Black Hawk Publicado 25 Março 2011 :facepalm: :lol: Messi, olha para a minha gaja! E tu como te estás a safar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 E a piada, ficou em casa? Trololol :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2011 (editado) Fail, ele também tem uma. Já abdominais... trololo Editado 25 Março 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Fail, ele também tem uma. Já abdominais... trololo Como a Irina? Duvido :cool: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Março 2011 (editado) Fail, ele também tem uma. Já abdominais... trololo Esquece, estavas a falar da bola de ouro. :lol: Editado 25 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2011 Chiça postaram rápido, estava a falar da bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 Btw para todos os que têm problemas em ter abdominais e que não podem ir a ginásios: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 25 Março 2011 Como funciona isso de trienar velocidade na bicicleta? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Março 2011 Precisava de saber o que aconselham para queimar alguma gordura localizada que anda por aqui pelo corpo. Ao ar livre posso correr, apesar de não ter muito tempo. Em casa, qual seria a melhor maneira? Comprando uma elíptica ou uma passadeira para correr ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2011 (editado) Precisava de saber o que aconselham para queimar alguma gordura localizada que anda por aqui pelo corpo. Ao ar livre posso correr, apesar de não ter muito tempo. Em casa, qual seria a melhor maneira? Comprando uma elíptica ou uma passadeira para correr ? Se tiveres dinheiro e espaço, sim, o ideal seria uma passadeira, mas podes fazer outro tipo de exercícios. Se fizeres uma rotina com esses exercícios vais suar muito mesmo. Editado 25 Março 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Março 2011 Leston, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2011 (editado) Mais uma semaninha de treino :) Deixo-vos um blog que acabei de criar para me "ajudar" no meu objectivo de redução de massa gorda. http://desportistaemforma.blogspot.com/ Editado 28 Março 2011 por El`Matador Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2011 (editado) Pessoal, estive a pesquisar na net e encontrei alguns artigos que podem ajudar e muito quem por aqui passa muitas vezes e aqueles que, como eu, frequentam ginásios: Tipos de treino na musculação: hipertrofia, força muscular,potência muscular e resistência muscular A intensidade no treino de musculação Cerveja e álcool: inimigos da dieta e da musculação Dieta e metabolismo: 10 coisas que você precisa saber Musculção e emagrecimento: aliados ou inimigos? Para emagrecer o segredo é alimentar-se bem Atividades físicas para emagrecer Como perder a barriguinha, também conhecida como obesidade central Editado 28 Março 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2011 Alguém me pode dar informações sobre a água, e nos benefícios que tem para o emagrecimento, qual a média que devemos beber por dia, etc.? Posso dizer que todos os dias, após me levantar, bebo 0,5L de água, em jejum. Passado 15 min. tomo o meu pequeno almoço. É raro beber água ás refeições, pois dizem que melhora a nossa digestão. Por dia bebo cerca de 2,5L de água. É prejudicial para a saúde beber tanta quantidade de água? Penso que é um assunto importante para se discutir, dado a série de diferentes "versões" que encontro na Internet. Prejudicial não é, mas correndo alto risco de estar enganado, diria-te que o efeito da água no emagrecimento é um bocado nulo, a não ser que se entenda como benefício a perda do apetite... Aqui fica uma resposta para este assunto Beber muita água acelera o emagrecimento ? “Na verdade a água pode disfarçar a fome por um momento. Como não tem energia porém, você não consegue sobreviver só com água”, afirma Caroline. Tomar água tem duas funções para quem quer uma silhueta melhor: a primeira é substituir refrigerantes, sucos, bebidas alcóolicas etc nas refeições já que não possui nenhuma caloria. A segunda é manter seu metabolismo saudável. Uma moça de 50 kg necessita em média de dois litros de água por dia. Um cara de 100kg demanda o dobro. “O rim tem um trabalho a fazer que é excretar uréia, creatinina e ácido urico e ele vai fazer isso de qualquer maneira. Se tiver que trabalhar com poucos fluidos, ele vai poupar esses líquidos. Vai reter. A pessoa quando começa a tomar mais água, faz com que o rim passe a excretar mais e ela perde líquido retido. Isso se reflete em uma perda de peso, mas não de gordura”, explica Fernando Marques. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2011 Hoje comecei o meu novo objectivo, reduzir a %MG e consequente peso. De manhã, fiz uma aula de Fitwalking (45') - Acabei agora de fazer uma rotina de musculação Supino horizontal na bola | 3x15 Aberturas na bola | 3x15 Flexão de braços | 3x15 Curl c/ halter | 3x10 Curl unilateral c/ halter | 3x10 Lombar | 3x20 Abs na bola | 3x20 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2011 (editado) Tks :compinchas: Este mês, alimentei-me "mal" (javardar) e aumentei algum o peso. Agora, o objectivo passa por treinar 3x por semana musculação (resistência), fora as duas aulas de Fitwalking que faço por semana e uma futebolada; e reformular a minha alimentação. Editado 28 Março 2011 por El`Matador Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Março 2011 Eu cá é isto... Ginásio todos os dias (menos ao domingo :mrgreen: ) cardio + musculação mas nada de muito intenso, tenho facilidade em 'alargar' rapidamente. Agora dia maior, umas futeboladas em vez de ir todos os dias para o gym. Preciso é de controlar o que como... tá complicado. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2011 Eu estava a ir direito até, em Fevereiro, consegui descer até aos 75,5 / 76 com refeições certas de 2 em 2 horas e poucas quantidades. Agora em Março é que regressei "ao passado" :mrgreen: Ao fim de semana é quando mais como e menos exercíto :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Março 2011 Eu estava a ir direito até, em Fevereiro, consegui descer até aos 75,5 / 76 com refeições certas de 2 em 2 horas e poucas quantidades. Agora em Março é que regressei "ao passado" :mrgreen: Ao fim de semana é quando mais como e menos exercíto :maluco: Igual igual por aqui! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Março 2011 Queria ir correr agora mas está uma chuvada enorme aqui, que nojo. :| Compartilhar este post Link para o post