Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O que me ajudou também a aumentar o nº de flexões foi o facto de começar a fazer supino porque entrei no ginásio, que se formos ver bem, trabalha os mesmos músculos.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ir ao gym again. agora vou certinho dia sim dia não das 8h as 10h, no máximo as 10h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia cerca de 50/60, agora nao sei bem mas ando à volta das 35...

Já noto a melhoria desde que entrei no ginasio..Aumentei ja a massa muscular nas pernas, por causa dos joelhos, e já perdi metade do peso que tinha aumentado..Sendo que como aumentei massa muscular é normal o peso nao ter diminuido assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Magoei-me outra vez no joelho! Incrivel! já fui operado ao menisco em cada joelho, já fiz 3 luxações no mesmo ombro que neste momento estou à espera de fazer uma ressonância para marcar a cirurgia.

Enfim... O movimento foi praticamente o mesmo da 1º lesão(que estava em mal estado...)

Tava tipo com as pernas juntas(não estavam bem dobradas nem esticadas, a meio) para levar com a bola que iam chutar a frente. Um amigo meu vem para meter o pé à bola... e apanha-me o joelho de lado e ele tipo torce para dentro(com o pé no chão). Enfim... Na primeira vez foi a saltar, com a força que fiz, ele torceu para dentro.

Agora é gelo e gelo.... Foi ontem, tá um bocado inchado...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 65€ podes fazer tudo é? Incluindo sauna, piscina, aulas...?

Sim, essa mensalidade possibilita acesso total ao ginásio (piscina, sauna, ginásio, aulas, internet, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Magoei-me outra vez no joelho! Incrivel! já fui operado ao menisco em cada joelho, já fiz 3 luxações no mesmo ombro que neste momento estou à espera de fazer uma ressonância para marcar a cirurgia.

Enfim... O movimento foi praticamente o mesmo da 1º lesão(que estava em mal estado...)

Tava tipo com as pernas juntas(não estavam bem dobradas nem esticadas, a meio) para levar com a bola que iam chutar a frente. Um amigo meu vem para meter o pé à bola... e apanha-me o joelho de lado e ele tipo torce para dentro(com o pé no chão). Enfim... Na primeira vez foi a saltar, com a força que fiz, ele torceu para dentro.

Agora é gelo e gelo.... Foi ontem, tá um bocado inchado...

Isso é da humidade açoriana. :p Ficamos sempre mal de qualquer coisa. :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras, estás mesmo com azar fds.... melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi fazerem 70 flexões seguidas como se não se não fosse nada. :-|

Não é um número assim tããão inalcansável, nós é que estamos fora de forma para flexões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é muito. :mrgreen:

Ele fazia mais, mas as primeiras 60/70 era a um ritmo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço, soltinho, entre 45 e 50. Depois começa a pesar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

faço duas séries de 20 flexões ao acordar com intervalo de 1m5seg e antes de deitar faço o mesmo. abdominais deixei-me disso. faço no gym, em máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da precisão. Não é 1 minuto! É 1 minuto e 5 segundos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Aqui agora é 20/25 que faço, depois disso já não me aguento :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 5 seg fazem toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

6 Dias depois, já estou com menos 2kg, que juntando aos 3 que já tinha perdido, já lá vão 5 quilos perdidos num mês!

Sinto-me cada vez melhor e motivado, agora só paro quando perder mais 4kg, já noto uma diferença na roupa (as calças ficam um pouco mais largas na cinta), e na resistência, visto que consigo sempre aumentar o meu tempo de corrida, no ginásio.

Sinto é que estou um pouco mais 'fraco' a nível muscular, visto que tenho um pouco de parte essa parte, mas vou fazendo musculação com pouco peso, umas flexões, exercícios ligeiros. Vamos lá ver se daqui a uma semana volto a trazer boas notícias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum produto, que vocês aconselhem, para recuperação pós-treino? A mim falaram-me de um, da Gold-Nutrition, chamado FastRecovery. Podem dar a vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a minha fase de perda de peso/ treino de resistência cardio quero fazer agora um plano de treino que me leve a definir.

Pensei em 3 treinos semanais, a trabalhar 2 grupos distintos em cada um: peito e tricep; costas e bicep; pernas e ombros. Sempre com uns abdominais no fim + aquecimento e 10 min no fim na elíptica. É esta a melhor forma? Para além destes 3 treinos tenho 2 de boxe por semana, 1h30 cada.

EDIT: Vaart eu não sei se é o aconselhado, mas eu depois de cada treino tomo uma proteína Whey, cuja composição nutricional é 40% proteína e menos de 5% (da dose diária recomendada) do resto: hidratos, lipidos etc. Não sei se é a melhor solução, mas sinto uma boa recuperação.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Vaart eu não sei se é o aconselhado, mas eu depois de cada treino tomo uma proteína Whey, cuja composição nutricional é 40% proteína e menos de 5% (da dose diária recomendada) do resto: hidratos, lipidos etc. Não sei se é a melhor solução, mas sinto uma boa recuperação.

O produto que falei é mesmo indicado para recuperação física, mas gostava de saber até que ponto resulta e se é fidedigno em termos de saúde. Ou seja, se pode desencadear alguns problemas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Aí á mês e meio atrás, corria 15/20 minutos na passadeira e dava-me quase o berro, agora corro 40 minutos habitualmente e ainda vou conseguir evoluir mais, estou com muito orgulho em mim mesmo :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

6 Dias depois, já estou com menos 2kg, que juntando aos 3 que já tinha perdido, já lá vão 5 quilos perdidos num mês!

Sinto-me cada vez melhor e motivado, agora só paro quando perder mais 4kg, já noto uma diferença na roupa (as calças ficam um pouco mais largas na cinta), e na resistência, visto que consigo sempre aumentar o meu tempo de corrida, no ginásio.

Sinto é que estou um pouco mais 'fraco' a nível muscular, visto que tenho um pouco de parte essa parte, mas vou fazendo musculação com pouco peso, umas flexões, exercícios ligeiros. Vamos lá ver se daqui a uma semana volto a trazer boas notícias :)

Agora não te esqueças de encher o buxo no natal :mrgreen:

Força aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não te esqueças de encher o buxo no natal :mrgreen:

Força aí.

Nada disso :mrgreen: Não estou a fazer uma dieta super rigorosa, apenas cortei aos doces, evito os fritos e os hidratos de carbono, principalmente á noite. E como sopa e vegetais (fruta já comia bem). AH! E muita água! Obrigado pelo apoio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos hidratos à noite nunca percebi para ser sincero, que diferença é que faz se for à tarde ou se for à noite? Interessa é se gastaste as calorias que vais ingerir durante o dia. Se ingeres os hidratos de manhã ele vai buscar a energia aí, se ingeres à noite, ele vai buscar energia às reservas e depois repõe com os hidratos. Same shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...