Vulkano Publicado 6 Julho 2012 Ya não vi a esponja... Tens razão, penso que é para o pulso... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2012 Ya não vi a esponja... Tens razão, penso que é para o pulso... pois, penso que só usei 2 ou 3x aquilo, agora já não uso. se trouxer beneficios, voltarei a usar. quanto ao resto, alguém me pode dar uma pequena ajuda, especialmente com a parte abdominal? :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2012 (editado) Como diz na ficha do produto, isso são tensores de pulso para trabalhar a força do antebraço. Quanto aos exercícios de abdominais, podes consultar aqui os mais variados exercícios e ir combinando entre eles. Normalmente, faço por zonas: superiores, inferiores e oblíquos em super série, isto é, faço crunch no chão (abdominal superior), elevação da bacia (abdominal inferior) e crunch cruzado ou então com um halter na mão e inclinar para o lado contrário. Editado 6 Julho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2012 uiiii, isso é muita areia :mrgreen:, vou começar com calma e vou dar uma vista de olhos nesse site para escolher uma série de exercícios para depois fazer. obrigadão Hugo! :') Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2012 Lê com atenção porque podes retirar muita coisa daí. Alguma coisa é só apitar. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Julho 2012 http://www.bodybuilding.com/exercises/finder/lookup/filter/muscle/id/1/muscle/chest Metam por ordem de rating de exercício. Thanks pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 http://www.adexo.pt/imagens/tabela-imc.jpg[/img Isto só se aplica, obviamente, a indivíduos que não sejam praticantes regulares de musculação e que daí tenham ganho peso. E isto é aprovado e usado pela OMS, não tem por onde falhar. Interessante. Tou quase lá (na parte azul). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2012 E de quanto é a tua barra? Ei, tratem disso por MP... Isto é um tópico de homens. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Para calcular o Body Mass Index basta fazerem (peso em kg)/(altura em metros^2) O que querem dizer os resultados, podem ver pela legenda do graph do Alex. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 continuando a conversa, quando e' que faço a transiçao? comprei agora um que vai ate' aos 10kg mas para ja' so' meti 4. faço essas 3 series de 15? e quando achar que consigo bem mais tento fazer 4 e se as conseguir mudo para 6? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2012 Ei, tratem disso por MP... Isto é um tópico de homens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 continuando a conversa, quando e' que faço a transiçao? comprei agora um que vai ate' aos 10kg mas para ja' so' meti 4. faço essas 3 series de 15? e quando achar que consigo bem mais tento fazer 4 e se as conseguir mudo para 6? Mete peso de modo a que só consigas fazer x (pensa num objectivo entre as 8 e as 12 reps) repetições e as últimas 3 já custem bastante. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 numa serie ou no final das 3? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 12 reps (últimas 3 a custar muito) - 10 reps (as últimas 3 a custar muito) - 8 reps (as últimas 3 a custar muito) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 fui experimentar e tava a aguentar na boa continei ate' 'as 25, depois esperei uns 40 seg e so' fiz 10, a seguir outros 30/40 e fiquei.me pelas 9. melhor deixar estar assim right? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 como raio foste de 25 para 10? :lol: Tavas cheio de adrenalina ou quê? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 fui fazendo ate' começar a custar um bocado. depois da segunda vez ja' custou logo mais de inicio. agora fiz do lado esquerdo fiz 20-10-10 mas aguentava mais um bocado. tambem fiz isto ontem de tarde e hoje de manha fui 'as piscinas, daqui a uns 2 dias volto a experimentar com os 6. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Julho 2012 fdx, putos de 15 anos a fazer musculação? tenham juízo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Julho 2012 (editado) fdx, putos de 15 anos a fazer musculação? tenham juízo Mesmo... ganha juízo bobzz. Editado 6 Julho 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Julho 2012 fdx, putos de 15 anos a fazer musculação? tenham juízo Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 6 Julho 2012 Onde é que voces compram a vossa whey? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Eu já as tenho. Wheyas e Awtérias. Peço desculpa, teve de ser, vou-me esconder. Compartilhar este post Link para o post