WormboY Publicado 8 Março 2013 (editado) 4x50 (com as pernas levantadas) Ou o Crunch (na máquina), ou ainda outra máquina que metes bolacha(s) à frente, e oblíquos também trabalho de 2 ou 3 formas distintas. E estes todos, excepto o 1º, é tudo 4x30. E também há outras máquinas para lá, que não me recordo. Para além de outras formas, sem uso de utensílios, que por vezes também faço. Nikel, esse lateral também faço, mas costumo fazer isso a agarrar uma bolacha de 10. Mas prefiro fazer em pé, aqui com bolacha de 20, como na imagem que postei há uns posts atrás. Editado 8 Março 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2013 Nikel, esse lateral também faço, mas costumo fazer isso a agarrar uma bolacha de 10. Mas prefiro fazer em pé, aqui com bolacha de 20, como na imagem que postei há uns posts atrás. Ah sim, esqueci-me de dizer, é com uma bolacha de 10 também que faço todos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2013 (editado) Eu não encontro aqui o artigo que tinha lido da prozis penso eu que falava sobre isso , mas ya os em cada movimento que se faça trabalha se o core. Já agora o exercicio abdominal que faço é este : =Ix9tmk-7kTQ Editado 9 Março 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Não levem tudo o que eu digo como se fosse saber científico. O que eu disse é verdade e faz algum sentido, mas quem diz que não deve fazê-los todos os dias tem uma posição também pertinente. Eu não li aquilo em lado nenhum, foi só uma reflexão que fiz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2013 (editado) MITO- Quanto mais abdominais, melhor! Não é bem por aí… Aqueles que fazem centenas de abdominais todos os dias, pensando que quanto mais, melhor, estão enganados. O abdômen é um músculo como qualquer outro e por isso não deve ser treinado todos os dias, ele também merece seu descanso, como os demais. Lembre-se que o músculo se fortalece no descanso e por isso devemos respeitar seu intervalo de recuperação. Porém, o abdômen possui uma característica peculiar, ele se recupera mais rapidamente que outros músculos, devido à sua composição de fibras musculares e por ser um músculo postural. Ainda assim, não devemos treiná-lo todos os dias. O máximo permitido seria realizar abdominais em dias alternados (dia sim, dia não…). E quando for o dia, não há necessidade de realizar 500 abdominais! Bastam algumas séries com a execução correta e a carga adequada. Clique aquihttp://www.treinototal.com.br/revista/2009/12/02/abdomen-sarado-dicas-de-treino-barriga-tanquinho/ Mas ainda tinha visto um artigo melhor. Editado 9 Março 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2013 Sim, depois de ouvir a "teoria" do Alex formei essa ideia. Era um músculo diferente, mas que era preferível não treinar todos os dias, apesar de poder ser exercitado mais regularmente que os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 (editado) Isso é informação proveniente de fontes duvidosas e de certeza que encontras outro site a dizer o contrário. De qualquer maneira, gostava de saber que composição de fibras musculares é essa de que eles falam - são predominantemente fibras tipo I, contracção lenta. E a explicação dos músculos posturais vai um bocado de encontro ao que eu dizia. Depois, lá está, depende do trabalho que fizerem. Se trabalham os abdominais em regime de resistência e andam ali a moer com 1000 abdominais durante meia-hora se calhar até podem trabalhar de novo no dia seguinte, é um músculo com propriedades oxidativas superiores aos restantes por essas fibras tipo I. Se vão trabalhar a sério, exercícios com contracções pesadas e com poucas repetições ou isometria forte com pouco tempo, talvez faça sentido darem um dia de descanso. Editado 9 Março 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2013 Ontem fiz este exercício: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Março 2013 (editado) Na segunda fui jogar futebol e acabei por sair de lá magoado. Segundo esta imagem é o músculo tibial anterior que me dói. Não fui treinar a semana toda a ver se recuperava rapido e bem, mas nao sinto grande melhoras...vou ter que ir ao médico. Tava com duas semanas de treino e cheio de motivação, azar do crl Editado 9 Março 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Março 2013 Sim, andeia por Voltaren em gel Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Para a próxima usa caneleiras ou dá outra de volta ao gajo que te afinfou. Ou as duas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Março 2013 Estava à espera de uma informação ou conselho mais útil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Não podes fazer grande coisa. É uma canelada, isso vai passar... Mete gelo e toma um anti-inflamatório. Virares o gajo do avesso na próxima vez que jogares contra ele também deve ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Março 2013 Obrigado, logo que encontre o gajo vou-lhe espetar um carrinho Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 tanto amor que vai por aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Março 2013 Se for preciso ajuda, avisa com alguma antecedência. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 9 Março 2013 Alguém aqui já consumiu Platinum Hydrowhey da ON ? que resultados tiveram? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Março 2013 Alguém aqui já consumiu Platinum Hydrowhey da ON ? que resultados tiveram? nunca usei mas é uma optima proteína. que resultados é que tas à espera? ajuda na recuperaçao e a na construçao de massa muscular mas nao faz magia, como nenhuma faz Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 9 Março 2013 nunca usei mas é uma optima proteína. que resultados é que tas à espera? ajuda na recuperaçao e a na construçao de massa muscular mas nao faz magia, como nenhuma faz Estou a espera de crescimento muscular, aquilo que todas as proteínas supostamente devem fazer, Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 9 Março 2013 já alguém experimentou o jack3d micro ou Assault? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Março 2013 Vou agora para o 6º dia da 2ª semana do Insanity , Pure Cardio + Insane Abs :mrgreen: Já se começam a notar algumas diferenças mínimas no meu corpo, principalmente a nível de peitorais e abdominais :) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Março 2013 Já alguem experimentou fazer/usar TRX? Se puderem dar feedback agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post