Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

AAAAAAH. Já percebi onde está o mal entendido. :lol: Sim, sim, pode ser interpretado dessa forma, vou editar.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAH. Já percebi onde está o mal entendido. :lol: Sim, sim, pode ser interpretado dessa forma, vou editar.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos kilos uma pessoa pode perder em um mês? Conselhos? Receitas? Exercícios?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos kilos uma pessoa pode perder em um mês? Conselhos? Receitas? Exercícios?

Isso depende de tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pensar emagrecer por causa do verão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de exercícios se pode fazer com dois pequenos halteres de 1,5kg cada?

Quase nada, isso é muito pouco peso. Quer dizer, podes fazer todos os exercícios que há para halteres mas com esse peso não te ia adiantar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais por causa de outra coisa que vê no Verão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de tanta coisa.

Quero perder o máximo possível.

Por causa de problemas de saúde que tenho na família.

Deve ser mais por causa de outra coisa que vê no Verão :mrgreen:

if-you-know-what-i-mean-420x250.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te consegue fazer uma previsão dessas, tudo depende de ti. Uma alimentação equilibrada é o fundamental, depois é cardio nisso.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Quê que eu devo comer e como? Quê que aconselhas-me a fazer de cardio? Apenas diz-me e eu faço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para não entrares já com dietas, corta nos fritos e nos doces.

Hidratos de carbono, tipo batata, massa, arroz, só ao almoço. Come carnes brancas, peixes, saladas. E come pelo menos de 3 em 3 horas.

Cardio, correr, caminhar, andar de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Bug disse. E água, sempre e só água.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não entrares já com dietas, corta nos fritos e nos doces.

Hidratos de carbono, tipo batata, massa, arroz, só ao almoço. Come carnes brancas, peixes, saladas. E come pelo menos de 3 em 3 horas.

Cardio, correr, caminhar, andar de bicicleta.

Estou habituado a cortar tudo de uma vez e começar a fazer dieta. O meu corpo habitua-se depois de dois dias, eu acordo por volta das 7 e tenho que estar a faculdade as 9, tenho aulas normalmente até as 17 mas as quintas tenho o dia livre. Na universidade não dá-me muito jeito para parar para comer porque é uma correria, posso beber leite com cereais ao pequeno almoço ( há algum que deva cortar?) e depois almoçar (as 17/18) arroz/massa/batata com carne ou peixe, depois só bebo água (dizem que ajuda) até as 20 e não como mais nada, que tal? Cardio posso ir a universidade e voltar a pé, são tipo 30 minutos a ir e 30 a voltar (uma hora por dia) e ter em conta que aqui é a subir porque tem muitas montanhas.

Btw, tenho 1.70 e peso 110 kilos.

Outro problema, um gajo vive sozinho mal sabe cozinhar, estou sempre a comer na rua (mcdonald's, KFC, Nando's ) :lol: mas carne e peixe grelhado sei fazer, vou comer só isso durante um mês ou se calhar mais. Para ver se perco 20 ou 30 kilos em dois meses de muito sacrifício. Depois quero entrar para o ginásio para aproveitar a massa.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas o pequeno almoço antes das 9 e depois só comes às 17h/18h ? :blink: Isso é muito tempo, imagino que nesse 'almoço' tudo o que te aparecer à frente vai.

Se te levantas cedo tomas logo um bom pequeno almoço, é a refeição mais importante do dia.

A meio da manhã (por volta das 10h) tens que voltar a comer qualquer coisa.

Almoçar por volta das 13h/14h, lanchar às 17h, jantar às 20h, e comer algo ligeiro antes de ir para a cama.

Não tens que seguir os horários à regra mas se o teu objectivo é perder o máximo de peso que conseguires é bom que comeces a ter mais atenção principalmente a esses intervalos enormes entre refeições.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas o pequeno almoço antes das 9 e depois só comes às 17h/18h ? :blink: Isso é muito tempo, imagino que nesse 'almoço' tudo o que te aparecer à frente vai.

Se te levantas cedo tomas logo um bom pequeno almoço, é a refeição mais importante do dia.

