Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

ontem tentei levantar 18kg em rosca concentrada e falhou-me o musculo. senti-me super depré comigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

ja' agora, alguém me sabe dizer concretamente a diferença entre o elástico mais barato e mais caro?

http://www.sportzone.pt/ProductList.aspx?oid=7|29|219|&c=9007&l=1

ainda passava la' amanha e trazia aquilo.

acabei por comprar o mais barato. a chefa que la' estava disse que nao havia diferença, so' mudava a marca. mas vendo bem isto com zoom o mais caro e' capaz de resistir mais. sei que quando treinava na pre'.e'poca cheguei a rebentar com uma coisinha do mesmo material destas sem ter feito muito :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um da reebok e estica bem, mas tenho sempre medo de abusar e que aquilo me venha em direcção à cara :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, esta e' da Reebok e o elástico não me parece que vá durar muito. mas pronto, também foi barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, "TRANPOLÍN"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou em choque!

há +/- duas semanas(fim de aulas/início da época de exames) comecei a comer que nem um verdadeiro animal e não é que já se nota?

estou com uma barriga de fazer inveja a muita gente, f*da-se

e registei o meu novo máximo de peso, 71kg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

estou em choque!

há +/- duas semanas(fim de aulas/início da época de exames) comecei a comer que nem um verdadeiro animal e não é que já se nota?

a.lontra

:mrgreen:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

estou em choque!

eu também estou em choque então uma pessoa enfarda que nem uma besta e engorda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou em choque!

QUE WALTER

Compartilhar este post

Link para o post

estou em choque!

há +/- duas semanas(fim de aulas/início da época de exames) comecei a correr que nem um verdadeiro animal e não é que já se nota?

O que eu li. o máximo na última frase é que não fazia muito sentido, mas pensei que tinha sido erro. de resto o texto até faz sentido xD

Compartilhar este post

Link para o post

a.lontra

:mrgreen:

epah :mrgreen:

eu também estou em choque então uma pessoa enfarda que nem uma besta e engorda :mrgreen:

:lol:

QUE WALTER

queres que te chame TOMÁS COSTA?

O que eu li. o máximo na última frase é que não fazia muito sentido, mas pensei que tinha sido erro. de resto o texto até faz sentido xD

quem me dera :lol:

@Alex, qualquer coisa entre 1,65~1,70

Compartilhar este post

Link para o post

E que idade tens?

quase a fazer 21

a.lopes tens piscina perto de casa :mrgreen:

blergh :vomito:

Compartilhar este post

Link para o post

a.lopes tens piscina perto de casa :mrgreen:

Piscina? As focas são nos lagos, não são nas piscinas.

Compartilhar este post

Link para o post

blergh :vomito:

Não gostas? Sempre tens a hipótese de andares a correr pela cidade :mrgreen:

Piscina? As focas são nos lagos, não são nas piscinas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode recomendar uns exercícios para as costas para quem vai iniciar agora musculação, sff? Tenho barra, halteres e este banco.

Aquela parte destinada às pernas também pode dar para fazer

, apesar de ficar um pouco mais baixo, isto é, as mãos não ficam tão em cima. Recomendam que experimente ou é muito arriscado?

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comprar os Pegasus 28+ hoje e já têm 5.5km :mrgreen: Estes quando forem para o lixo vão ter centenas de km na boa.

São muito bons, nota-se principalmente em velocidades mais altas (10+km/h) pois não tenho impacto nos calcanhares, visto que a sola amolga toda e amortece tudo. O Flywire realmente funciona, nessa zona os ténis ficam mesmo justos ao pé, não pensei que fosse mesmo assim. Pronto, foram 100€ que me custaram a dar, mas vistas bem as coisas vão-me durar muitos anos e principalmente vão-me poupar muitas dores de pés e joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

É aconselhável fazer

exercicios todos os dias, ou deve haver um dia/dois de intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, são menos intensos que os exercícios maus específicos para outros grupos musculares, mas eu diria que 5/7 dias por semana os mesmos exercícios não deverá ser benéfico. Eu diria um dia de descanso por cada 2 de seguida de exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

a Natação queima bem? tenho feito nos últimos tempos, mas não tenho noção se e' suficiente.

bem, depois de perto de 1 mês a fazer 2/3 vezes por semana, não consigo ter noção se queimei decentemente. talvez tenha perdido um pouco, mas nada que se note por aí além. mas também tem aquela cena de quando se perde é no corpo todo, não necessariamente na parte onde se nota mais que é na barriga, e daí não se notar tanto, certo?

estou é de certeza mais definido. vou parar agora uma semana para a última semana de exames, e depois queria começar a fazer 1500m no mínimo por cada sessão. hoje fiz 1400m mas não aproveito muito bem o tempo, paro muitas vezes para conversar etc. e tento fazer um pouco de tudo, tento não me centrar só num estilo. quando recomeçar em Julho, o objectivo vai ser fazer 1500m como os estou a fazer agora duas vezes por semana, intercalado com uma mais de 'resistência' de 2000m.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...