Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2013 Agora vou ao ginásio por volta das 14:30, porque é praticamente impossível ao final da tarde, tem que se esperar imenso para fazer os exercícios, sem falar na confusão que há nos balneários. Dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Fevereiro 2013 Eu como trabalho a turnos de manhã é tranquilo, de tarde também como vou lá para as 15h também não enche muito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Fevereiro 2013 Para quem leva isto do ginásio a doer o que andam a tomar? Proteína e que mais? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2013 Para quem leva isto do ginásio a doer o que andam a tomar? Proteína e que mais? Proteína é o que se costuma recomendar mais, whey, de rápida absorção. O resto podes pesquisar o que quiseres informação que não te faz mal nenhum, mas já depende muito de ti, do que pretendes, etc... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Para quem leva isto do ginásio a doer o que andam a tomar? Proteína e que mais? Neste momento estou a tomar um gainer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2013 Neste momento estou a tomar um gainer. Qual? Só por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Qual? Só por curiosidade. http://www.nutritienda.com/pt/dymatize-super-mass-gainer-5440g :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2013 Agora quando acabar o meu pote da Gold eu acho que vou mandar vir esta proteína: http://www.prozis.com/pt/pt/bsn/syntha-6-isolate-4.01lb-1.82kg Supostamente contem whey mas também proteína de absorção lenta, ou seja, para tomar antes de dormir também acaba por ser mais eficiente, e ao longo do dia acaba por ter mais vantagens, sem perder a maior de todas da whey que é o facto de entrar rapidamente no organismo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Têm aí uma coisa que eu não quero! "Controlo do peso" Mas quando estiver no peso que quero, será muito bom. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2013 Aquilo não quer dizer nada, podes engordar na mesma a tomar aquilo. Aquilo é uma proteína é complemento à tua alimentação. Mas entendo o que queres dizer, e que prefiras os gainers. Eu desconfio dos gainers, tenho receio por exemplo do colestrol... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Aquilo não quer dizer nada, podes engordar na mesma a tomar aquilo. Aquilo é uma proteína é complemento à tua alimentação. Mas entendo o que queres dizer, e que prefiras os gainers. Eu desconfio dos gainers, tenho receio por exemplo do colestrol... Um amigo meu só tomou o gainer durante dois meses, tinha 66 kg ficou com 75kg, depois deixou de tomar. Passou para a proteína é o que pretendo fazer. Editado 15 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2013 faz-me uma enorme confusão as colecções de bidões que vocês fazem Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Fevereiro 2013 Voltei novamente ao ginásio. Hoje já não sinto os braços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2013 :medinho: Um dia destes quinas de vez. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Fevereiro 2013 Voltei novamente ao ginásio. Hoje já não sinto os braços :lol: nem quero saber quando voltar a fazer ginásio, nem me vou mexer no dia seguinte :funny: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Fevereiro 2013 :medinho: Um dia destes quinas de vez. Foram 40' atrás de um olímpico e ele ia a esticar as pernas :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2013 205? :lol: O máximo que já atingi foram entre os 180 e os 190, acho que nunca ultrapassei as 190bpm. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2013 220-idade, dizem eles... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2013 205 bpm. Novo record :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Abdominais vocês fazem quantas vezes por semana? Dizem-me que o ideal era fazer um dia sim dia não, hoje já me disseram que o abdominal é um músculo como os outros e só se deve treinar 1x por semana. Opiniões Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Fevereiro 2013 Abdominais vocês fazem quantas vezes por semana? Dizem-me que o ideal era fazer um dia sim dia não, hoje já me disseram que o abdominal é um músculo como os outros e só se deve treinar 1x por semana. Opiniões Eu treino abdominais todos os finais de treino. Não sei se está correcto ou não Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2013 Agora quando acabar o meu pote da Gold eu acho que vou mandar vir esta proteína: http://www.prozis.com/pt/pt/bsn/syntha-6-isolate-4.01lb-1.82kg Supostamente contem whey mas também proteína de absorção lenta, ou seja, para tomar antes de dormir também acaba por ser mais eficiente, e ao longo do dia acaba por ter mais vantagens, sem perder a maior de todas da whey que é o facto de entrar rapidamente no organismo. Se quiseres poupar €: http://www.masmusculo.com/tienda/es/syntha-6-isolate-1-8-kg-2165.html Mas se o objectivo é ter uma proteína de libertação gradual, existem opções mais baratas. Como por exemplo: http://www.masmusculo.com/tienda/es/combat-protein-powder-1-8-kg-1492.html Compartilhar este post Link para o post