Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Qualquer coisa, para não andar 2 ou 3 dias todo partido.

Os banhos de frios servem para o corpo recuperar no momento, por exemplo, ter um treino de manhã e de tarde. Nesse intervalo um banho frio faz bem.

Agora se é questão de dias o banho em água muito quente é melhor, relaxa os músculos e tira-te as dores, ficas como novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Água é melhor.

O leite é de absorção lenta e a whey é proteína de absorção rápida. Logo não faz sentido tomar com leite.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as mais valias de L Carnitine?

Whey + L Carnitine é adequado para quem quer ganhar peso?

L-carnitina é usada para perder peso. Se queres dar cabo de massa gorda é bom, isto se acreditares na eficácia dos comprimidos e na sua capacidade de disponibilizarem a substancia onde é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

L-carnitina é usada para perder peso. Se queres dar cabo de massa gorda é bom, isto se acreditares na eficácia dos comprimidos e na sua capacidade de disponibilizarem a substancia onde é preciso.

Sim, já me estive a informar, não é bem o que pretendo. Whey chega e sobra, aliás hoje comprei a minha whey da gold nutrition :)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Que opinião têm das proteinas da gold nutrition? Treino há quase 3 anos e já experimentei tudo o que é marca, e quase sempre com bons resultados, até porque tenho grande facilidade em ganhar peso e raramente fico muito fatigado, mas sempre tive a ideia que essa GN era mais como uma marca branca, mas ultimamente tenho ouvido falar muito bem dela... Agradeço desde já qualquer resposta.

2 - Já alguem experimentou esta? O que acharam? masmusculo.com/tienda/es/whey-bull-pro-2-5lb-2-27-kg-1034.html

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para um ginásio, na Cidade Universitária, a partir de Janeiro. Tenho de ganhar peso (189cm, 65Kg) e tonificar esse ganho, com uma condição - Nada de tomar m*rda de proteínas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para um ginásio, na Cidade Universitária, a partir de Janeiro. Tenho de ganhar peso (189cm, 65Kg) e tonificar esse ganho, com uma condição - Nada de tomar m*rda de proteínas e assim.

Proteínas não é m*rda, pelo contrário!

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando interessado num desses, agora que tenho andado a correr todas as semanas. Gostava de ter maior noção da minha evolução. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso umas apps no samrtphone, só não tem o ritmo cardíaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando interessado num desses, agora que tenho andado a correr todas as semanas. Gostava de ter maior noção da minha evolução. :p/>/>

Se é unicamente para running, e estás mais virado para a parte do ritmo/distância, aposta num Garmin.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é unicamente para running, e estás mais virado para a parte do ritmo/distância, aposta num Garmin.

Thx. Os preços que tenho visto são ainda um pouco demais para mim. E sim, é unicamente para running. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as consequências de não fazer um treino na zona lombar? É assim tão importante?

Digo isto porque nas últimas duas semanas não tenho feito esse exercício, porque tenho estado com o tempo muito reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esqueci-me de referir o exercício, parvoíce minha.

1106_competitionganharmassa_f_028.jpg

É este.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Duas cenas pessoal:

1º, uma duvida que eu tenho, é o seguinto: tenho feito corrida todos os dias à noite, com sapatilhas de futsal. Entretanto apareceram-me umas dores (não é bem dor, é mais incómodo), na zona do calcanhar. Acham que é possivel que seja por causa das sapatilhas, do impacto numa sola mais fina?

Em 2º, curtia saber de exercicios que pudesse fazer em casa para trabalhar a zona abdominal inferior, ou seja, com abdominais, sinto (e vejo) que só estou a trabalhar a parte superior. Só tenho 2 abdominais definidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas cenas pessoal:

1º, uma duvida que eu tenho, é o seguinto: tenho feito corrida todos os dias à noite, com sapatilhas de futsal. Entretanto apareceram-me umas dores (não é bem dor, é mais incómodo), na zona do calcanhar. Acham que é possivel que seja por causa das sapatilhas, do impacto numa sola mais fina?

Em 2º, curtia saber de exercicios que pudesse fazer em casa para trabalhar a zona abdominal inferior, ou seja, com abdominais, sinto (e vejo) que só estou a trabalhar a parte superior. Só tenho 2 abdominais definidos.

1- Sim, quase de certeza que é por causa disso.

2-

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há muitos outros, é uma questão de pesquisares. Convém seres dinâmico nos exercícios, seja para que grupo muscular for, porque o corpo vai-se habituar e não vais ter tanto rendimento, para além disso, apesar de serem exercícios destinados à mesma zona, há sempre diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Whey ao pequeno almoço é adequado ou sou mesmo quando se vai treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...