Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Btw, Alex, o músculo ali no centro acima (mesmo abaixo do pescoço) que como eu costumo dizer que fazem a borboleta qual é? Ainda faz parte dos trapézios?

Faz, é tudo trapézio.

ztm_trapezius.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos tenho conseguido aumentar de peso. Demorei a acertar com a alimentação mas parece que já começo a sentir os resultados. Para a semana vou fazer os testes ao ginásio, ver se se confirma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje encontrei uma foto de quando tinha para ai uns 80kg que saudades...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma corrida de kart no próximo fds, quais os melhores exercicios para treinar músculos dos braços e, se possível, do pescoço?

É preciso treinar para correr em karts? :lol:

A sério que não sabia que se treinava o corpo para isso. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje encontrei uma foto de quando tinha para ai uns 80kg que saudades...

e agora estás com quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

e agora estás com quanto?

A foto era de 2005, agora estou com 86kg, mas em Maio estava com 95kg.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso treinar para correr em karts? :lol:

A sério que não sabia que se treinava o corpo para isso. lol

aquilo exige força, condição fisica, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, não sei se será o tópico adequado mas pelo menos o assunto é ligeiramente diferente. É assim, há uns anos (nos meus 15-16 anos) apareceu-me num peito uma massa que o médico disse que seria normal tendo em conta que estava na adolescência. Disse que lá para os 18 anos já não deveria ter.

Ora hoje tenho 20 anos e ainda tenho essa massa, não cresceu, raramente dói (agora que penso mais nisso parece que incomoda mais, mas é psicológico provavelmente) mas ainda se mantém. Gostava de saber até porque estou um bocado preocupado (sou demasiado preocupado com estas coisas) se isso vos aconteceu, se será normal ou não.

Desculpem a pergunta e por ter desviado um bocado o assunto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma massa? Como assim? Não percebi.

Aconselhava-te a ir ao médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma massa, um "caroço". Já fui, disse que não seria nada de especial quase de certeza mas tenho uma ecografia mamária para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isto. Foste muito vago e sinceramente, duvido que alguém aqui te possa ajudar. Mais vale passares por um médico e tirares isso a limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma massa, um "caroço". Já fui, disse que não seria nada de especial quase de certeza mas tenho uma ecografia mamária para fazer.

Ah, mas no mamilo?

Conheço quem já tenha tido isso e acabou por desaparecer. Tenho ideia que era sensível ao toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, não sei se será o tópico adequado mas pelo menos o assunto é ligeiramente diferente. É assim, há uns anos (nos meus 15-16 anos) apareceu-me num peito uma massa que o médico disse que seria normal tendo em conta que estava na adolescência. Disse que lá para os 18 anos já não deveria ter.

Ora hoje tenho 20 anos e ainda tenho essa massa, não cresceu, raramente dói (agora que penso mais nisso parece que incomoda mais, mas é psicológico provavelmente) mas ainda se mantém. Gostava de saber até porque estou um bocado preocupado (sou demasiado preocupado com estas coisas) se isso vos aconteceu, se será normal ou não.

Desculpem a pergunta e por ter desviado um bocado o assunto ;)

Eu tenho essa porcaria também. Não curto muito ir a praia por isso mesmo. Apesar de não me importar muito com o que os outros pensam faz um pouco de confusão ver o pessoal todo a olhar.

É ginecomastia, fica aqui um video

http://www.youtube.com/watch?v=AXhCjyrZeKY

A única solução é operar.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa porcaria também. Não curto muito ir a praia por isso mesmo. Apesar de não me importar muito com o que os outros pensam faz um pouco de confusão ver o pessoal todo a olhar.

Que idade tens? Desculpa a pergunta. Acho que isto não se nota muito, pelo menos o meu... Mas é mais o desconforto, por exemplo se faço exercício como flexões, é capaz de ficar dorido...Isso e a preocupação porque não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens? Desculpa a pergunta. Acho que isto não se nota muito, pelo menos o meu... Mas é mais o desconforto, por exemplo se faço exercício como flexões, é capaz de ficar dorido...Isso e a preocupação porque não saiu.

Tenho 25 apareceu-me aos 12/13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é algo que se note? Não estou mesmo a perceber, penso que não conheço nenhum caso semelhante. É um "alto" por "trás" do mamilo? Ou apenas na zona do peito? Eu ia ao médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é algo que se note? Não estou mesmo a perceber, penso que não conheço nenhum caso semelhante. É um "alto" por "trás" do mamilo? Ou apenas na zona do peito? Eu ia ao médico.

Atrás do mamilo. O meu não se nota muito, já se notou mais porque já fui mais magro, mas é preciso saber que tenho para reparar. É como se tivesses uma bola pequena atrás do mamilo se apertares notas uma "bola" achatada com as margens lisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres ideia tenho as mamas maiores que as da minha mulher. Vou procurar uma foto sem camisola pra mostrar.

PQAAANAXFERiojMKca5kmv9tVBlHZhqFwm_QQlFWcGcBhbCZgVN94X62OJUIzYbUeeffgjE6X0t4eofS0U0ZYw8iWJ8Am1T1UABkUb2XtcMpm3ljYiIreXi89hOo.jpg

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 25 apareceu-me aos 12/13 anos.

O facto de ainda teres isso aos 25 sossegou-me um bocado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...