bug Publicado 18 Junho 2012 Leite antes de exercício físico. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 HelderPG: Exercício físico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2012 No geral, é preciso cuidado com o leite antes de. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 alex, andas inspirado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 2011: 2012: :D btw, era alto texugo :o Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2012 WOW não fazia ideia!! Muitos parabéns Fábio :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Muito bem, parabéns e continua! ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 Com uns calções desses é que não vais facturar grande m*rda. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2012 Parabéns, Fábio. Que diferença :o Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2012 Dá-lhe Fábio, agora só paras na capa da MH! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 Com uns calções desses é que não vais facturar grande m*rda. 8) fake 8) obrigado a todos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Junho 2012 2011: 2012: :D btw, era alto texugo :o És tão feio. 8) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Junho 2012 Mas primeiro acende a luz! reportado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 És tão feio. 8) em 2011 já comia gajas... just sayin 8) Mas primeiro acende a luz! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2012 (editado) A sério? :-( Não era por mal, como é óbvio. Sou tudo menos racista. Até podia editar o post, mas era parvo, não tenho nada a esconder. Editado 18 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Junho 2012 A sério? :-( Não era por mal, como é óbvio. Sou tudo menos racista. Até podia editar o post, mas era parvo, não tenho nada a esconder. Was just joking ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Até podia editar o post, mas era parvo, não tenho nada a esconder. Fantástico! Este homem não tem medo de arcar com as consequências. A dar o peito às balas! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Junho 2012 em 2011 já comia gajas... just sayin 8) :lol: Começaste tarde, just sayin 8) Fantástico! Este homem não tem medo de arcar com as consequências. A dar o peito às balas! Eu não fiz, acho que deu para entender que estava a brincar com aquele boneco da cadeirada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post