Bulldozer Publicado 4 Março 2013 Tanta a gente que já faz Insanity, numa semana ja somos uns 6 ou 7 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Março 2013 Anda tudo a queimar estes depósitos de gordurinha antes do tempo de praia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2013 Alguém me arranja isso do Insanity para eu ver? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Março 2013 (editado) Como alguém já disse por aqui, visita o "Pirata das Somálias" :biggrin: Procura por FULL Insanity Workout +Workout sheet & Nutrition diet e "compra" Editado 4 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 4 Março 2013 Também já o comprei, e devo começar amanhã :) Não é que tenha muita gordura para queimar, mas pronto, é para me sentir saudável! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Março 2013 (editado) edit Editado 4 Março 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Março 2013 Anda tudo a queimar estes depósitos de gordurinha antes do tempo de praia :biggrin: Disses-te tudo nesse comentário! Acaba o verão, voltamos a cagar para dietase exercicios. Lol mas ja tenho saudades de comer cenas saborosas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Março 2013 o Insanity deve ser um bocadinho menos puxado que o P90X, mas mesmo assim puxado right? na altura em que fui espreitar o P90X pus o Insanity de lado por isso. nunca fiz nenhum destes programas por completo, mas de vez em quando saco de um workout singular e faço, neste caso os do GSP. tem e o problema de ser preciso pesos. anyway, se nao for assim tao puxado posso pensar em vir a fazer um desses dois la para o verao. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Março 2013 (editado) o Insanity deve ser um bocadinho menos puxado que o P90X, mas mesmo assim puxado right? na altura em que fui espreitar o P90X pus o Insanity de lado por isso. nunca fiz nenhum destes programas por completo, mas de vez em quando saco de um workout singular e faço, neste caso os do GSP. tem e o problema de ser preciso pesos. anyway, se nao for assim tao puxado posso pensar em vir a fazer um desses dois la para o verao. Creio que o Insanity até pode ser mais puxado, porque é um treino a ritmo elevado como muito poucas pausas enquanto que o P90X pode tornar-se mais lento. Depende dos teus objectivos. Como podes ver aqui, o Insanity é um treino mais para perder peso e com base em cardio/resistência enquanto que o P90X tem como base construir músculo. Em termos de equipamento, o P90X é mais eficaz com alguns aparelhos enquanto que o Insanity não precisa de nada. Editado 4 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2013 O P90X não é lento. Tem é dias em que não são tão virados para o cardio, mas mesmo nesses é sempre a andar, praticamente não fazes pausas entre exercícios, é mesmo a rebentar. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Março 2013 Expliquei-me mal, eu não quis dizer que era lento. Quis dizer que comparado com o Insanity é mais lento :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2013 Gostava de ter o dvd só da parte dos abs do insanity. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Março 2013 Eu acho que procedi bem em começar pelo Insanity por essa tabela, assim queimo aquele bocadinho a mais de gordura no abdominal e construo bem esta parte, e de seguida faço o P90X para ganhar boa base muscular :) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Março 2013 Eu também fiz o P90X.... ... 1 dia. Não tenho pedalada para aquela m*rda, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Março 2013 Não sei se já se falou aqui, mas já alguém experimentou isto? http://tabatatraining.org “Tabata” is the name of a particular type of workout program that provides similar health benefits to that of cardio workouts, but Tabata has a bit more spice. Instead of hours upon hours or exercise, Tabata can be completed in 4 minutes. Tabata falls under the category of high intensity training or high intensity interval training. Today I write to explain to you the history of Tabata and exactly what it is. http://www.youtube.com/watch?v=KFt3iRT5ueg Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Março 2013 Não sei se já se falou aqui, mas já alguém experimentou isto? http://tabatatraining.org “Tabata” is the name of a particular type of workout program that provides similar health benefits to that of cardio workouts, but Tabata has a bit more spice. Instead of hours upon hours or exercise, Tabata can be completed in 4 minutes. Tabata falls under the category of high intensity training or high intensity interval training. Today I write to explain to you the history of Tabata and exactly what it is. http://www.youtube.com/watch?v=KFt3iRT5ueg se tiveres o corpo como o gajo tem deve bastar para controlar as gorduritas que consome por dia Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Março 2013 edit E tu? Resolveste ir puxar ferro ou não? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Março 2013 O P90X desenvolve principalmente o que? braços ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Março 2013 Creio que o Insanity até pode ser mais puxado, porque é um treino a ritmo elevado como muito poucas pausas enquanto que o P90X pode tornar-se mais lento. Depende dos teus objectivos. Como podes ver aqui, o Insanity é um treino mais para perder peso e com base em cardio/resistência enquanto que o P90X tem como base construir músculo. Em termos de equipamento, o P90X é mais eficaz com alguns aparelhos enquanto que o Insanity não precisa de nada. O P90X desenvolve principalmente o que? braços ? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Março 2013 E a resposta ao que eu perguntei está ? Pois, não está :) Estava a pensar intercalar o P90X e o Insanity, mas dúvido que tenha pedalada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Março 2013 E a resposta ao que eu perguntei está ? Pois, não está :) Estava a pensar intercalar o P90X e o Insanity, mas dúvido que tenha pedalada. :mrgreen: O P90 trabalho os músculos em geral, mas pelos vídeos que já vi trabalha muito os braços, o Insanity é mais barriga, pernas e resistência. Não aconselho que faças isso, os dois programas são muito puxados, e requerem a sua dose de descanso, é preferível fazeres um e a seguir o outro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Março 2013 Já agora , que músculos o Insanity trabalha mais ? Para fazer um programita para o gym já que ficaria muito cansado fazer as duas coisas todos os dias. Compartilhar este post Link para o post