Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Desde que entrei no gym tinha 80kgs nem sei quanto % tinha , 7 meses depois tenho 67kgs e 14% de massa gorda , tenho 1,70m.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham a comer antes e depois do exercício?

Compartilhar este post

Link para o post

bananas

Compartilhar este post

Link para o post

consegui comer flocos de aveia pela primeira vez.

há uns dias atrás pus ai uma receita de flocos de aveia com canela que ficava parecido ao arroz doce. bem no sábado de manhã fiz umas pequenas alterações à receita e a coisa saiu bem.

Meti o leite a ferver com um pão de canela. Depois juntei a aveia com um bocado de casca de limão e uma colher de chá de canela em pó. Fui mexendo, depois meti 2 colheres de sopa de proteína de morango. Ficou óptimo nem foi preciso meter açúcar ou qualquer outro tipo de adoçante.

Naquela receita tinha lá baunilha eu substitui a baunilha pela proteína de morango.

Compartilhar este post

Link para o post

bananas

E só?

A minha ideia é treinar de manhã, bem cedo. Como faço em relação ao pequeno-almoço?

Compartilhar este post

Link para o post

E só?

A minha ideia é treinar de manhã, bem cedo. Como faço em relação ao pequeno-almoço?

podes sempre comer frutos secos também. Não convém comeres muito antes do treino. Depois do treino então fazes o pequeno almoço normal. Podes sempre tomar a proteína misturada com água.

Eu só consigo comer isso, porque tudo o resto mando logo fora pouco tempo depois de começar a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu como cereais tipo 45min antes e quando acabo uma bananeca.

Compartilhar este post

Link para o post

banana pêssego :-

Compartilhar este post

Link para o post

um tenis a torrar ao sol e logo de seguida uma nataçao. brutal, e' pena nao tar com cabedal para isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do hospital e já tenho os resultados dos exames. Tenho colesterol e ácido úrico alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os resultados dessas análises sejam motivação suficiente para fazeres algo em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do hospital e já tenho os resultados dos exames. Tenho colesterol e ácido úrico alto.

com as pizzas que comes / comias, é perfeitamente normal, helder

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou numa dieta a quase duas ou três semanas e já perdi "bastante" peso (8/9 kilos). Agora é continuar e não parar, prometi que punha aqui a dieta que deram-me e esqueci-me completamente. Ainda hoje tiro uma foto e posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou numa dieta a quase duas ou três semanas e já perdi "bastante" peso (8/9 kilos). Agora é continuar e não parar, prometi que punha aqui a dieta que deram-me e esqueci-me completamente. Ainda hoje tiro uma foto e posto.

é melhor não prometeres fotos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

9 quilos? Quanto é que pesavas? :o

Parabéns e força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fui eu que tentei ir fazer umas papas de aveia mas não fiquei muito satisfeito com o resultado, quer dizer, é comestível mas não me sabe a grande coisa.

Eu tenho o hábito de comer a aveia em seco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber o porque de ter ficado tanto tempo parado e a comer só porcaria. Sinto-me tão bem com os treinos, com o meu corpo que de semana para semana vai ficando como eu sempre quis. Já não me custa fazer dieta, aliás até me sinto bastante melhor com este tipo de alimentação.

Não me apetece comer pizzas nem mc donalds.

Compartilhar este post

Link para o post

vou a um nutricionista desportivo para ele me fazer aqueles planos todos xpto em que só como o que lá estiver às horas que estiverem estipuladas.

não tenho mesmo mais nada que fazer ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Falta apenas um 1,4 kg para chegar aos 85kg está quase. Hoje fui mesmo até ao meu limite sai do ginásio mesmo de rastos.

O calor dá-me mais vontade de treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta apenas um 1,4 kg para chegar aos 85kg está quase. Hoje fui mesmo até ao meu limite sai do ginásio mesmo de rastos.

O calor dá-me mais vontade de treinar.

Quando estabeleceste esse objectivo pesavas quanto? E já agora medes quanto para eu ter uma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estabeleceste esse objectivo pesavas quanto? E já agora medes quanto para eu ter uma noção.

Estabeleci esse objectivo logo no dia a seguir a nos termos conhecido, no dia depois da futebolada em que parecia um deficiente e fiquei o domingo inteiro sem me conseguir mexer e só conseguir recuperar totalmente na quarta feira.

Quando comecei tinha 95kg e tenho 1,85m. Entrei para o Gym no inicio de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...