Chandler Publicado 18 Junho 2012 Pá, sei lá. Há muita malta que leva piadas a mal, especialmente nestes assuntos mais melindrosos. Gozar com ser preto não quer dizer que eu tenha alguma coisa contra pretos, gozar com gordos não quer dizer que eu tenha alguma coisa contra gordos. São só duas coisas que com o timming certo têm potencial para ser engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Junho 2012 Pá, sei lá. Há muita malta que leva piadas a mal, especialmente nestes assuntos mais melindrosos. Gozar com ser preto não quer dizer que eu tenha alguma coisa contra pretos, gozar com gordos não quer dizer que eu tenha alguma coisa contra gordos. São só duas coisas que com o timming certo têm potencial para ser engraçadas. Na boa, ainda ri-me. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 Muito bem Fábio, nem pareces o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Junho 2012 O meu pai tem 45 anos e todos os fins-de-semana faz 100km de bicicleta e mais uns 20 kms a correr, fico pasmado com ele. Para além disso faz ginásio (não faz musculação mas sim passadeira, bicicleta e acho que faz uma aula de pump ou algo do género). Tem mais vontade e espírito para isto do que eu, mas também não sei até que ponto lhe poderá fazer mal a nível cardíaco... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2012 Fábio Neves :prayer: Mais dois anos e estás mais besta que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Junho 2012 Fábio neves, grande diferença :prayer:, mas continuas feio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Junho 2012 (editado) Parabéns Fábio. Quanto pesavas antes e quanto pesas agora? não é que interesse a alguém mas mudei o meu plano de treino hoje. costumava fazer bicep e peito as segundas, tricep e dorsal as terças, pernas e abdominais à quarta, e nos 2 dias seguintes voltava bicep e peito. hoje fiz abdominais peito e gémeos, amanhã vou fazer o resto das pernas, quarta bicep/triceps, e quinta ombros e dorsal. sexta não sei se consigo fazer qualquer cena por isso é que dorsal fica para quinta. mesmo assim não gosto muito disto, não fico com nada por treinar e fico com mais tempo livre mas não sei ate que ponto me irá beneficiar Editado 19 Junho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 pesava perto de 100kg. agora peso 80kg Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 (editado) 1,77m Editado 19 Junho 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Junho 2012 WOW não fazia ideia!! Muitos parabéns Fábio :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2012 Muito bem Fábio, parabéns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2012 boa cena Fábio, grande diferença! essa gordura localizada aí dos lados da barriga é que é f*da para sair Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 podes crer :lol: mas não há impossíveis Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Junho 2012 e % de gordura corporal? e uma coisa para quem seja mais entendido que eu, sendo que já estou a fazer musculação, fazer cárdio diariamente aumentaria em quanto a % de queima de gordura? já li vários números diferentes (para 20 minutos de corrida, antes costumava correr 1 hora e tal por dia, mas tenho-me desleixado e só tenho ido ao ginásio) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 não sei. musculação + 20 minutos de cardio depois do treino, é o melhor para perder gordura Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2012 Por acaso não fiz uma foto antes e depois como o Fábio Neves, mas já lá vão menos 17kgs. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 eu tinha, por acaso, uma foto do verão do ano passado, e este ano tirei também :lol: na altura não estava a pensar nisto. aliás, nem sequer estava a pensar emgrecer Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2012 Pela foto diria que andará perto dos 20%, não? Uns 18% ou assim. Nunca tive bem noção e o que sei do assunto é apenas o que a máquina me dá a mim e eu aplico a mesma lógica a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 eu também diria isso, pelo cálculo que fiz uma vez. por medições. acho que se chama as 7 pregas ou que é. anyway, à 2 anos, quanto entrei para um ginásio, tinha 31 ou 32% :o Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2012 Eu sabia de um site com uma calculadora. Tinha que medir a barriga e o pescoço acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2012 Qual foi mais ou menos o teu plano de treinos para isso? E quando começaste? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 comecei em finais de agosto. inicialmente corria todos os dias, mais nada. fui gradualmente melhorando a alimentação à medida que ia aprendendo. noutra fase, a que eu chamei de fase da estupidez, jantava só sopa :lol: e fazia exercicio quase todos os dias. aulas de educação fisica, treinos de badminton e aos fins de semana corria. nesta altura comecei a emagrecer muito, e a perder massa muscular também, mas isso é outra coisa :biggrin: . até que finalmente me dei conta da asneira que estava a fazer e decidi mudar. passei a comer bem, coisas com qualidade nutricional e a fazer musculação + cardio a maior parte do peso perdido, foi na altura que comia menos e fazia mais cardio. mas o peso não é o mais importante. quando perdi mais gordura foi na fase final. e pretendo perder mais ainda Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Junho 2012 Parabéns Fábio. Grande luta essa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post