Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Faço um bocado menos porque no primeiro minuto vou a andar e a escolher a música :lol: Mas faço só para aquecer... eu não vou lá para correr, vou pelo gym, não vou gastar energias à parva logo ao início...

Anyway, não percebo porque é que é "mesmo devagar"... é a média que toda a gente faz aqui:

6,25min / km

6min / km

5,14min / km

5,56min / km

7min / km

5,17min / km

6,1min / km

Mas repara, ele disse aquilo porque corres 10 minutos. Se correres 40 ou 50 a média baixa, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vais gastar uma massa boa, uns 200€?

Ya quase. Eu inicialmente estava com ideias de comprar apenas uns halteres e um banquinho para sentar e deitar enquanto puxando, mas depois de ver os preços e ponderar um pouco decidi investir mais umas massas e adquirir já material suficiente para não precisar de ir mais ao ginásio :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya quase. Eu inicialmente estava com ideias de comprar apenas uns halteres e um banquinho para sentar e deitar enquanto puxando, mas depois de ver os preços e ponderar um pouco decidi investir mais umas massas e adquirir já material suficiente para não precisar de ir mais ao ginásio :happy:

Compensa mais assim que a ideia inicial, na minha opinião.

Eu também ando a montar um aos pouquinhos em minha casa já tenho banco halteres e um bicicleta.

Os tapetes são caros que doí, e para correr vou para a rua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mais assim que a ideia inicial, na minha opinião.

Eu também ando a montar um aos pouquinhos em minha casa já tenho banco halteres e um bicicleta.

Os tapetes são caros que doí, e para correr vou para a rua :mrgreen:

Acredita, eu também cheguei a dar uma vista de olhos por essas passadeiras e bicicletas estáticas.... Fogo até me assustei, mesmo usadas são caríssimas. Vou-me ficar por este acessórios que já mencionei, dá perfeitamente para o que quero e para fazer cardio vou correr ou andar de bicla e tá feito :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita, eu também cheguei a dar uma vista de olhos por essas passadeiras e bicicletas estáticas.... Fogo até me assustei, mesmo usadas são caríssimas. Vou-me ficar por este acessórios que já mencionei, dá perfeitamente para o que quero e para fazer cardio vou correr ou andar de bicla e tá feito :happy:

eu comprei a minha numa promoção da sportzone, eu até acho que eles se devem ter enganado, ela custa 150€ e comprei-a por 60€.

O que já me tive para aventurar a comprar foi uma multifunções, custam 200€, mas não me cheira que aquilo seja grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Treina-se para algo fazendo essa coisa. Se queres fazer 1km em 3.30m não podes treinar se não fazendo esse km em tempos cada vez melhores até atingires o tempo que pretendes. Se tiveres mesmo vontade e tempo disponível não deves morrer por de vez em quando fazeres esse km de manhã e de tarde...

Vais fazer os pré-requisitos? :mrgreen:

Eu acho que o melhor mesmo, se queres treinar com essa distância\tempo especifica é fazeres como eu fiz, estabeleceres um percurso de 1Km que possas fazer diariamente e tenta sempre fazer esse 1Km abaixo do tempo previsto, ou então se não conseguires fazer os 3.30 já, vais tentando diariamente baixar e melhorar o teu tempo até atingires, ou melhor baixares, do tempo necessário.

Algum treino de cardio também te fazia bem para perderes algum peso já que esses 89Kg estão provavelmente a dificultar a tua capacidade de corrida.

Não são 89, são 82 pesei-me ontem já não o fazia à uns tempos, obrigado aos dois, não tenho disponibilidade para fazer de manha e à tarde excepto nos fds, depois tenho umas semanas complicadas pois por exemplo a semana passada treinei todos os dias e esta semana consegui só 1x mais outra amanha.

Não vou fazer os pre-requisitos este ano, mas para o ano talvez faça por isso queria já entrar na forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou nos 82kg. Aumentei 2kg em 1mês de gym :s Noto que aumentei massa muscular nos ombros, braços, pernas, mas tou com uma dificuldade em controlar o que como :( (perdi muita massa muscular durante o ano que tive parado)

Quando não ando no gym, comia controlado, agora que ando no gym, ando sempre com vontade de 'atacar' porcarias... :cadeirada:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou nos 82kg. Aumentei 2kg em 1mês de gym :s Noto que aumentei massa muscular nos ombros, braços, pernas, mas tou com uma dificuldade em controlar o que como :( (perdi muita massa muscular durante o ano que tive parado)

Quando não ando no gym, comia controlado, agora que ando no gym, ando sempre com vontade de 'atacar' porcarias... :cadeirada:

Eu

andei numa fase em que não tocava em porcarias para ai 1 mês, mas tornou-se dificil xD Só bebia agua e sumos de laranja natural

Compartilhar este post

Link para o post

Fui de manhã ao Gym ''queimar umas gorduras'' :mrgreen:

Fiz 27' na Eliptica a uma média de 75%-80% da FC; depois 10' de Remo e mais 20' na Eliptica.

