Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Fail, ele também tem uma. Já abdominais... trololo

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Fail, ele também tem uma. Já abdominais... trololo

Esquece, estavas a falar da bola de ouro. :lol:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça postaram rápido, estava a falar da bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw para todos os que têm problemas em ter abdominais e que não podem ir a ginásios:

3356.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de saber o que aconselham para queimar alguma gordura localizada que anda por aqui pelo corpo. Ao ar livre posso correr, apesar de não ter muito tempo. Em casa, qual seria a melhor maneira? Comprando uma elíptica ou uma passadeira para correr ?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de saber o que aconselham para queimar alguma gordura localizada que anda por aqui pelo corpo. Ao ar livre posso correr, apesar de não ter muito tempo. Em casa, qual seria a melhor maneira? Comprando uma elíptica ou uma passadeira para correr ?

Se tiveres dinheiro e espaço, sim, o ideal seria uma passadeira, mas podes fazer outro tipo de exercícios.

Se fizeres uma rotina com esses exercícios vais suar muito mesmo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar informações sobre a água, e nos benefícios que tem para o emagrecimento, qual a média que devemos beber por dia, etc.?

Posso dizer que todos os dias, após me levantar, bebo 0,5L de água, em jejum. Passado 15 min. tomo o meu pequeno almoço. É raro beber água ás refeições, pois dizem que melhora a nossa digestão. Por dia bebo cerca de 2,5L de água. É prejudicial para a saúde beber tanta quantidade de água? Penso que é um assunto importante para se discutir, dado a série de diferentes "versões" que encontro na Internet.

Prejudicial não é, mas correndo alto risco de estar enganado, diria-te que o efeito da água no emagrecimento é um bocado nulo, a não ser que se entenda como benefício a perda do apetite...

Aqui fica uma resposta para este assunto

Beber muita água acelera o emagrecimento ?

“Na verdade a água pode disfarçar a fome por um momento. Como não tem energia porém, você não consegue sobreviver só com água”, afirma Caroline. Tomar água tem duas funções para quem quer uma silhueta melhor: a primeira é substituir refrigerantes, sucos, bebidas alcóolicas etc nas refeições já que não possui nenhuma caloria. A segunda é manter seu metabolismo saudável. Uma moça de 50 kg necessita em média de dois litros de água por dia. Um cara de 100kg demanda o dobro. “O rim tem um trabalho a fazer que é excretar uréia, creatinina e ácido urico e ele vai fazer isso de qualquer maneira. Se tiver que trabalhar com poucos fluidos, ele vai poupar esses líquidos. Vai reter. A pessoa quando começa a tomar mais água, faz com que o rim passe a excretar mais e ela perde líquido retido. Isso se reflete em uma perda de peso, mas não de gordura”, explica Fernando Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comecei o meu novo objectivo, reduzir a %MG e consequente peso.

De manhã, fiz uma aula de Fitwalking (45') -

Acabei agora de fazer uma rotina de musculação

Supino horizontal na bola | 3x15

Aberturas na bola | 3x15

Flexão de braços | 3x15

Curl c/ halter | 3x10

Curl unilateral c/ halter | 3x10

Lombar | 3x20

Abs na bola | 3x20

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :compinchas:

Este mês, alimentei-me "mal" (javardar) e aumentei algum o peso.

Agora, o objectivo passa por treinar 3x por semana musculação (resistência), fora as duas aulas de Fitwalking que faço por semana e uma futebolada; e reformular a minha alimentação.

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá é isto...

Ginásio todos os dias (menos ao domingo :mrgreen: ) cardio + musculação mas nada de muito intenso, tenho facilidade em 'alargar' rapidamente.

Agora dia maior, umas futeboladas em vez de ir todos os dias para o gym.

Preciso é de controlar o que como... tá complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ir direito até, em Fevereiro, consegui descer até aos 75,5 / 76 com refeições certas de 2 em 2 horas e poucas quantidades. Agora em Março é que regressei "ao passado" :mrgreen:

Ao fim de semana é quando mais como e menos exercíto :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ir direito até, em Fevereiro, consegui descer até aos 75,5 / 76 com refeições certas de 2 em 2 horas e poucas quantidades. Agora em Março é que regressei "ao passado" :mrgreen:

Ao fim de semana é quando mais como e menos exercíto :maluco:

Igual igual por aqui! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...