Ego Sum Publicado 23 Setembro 2011 Estou tão em baixo de forma... Voltei ao ginásio na 2ª, fui 3 dias seguidas, arrebentei todo. Este dois dias já só fiz descanso, que nem os braços conseguia mexer muito que o peito estava todo f*dido... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2011 Não treinaste os mesmos grupos musculares, ou treinaste? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Setembro 2011 Num par de dias: (...) (...) Eu nem quero ser mau, mas ninguém quer perguntar ao rapaz de uma vez ao que é que afinal o operaram? :mrgreen: :mrgreen: Fui operado a um tumor na tiróide, ando um pouco preocupado e é normal...não gostei de ter sido obrigado a parar de fazer exercício, estava a fazer com vontade e cada vez a melhorar mais, mas pronto, é começar tudo de novo quase outra vez embora uma semana e alguns dias não faça assim tão mal ao estar parado, podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Setembro 2011 Não treinaste os mesmos grupos musculares, ou treinaste? Não, nada disso. Eu é que já não fazia exercício há dois anos, já não estou habituado. Há dois anos quando andei também 2 anos no ginásio estava sempre em forma, nunca ficava cansado no dia seguinte... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Setembro 2011 Ok, claramente vou manter o último plano de triceps que fiz, mal consigo levantar os braços, doem-me tanto... Este ano estou a fazer os treinos como deve ser e acho que vou conseguir resultados. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2011 dores nos triceps é do crl, desde quinta que mal posso com os braços Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Setembro 2011 dores nos triceps é do crl, desde quinta que mal posso com os braços Mas sabe tão bem quando dói nos dias seguintes ao ginásio... São dores "boas". Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2011 sim, são 'boas' na medida em que sabes que é bom para ti, mas dói de crl :mrgreen: amanhã lá vou eu á maratona, sinto-me em forma da cintura para baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2011 (editado) Agora já estou habituado mas quando comecei com o remo... meus ricos bracinhos que doíam, doíam e doíam... Era biceps, triceps, peitorais, extensores, era tudo! até as mãos de agarrar nos remos. E quando fui para lá já era um gajo bastante activo, não se pode dizer que fosse um atleta mas nunca esperei que aquilo fosse tão exigente nos primeiros tempos. Se querem experimentar um desporto aconselho vivamente o remo, tem uma componente importante de cardio e ao nível de exercício é do mais completo que há, pode ser um bom complemento ao ginásio, ou uma alternativa ao ginásio. Editado 24 Setembro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Setembro 2011 35 minutos na mini. é podre porque é mta gente e temos de tar sempre a desviar no inicio, mas fez-se bem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2011 35 minutos na mini. é podre porque é mta gente e temos de tar sempre a desviar no inicio, mas fez-se bem A mini era de quantos km? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2011 Alguém sabe de pequenas coisas para perder mais calorias ao longo do dia? Li sobre isso em algum lado e tinha lá várias coisas algumas bem óbvias (tipo ir pelas escadas em vez do elevador, que é coisa que sempre fiz, etc), mas já não me lembro de grande parte delas. Se puderes começa a usar a bicicleta no dia-a-dia. É remédio santo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2011 Tive lá de manhã na Expo a dar crachás do Peso Pesado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2011 Que aconselham comer ao pequeno-almoço? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Setembro 2011 Onde constumam comprar a vossa roupa desportiva? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Setembro 2011 Epa tou mesmo fdd. Cheguei a casa da escola tudo bem, descalço-me começa-me a dar umas dores dos tronozelos para baixo, e eu fui por remon gel ( acho que é assim que se chama ) aliviou um bocado, fui para o treino equipei-me e pus mais um bocado, e ja nao me aliviou fui correr passado 10 minutos ja nao conseguia mais com as duas, parei, fui trocar de sapatilhas e o resultado igual, parei e ja nao treinei, fui tomar banho e aliviou, agora cheguei a casa e ta-me a dor again. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Setembro 2011 Bem já meio recuperado da operação fui correr domingo de manhã, e corri por volta de 20 minutos e custou-me um bocado pois senti-me mal disposto e doía-me a ferida. Ontem de manhã e ontem à tarde corri meia hora em cada e a bom ritmo...pensei que ia fazer bastante pior mas gostei do que vi. Hoje já fui correr de manhã e corri 20 min, só não corri mais nem vou fazer mais nada assim hoje pois às oito tenho um treino de futebol, para ir prestar provas, espero ficar no plantel mas como ainda não estou 100% recuperado não sei como vou estar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2011 Epa tou mesmo fdd. Cheguei a casa da escola tudo bem, descalço-me começa-me a dar umas dores dos tronozelos para baixo, e eu fui por remon gel ( acho que é assim que se chama ) aliviou um bocado, fui para o treino equipei-me e pus mais um bocado, e ja nao me aliviou fui correr passado 10 minutos ja nao conseguia mais com as duas, parei, fui trocar de sapatilhas e o resultado igual, parei e ja nao treinei, fui tomar banho e aliviou, agora cheguei a casa e ta-me a dor again. Pôr Reumon Gel e depois ir correr é de rei. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Setembro 2011 A título de curiosidade deixo aqui os músculos que trabalho enquanto estou a remar: http://www.concept2.com/us/training/muscles_used.asp Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Epa tou mesmo fdd. Cheguei a casa da escola tudo bem, descalço-me começa-me a dar umas dores dos tronozelos para baixo, e eu fui por remon gel ( acho que é assim que se chama ) aliviou um bocado, fui para o treino equipei-me e pus mais um bocado, e ja nao me aliviou fui correr passado 10 minutos ja nao conseguia mais com as duas, parei, fui trocar de sapatilhas e o resultado igual, parei e ja nao treinei, fui tomar banho e aliviou, agora cheguei a casa e ta-me a dor again. Reumon Gel é uma tanga. Queres meter, ao menos usa Voltaren que é o melhor. E o que fizeste, foi mesmo inconsciente. Podias ter algo não muito grave e agravar para coisas bem sérias. Devias ter parado, fazias gelo (12min +/-), depois um pano bem quente e aplicavas a pomada. E repouso, com as pernas mais altas, claro! Editado 28 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2011 Não gosto de aquecer no remo, estoira-me os músculos para o exercício a sério. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2011 porra, mesma distância e fiz mais 8seg que no outro dia :( deve ter sido por ter dormido apenas 2h, não ? deve ter alguma coisa a ver.. tenho de treinar mais e melhor para aguentar os 10 km e fazer um granda tempo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2011 porra, mesma distância e fiz mais 8seg que no outro dia :( deve ter sido por ter dormido apenas 2h, não ? deve ter alguma coisa a ver.. tenho de treinar mais e melhor para aguentar os 10 km e fazer um granda tempo! Este post é a gozar certo? Estás a matutar no porquê de fazeres mais 8 segundos que o anterior tempo? Compartilhar este post Link para o post