Vou daqui a pouco, de novo, fazer um treino em circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no ginásio voltei a medir a %MG e depois de ter 18.1% quando entrei (estou com uns 5 meses de ginásio) estou agora nos 14.4%. Queria aproximar-me dos 10, mas penso que já é uma marca complicada para quem só vai ao ginásio e não controla rigorosamente todas as refeições.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam aí de problemas de comerem demasiado ou porcarias, eu tou com um problema em que não consigo comer quase nada, em 2 semanas já perdi vários quilos, já passei um ou dois dias sem comer porque simplesmente não tenho fome nem vontade de comer alguma coisa. Hoje por exemplo ainda não comi nada, vou tentar comer o jantar se conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é isso? É teres ido este ano para fora de casa e teres que cozinhar. Deves estar sem vontade para o fazer e a pensar em cenas da UNIV. dá nisso...

Come mazé :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de exercícios posso fazer com dois halteres, daqueles que têm discos de peso para enroscar? Dá para fazer um de 13 kg ou distribuir 7kg pelos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de exercícios posso fazer com dois halteres, daqueles que têm discos de peso para enroscar? Dá para fazer um de 13 kg ou distribuir 7kg pelos dois.

Os halteres dão para fazer inúmeros exercicios... Deixo aqui um site muito fixe com exercicios de musculação:

Musculação A-Z

Em cima tem uma barra preta escolhe a zona que queres exercitar e lá tem vários exercícios para fazeres ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Impacábel :prayer:

Só outra coisa, que me aconselham a fazer por dia, de forma a não sobrecarregar algum músculo?

Compartilhar este post

Link para o post

Falam aí de problemas de comerem demasiado ou porcarias, eu tou com um problema em que não consigo comer quase nada, em 2 semanas já perdi vários quilos, já passei um ou dois dias sem comer porque simplesmente não tenho fome nem vontade de comer alguma coisa. Hoje por exemplo ainda não comi nada, vou tentar comer o jantar se conseguir.

Não vás lanchar, não. Isso faz mal para crl, não te podes deixar de alimentar assim por opção. Não tens fome, mas comes à mesma. Acho que já não és uma criança para não te alimentares porque não gostas ou não tens fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, decidi investir uma massa e adquirir equipamento de musculação para ter em casa. Aqui ficam os items que vou comprar:

- Máquina de Musculação, com Supino, suporte para Bícipes, Extensor de Pernas e Isquiotibiais:

mquina.jpg

- Barra de 1.50m cromada (sem pesos incluídos):

barracr.jpg

- Pesos para a barra, revestidos a borracha, na seguinte divisão, 4x5Kg e 2x10Kg:

pesos.jpg

- E 2 halteres, com o peso total de 10Kg:

halteres.jpg

Penso que com estes acessórios já poderei treinar relativamente quase todas as zonas, e como já tenho alguns anos de experiência em ginásios já sei fazer os exercícios em questão com boa postura e com peso adequado. Queria saber a vossa opinião, que acham deste material?

Acho que podias dispensar o extensor de pernas e bicep. Esse extensor como não tem roldanas, não vais estar a fazer a mesma força em todas as fases do movimento e por causa disso tenho a ideia de que é uma bela porcaria. Para o bicep tens mais do que exercicios suficientes sem o apoio e para a perna penso que podes treinar todos os músculos com peso livre.

Aconselhava também a que comprasses uma barra de elevações.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar informações sobre a água, e nos benefícios que tem para o emagrecimento, qual a média que devemos beber por dia, etc.?

Posso dizer que todos os dias, após me levantar, bebo 0,5L de água, em jejum. Passado 15 min. tomo o meu pequeno almoço. É raro beber água ás refeições, pois dizem que melhora a nossa digestão. Por dia bebo cerca de 2,5L de água. É prejudicial para a saúde beber tanta quantidade de água? Penso que é um assunto importante para se discutir, dado a série de diferentes "versões" que encontro na Internet.

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

Prejudicial não é, mas correndo alto risco de estar enganado, diria-te que o efeito da água no emagrecimento é um bocado nulo, a não ser que se entenda como benefício a perda do apetite...

Não vás lanchar, não. Isso faz mal para crl, não te podes deixar de alimentar assim por opção. Não tens fome, mas comes à mesma. Acho que já não és uma criança para não te alimentares porque não gostas ou não tens fome.

Infelizmente acontece vezes demais em quem costuma estar sobre o controlo dos pais ou da família e de repente deixa de o estar.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio desses todos, vais buscar todos menos o meu que é de 5m\km :mrgreen:

Mas tipo, distâncias compridas a média de minutos por km vão sempre aumentando, por isso é que estranhei fazeres 1km em 6min.

Mas repara, ele disse aquilo porque corres 10 minutos. Se correres 40 ou 50 a média baixa, obviamente.

Sim, está bem, mas como disse eu não vou ao ginásio para correr, só faço para aquecimento portanto também invisto poucas energias na corrida .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está bem, mas como disse eu não vou ao ginásio para correr, só faço para aquecimento portanto também invisto poucas energias na corrida .

Sim, fazes bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou na mesma, raramente tenho fome e estava na boa mais de um dia sem comer, no entanto como, porque como é óbvio, não comer faz-te mal. Tenhas vontade ou não, tens de fazer o esforço e comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Impacábel :prayer:

Só outra coisa, que me aconselham a fazer por dia, de forma a não sobrecarregar algum músculo?

Faz algo deste género: 2ª peito, 3ª perna, 4ª dorsal, 5ª ombro, 6ª bicep e tricep ;)

Acho que deviam investir assim num treino personalizado :biggrin:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=zY4ezXRZzRg[/]

*.*

Não conseguia treinar com uma personal trainer dessas ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado treinar tudo e não treinar nada... Um músculo por dia? Ainda por cima com o coitado a treinar todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...