgo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Quem limpa a casa espera visitas.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

eu a cortar os pêlos do nariz :117_eyes:

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Concordo, é por isso que não limpo o cu para não parecer panelei*o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 30 minutos:

Concordo, é por isso que não limpo o cu para não parecer panelei*o

Por outro lado o mato alto atrai as cobras.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

forte e feio?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 5 horas:

Eu fiz há 10 anos e hoje só faço uma manutenção básica, é fixe. Para quem tem muito ou que seja muito incomodativo (seja qual for a razão) acho que é um bom investimento, mas não é barato e demora um bocado, dependendo da(s) zona(s) e densidade de pêlo, espessura, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos tipos de laser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, Em 14/05/2026 at 07:51:

Pessoalmente já há muitos anos que não uso proteína isolada, no meu caso não se justifica neste momento. Eu consigo ajustar as macros com os restantes alimentos e tenho estado a aumentar peso. Talvez numa futura fase de corte, em que seja necessário voltar a baixar gordura e HC para valores muito baixos, e cada alimento já preenche naturalmente os meus valores diários, então já se justifica usar uma isolada como ferramenta para preencher proteína se comprometer os restantes valores diarios. 

De resto, não havendo uma condição de intolerância, condição crónica, ou alergia, a grande maioria das pessoas não necessita de uma proteína isolada (e muito menos uma hidrolisada). A partir daí usando uma proteína de qualidade (e nem todas são iguais) resta apenas o gosto pessoal (sabores mais ou menos artificiais, sabores mais fortes ou mais suaves, mais ou menos enjoativos)

A titulo de exemplo: Durante uns anos usei a da Quamtrax, com o propósito de poupar um pouco, mas a nível de digestibilidade para mim era horrível, tinha muitas vezes náuseas e vontade vomitar depois de usar, não por a proteína não ter qualidade mas sim porque ela tem um digestibilidade muito mais pesada e para o meu estomago era demasiado. A da MyProtein, por exemplo, tinha um preço interessante (menos agora) e uma gama de sabores enorme mas eram muito intensos e doces. A Prozis e Dymatize tem sabor muito artificial e são esquisitas para o meu gosto pessoal. E cada marca tem os seus pros e contras, uma pessoa tem de perder um bocadinho de tempo e experimentar 

Até hoje a ON continua a ter um equilíbrio muito bom entre sabor, digestibilidade e preço (embora agora tenha disparado e infelizmente vai continuar)

Belo post companheiro 😉 

Eu por acaso prefiro a isolada devido à questão da digestibilidade, mas depende de cada um. Por falar em ON, onde comprar a melhor preço?

Hoje em dia o caso mais badalado já nem é a whey, mas sim a creatina. Neste momento já existe imensa gente que toma mesmo que não treine, devido a várias questões. Por curiosidade, quem daqui toma?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Fajo, há 56 minutos:

Belo post companheiro 😉 

Eu por acaso prefiro a isolada devido à questão da digestibilidade, mas depende de cada um. Por falar em ON, onde comprar a melhor preço?

Hoje em dia o caso mais badalado já nem é a whey, mas sim a creatina. Neste momento já existe imensa gente que toma mesmo que não treine, devido a várias questões. Por curiosidade, quem daqui toma?

EU uso diariamente há quase 5 anos creatina e tomo entre 8-10g por dia. E sim eu uso mais para ajudar na parte cognitiva e memória do que propriamente pelo questão de performance física. A única coisa que eu procuro na creatina é que tenha o selo de certificação Creapure, é muito fácil aldrabar e vender pó placebo como sendo creatina, com o a certificação à partida estás protegido.

Quanto à ON eu mando vir de várias formas, seja a procurar promoções ou agora através de uma parceria por causa do negócio das cookies, como usamos para fazer as cookies proteícas eu fiz negócio com um parceiro para comprar os sacos 4.5kg a um preço mais acessível, mas mesmo assim continua caro, eu mesmo assim tento estar atento às promoções na Nutritienda, Zumub e Decathlon. 

Editado por Abraxas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Immobile, Em 15/05/2026 at 11:04:

Tb estou interessado em ter informação sobre nisso.

Eu fiz 10 sessões há 10 anos no peito, barriga e virilhas (nunca tive nas costas, senão fazia também), mas o crescimento já está a acontecer praticamente igual ao que estava na altura. Acho que paguei 50€ por sessão.

Na altura fiz com com uma esteticista itenerante, era de Viana mas vinha ao Porto uma vez por mês a um spot, portanto estou um bocado a zeros no que toca a sitios dedicados, preços, etc.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estamos mesmo ponto. 

Existem imensos sítios, todo o tipo de preços, vários tipos de laser lol e não queria desperdiçar dinheiro apesar da probabilidade vir a ser grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Depilação a laser é uma renda, e o pior é que se paramos regride.

Eu ando há anos a fazer manutenção de 2 em 2 em meses em 2 zonas de entre braços, axilas, peito e barriga, conforme o que estiver a precisar. Quando começar a sentir que já não preciso tanto, passo para as pernas.

Não percebo nada de tipos de laser, diria para se informarem com as mulheres mais próximas, que elas por norma têm muita experiência no assunto.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Depilação a lazer por norma é a melhor solução mas é mais caro, eu fiz uns ano a luz pulsáda que era mais barato e depois fiz a lazer mas demora anos até entrar numa fase de manutenção. E mais uma vez, não é igual para todos, tens de fazer tudo certinho, não falhar e vai depender do teu tipo de pelo, grossura de pelo e até da composição hormonal. Nos homens há certas zonas mais chatas, eu por exemplo ainda tenho alguns pelos nos ombros e no trapézio que são zonas hormonais e como tal cresce mais pelo (tal como na barba), mas no peito, abdomen, braço (tirando alguns pelos soltos) não tenho quase nada e vou fazendo uma manutenção básica em casa com uma máquina que comprei há uns anitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o metódo "Dynamic Double Progression" para ter um melhor controlo na progressão do peso e esqueci-me de registar os números 😑

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Comecei com o metódo "Dynamic Double Progression" para ter um melhor controlo na progressão do peso e esqueci-me de registar os números 😑

Isso é tipo comer sushi com a mão, esqueces-te assim dos pauzinhos :mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Isso é tipo comer sushi com a mão, esqueces-te assim dos pauzinhos :mrgreen:

Alguma aplicação ou algo do género para ter essas cenas organizadas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém consegue sugerir um colete com pesos que seja minimamente confortável e que suporte até 10kg?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Alguma aplicação ou algo do género para ter essas cenas organizadas? 

Eu uso o bloco de notas do tlm

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

A HSN está mesmo a esticar os preços da whey, fds. Um saco de 2kg já em 61€

Mandei vir de soja, seja o que deus quiser.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

A whey como um todo vai ficar cada vez mais cara pelo aumento dos custos de produção, transporte e energia. Não da HSN, é geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

A HSN está mesmo a esticar os preços da whey, fds. Um saco de 2kg já em 61€

Mandei vir de soja, seja o que deus quiser.

É comprar em promoção, só 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já faço isto há uns anos, mas aproveitem as promoções da Black Friday. Costumam ser as maiores do ano e a data de validade da whey permite perfeitamente que se abasteçam para um ano.

É um investimento, mas além de pouparem na dor de cabeça, acaba por sair mais barato.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...