A meio da manhã (por volta das 10h) tens que voltar a comer qualquer coisa.

Almoçar por volta das 13h/14h, lanchar às 17h, jantar às 20h, e comer algo ligeiro antes de ir para a cama.

Não tens que seguir os horários à regra mas se o teu objectivo é perder o máximo de peso que conseguires é bom que comeces a ter mais atenção principalmente a esses intervalos enormes entre refeições.

Quando saio da universidade passo pelo centro, as vezes compro uns tantos hamburguers levo para casa e é só comer até ir dormir. Meio da manhã como o quê? Tipo uma fruta, um yogurt? Não posso só beber uma garrafinha de água? Acho que não vou jantar, fico-me pelo lanche porque a noite só fico na cadeira sentado aqui na net e a jogar COD. De manhã ainda ando e subo escadas o dia todo.

P.S: Também tenho que cortar o álcool? :(

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas o pequeno almoço e só voltas a comer às 17/18? Ou fui eu que percebi mal?

Faz assim: Antes de saíres de casa toma um bom pequeno-almoço. Pode ser um copo de leite (se não gostares leite simples podes por mel por exemplo), uma sandes mista ou assim e uma peça de fruta.

Mesmo na faculdade não arranjas um espaço livre num intervalo qualquer a meio da manhã para meter qualquer coisa no estômago? Levas na mala ou assim. Umas barras de cereais por exemplo.

Ao almoço é o que disse, carnes brancas (peru, frango) grelhados de preferência ou peixe. Aqui podes comer massa, arroz, batata (cozida), salada, sopa, fruta. Por aí.

Devias arranja um espaço livre para lanchar também, é essencial comeres de 3 em 3 horas no mínimo. Experimenta uma sandes de pão integral com fiambre de peru/frango e/ou queijo fresco magro.

Ao jantar, é a mesma coisa que o almoço, mas sem massas, arroz ou batatas.

Na ceia, come uns frutos sêcos, nozes ou amêndoas. Não muitos.

Não sei como é a tua alimentação, nem se comes muito ou pouco, mas o principal é comeres muitas vezes ao dia para acelerares o teu metabolismo. Experimenta beber chá verde. Preparas em casa e levas numa garrafa pequena e vais bebendo depois de almoço. Acelera o metabolismo e previne algumas doenças, mas não deves abusar. No máximo 1 litro por dia.

Não te esqueças de beber muita água, como o scout disse.

Em relação ao cardio, pelas tuas características se calhar vês-te um pouco aflito para correr. Podes fazer esse trajecto que disseste a pé, e depois de saíres da faculdade, experimenta fazer uma caminhada. Assim depois de jantar talvez, num passo mais acelerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder porque é que nao levas na mala/mochila um iogurte, umas bolachas ou sandes com fiambre de peru/frango ou algo assim para não ficares com imenso tempo sem comer?

Btw, faz mal beber coca cola zero por exemplo? É que tenho de arranjar alternativas a beber só água que às vezes farta e acabo é por não beber nada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder porque é que nao levas na mala/mochila um iogurte, umas bolachas ou sandes com fiambre de peru/frango ou algo assim para não ficares com imenso tempo sem comer?

Btw, faz mal beber coca cola zero por exemplo? É que tenho de arranjar alternativas a beber só água que às vezes farta e acabo é por não beber nada lol.

Eu acho que sim. Apesar de não ter açúcares, tem outras porcarias. E eu sei que é difícil não beber que também gosto bastante. Mas só bebo água.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas o pequeno almoço e só voltas a comer às 17/18? Ou fui eu que percebi mal?

Faz assim: Antes de saíres de casa toma um bom pequeno-almoço. Pode ser um copo de leite (se não gostares leite simples podes por mel por exemplo), uma sandes mista ou assim e uma peça de fruta.

Mesmo na faculdade não arranjas um espaço livre num intervalo qualquer a meio da manhã para meter qualquer coisa no estômago? Levas na mala ou assim. Umas barras de cereais por exemplo.

Ao almoço é o que disse, carnes brancas (peru, frango) grelhados de preferência ou peixe. Aqui podes comer massa, arroz, batata (cozida), salada, sopa, fruta. Por aí.

Devias arranja um espaço livre para lanchar também, é essencial comeres de 3 em 3 horas no mínimo. Experimenta uma sandes de pão integral com fiambre de peru/frango e/ou queijo fresco magro.

Ao jantar, é a mesma coisa que o almoço, mas sem massas, arroz ou batatas.

Na ceia, come uns frutos sêcos, nozes ou amêndoas. Não muitos.

Não sei como é a tua alimentação, nem se comes muito ou pouco, mas o principal é comeres muitas vezes ao dia para acelerares o teu metabolismo. Experimenta beber chá verde. Preparas em casa e levas numa garrafa pequena e vais bebendo depois de almoço. Acelera o metabolismo e previne algumas doenças, mas não deves abusar. No máximo 1 litro por dia.

Não te esqueças de beber muita água, como o scout disse.

Em relação ao cardio, pelas tuas características se calhar vês-te um pouco aflito para correr. Podes fazer esse trajecto que disseste a pé, e depois de saíres da faculdade, experimenta fazer uma caminhada. Assim depois de jantar talvez, num passo mais acelerado.

Yap, tomo o pequeno almoço e depois só como quando chego a casa. Consigo arranjar um espaço mas tenho que comprar uma mochila maior para pôr as coisas, porque só costumo levar um caderno, as vezes nem mochila levo (não preciso de muito).

Vou seguir o vosso conselho mas depois do jantar fico-me pela água, e se calhar uma caminhada antes de me deitar depois tomo um banho e vou para a cama. Ter em conta que o frio também não ajuda muito a sair de casa, as vezes até preguiça para ir a universidade e fico-me mesmo por casa. Mas como é algo que eu quero para prevenir de problemas de saúde, vou seguir a risca. Só tenho 19 anos e não quero prolongar isso durante mais tempo.

Btw, não me sinto aflito a correr, gosto de correr porque até costumava estar sempre a jogar futebol. Só que desde que vim morar fora, não conheço ninguém e não há com quem jogar. Ganhei uns 15/20 kilos na boa desde que saí de Luanda para U.K.

As vezes até gosto de ficar tanto tempo sem comer e depois quando saio da universidade todo cansado, é só sentar e papar a bruta :mrgreen: isso de diet coke e coca cola zero, para mim, é tudo fachada. Mesmo sumos, já li que é melhor naturais, nada desses de pacote.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eh Bug, chá verde até nem é mau pensado. Qual o melhor sítio para comprar infusões disso? Ou pode ser os da lipton por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que não vives em Portugal.

É basicamente o que te dissemos, comer bem e fazer cerca de 5/6 refeições por dia. Se estás muito habituado a comer hamburguers e outro tipo de fast food arranja um dia para comeres um hamburguer, para matares o bichinho. É bom quebrar a regra mas sempre com moderação.

Com o tempo, verás que estás a emagrecer e acabas por esquecer esse tipo de comida. Leva a sério aquilo que disse do chá verde. Ajuda a queimar gordura, mas no máximo 1 litro por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes até gosto de ficar tanto tempo sem comer e depois quando saio da universidade todo cansado, é só sentar e papar a bruta :mrgreen: isso de diet coke e coca cola zero, para mim, é tudo fachada. Mesmo sumos, já li que é melhor naturais, nada desses de pacote.

Isso é que te faz imenso mal.

Btw, tenho mesmo de arranjar alternativas à água, ainda por cima no Verão acabo sempre por me fartar da água passado uns tempos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que não vives em Portugal.

É basicamente o que te dissemos, comer bem e fazer cerca de 5/6 refeições por dia. Se estás muito habituado a comer hamburguers e outro tipo de fast food arranja um dia para comeres um hamburguer, para matares o bichinho. É bom quebrar a regra mas sempre com moderação.

Com o tempo, verás que estás a emagrecer e acabas por esquecer esse tipo de comida. Leva a sério aquilo que disse do chá verde. Ajuda a queimar gordura, mas no máximo 1 litro por dia.

Valeu :compinchas: vou tentar começar já essa segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...