Castor Publicado 18 Abril 2013 Meu 1o post neste tópico. Desde há uns tempos atras comecei a fazer dieta e de há um mês para cá ( mais ou menos) comecei a correr. A principio 1/2 vezes por semana. Mas como tenho vindo a conseguir puxar mais por mim tenho corrido mais vezes por semana. Nos últimos 7 dias (corri em 4) fiz cerca de 24/25km, e no 2 destes dias (Domingo) comecei a ter uma dor na barriga, do lado direito, assim a meio da barriga. Na Terça voltou a acontecer e hoje também. Tirando o dia de hoje tinha sido sempre depois de fazer cerca de 5/6 km, mas hoje apareceu por volta do 3o. Não sei se há alguma coisa para evitar isto, em termos de alimentação ou se é mesmo uma questão de ir continuando até aguentar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Abril 2013 Quem aqui come panquecas de aveia pelo pequeno almoço? Chutem a receita balhotes, e como fazer, vou substituir isso pelos Weetabix, pelo menos alternar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2013 prots xD :lol: desculpa a indiscrição mas quanto é a mensalidade? no site só dá para ver que a primeira custa 70€, não dá para ver as condições todas. se começasse a trabalhar em setembro era menino para inscrever-me na def. de chaves... Eu pago isso mas posso ir a todos do país a todas as horas, o que a mim me dá jeito. Lá pode ser que seja mais barato se só fores a esse, pergunta. Não sei o que é que se passa comigo, mas acabei de fazer muito perto de 9km (8,6km diz o Google Maps) em 50 minutos. Fui ao Jardim de S. Lázaro e voltei. Quem conhece sabe que aquilo para voltar pela Fernão Magalhães até às Antas é sempre a subir... E quando digo que não sei o que é que se passa é mesmo porque eu estou farto de dizer aqui que nunca tive muita paciência para corridas, mas anda a saber-me mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2013 (editado) Agora a pensar no que fiz ainda acho melhor. :mrgreen: A minha ideia era chegar ali à Praça Francisco Sá Carneiro, a do Café Velasquez, e ver se ainda dava para ir até lá abaixo. Como me senti bem ao fim desses 3km, cá vai disto. Cheguei lá abaixo, estirei um bocado as pernas e aí vim eu para cima outra vez e só já parei à porta de casa. Editado 18 Abril 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 18 Abril 2013 Agora a pensar no que fiz ainda acho melhor. :mrgreen: A minha ideia era chegar ali à Praça Francisco Sá Carneiro, a do Café Velasquez, e ver se ainda dava para ir até lá abaixo. Como me senti bem ao fim desses 3km, cá vai disto. Cheguei lá abaixo, estirei um bocado as pernas e aí vim eu para cima outra vez e só já parei à porta de casa. estás muito forte ! que machine Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2013 (editado) Estou mesmo, qualquer dia meto aí uma foto minha sem t-shirt para provar o meu poder e tudo. Editado 18 Abril 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2013 Não acho que tivesse dito nada de mais, mas o rapaz ainda leva uma viagem sem retorno por me responder e ainda apanho por tabela, editei. Mas tinha mais piada há bocado. :-( Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Abril 2013 Holmes Place. Quando morava no Porto andava la, mesmo ao lado de casa. Ias sempre as 4h para ver as meninas do establecimento em frente a fazer squats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2013 Isso não seria no Como conquistar uma rapariga? :mrgreen: Virgin Active, crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2013 Chandler, o queniano branco. Da cintura para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Abril 2013 A qual deles? Ha mais que um? Ia ao da constituicao Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2013 Há, Boavista e Arrábida. Ias ao meu. 8-) Deve ser dos mais pequenos do país, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 18 Abril 2013 Não acho que tivesse dito nada de mais, mas o rapaz ainda leva uma viagem sem retorno por me responder e ainda apanho por tabela, editei. Mas tinha mais piada há bocado. :-( ainda gostava de ver a tua maravilhosa resposta, máquina como tu Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Abril 2013 Tao escusadas estas picardias... Nao estraguem um topcio que e util para muita gente sfv Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Abril 2013 Tao escusadas estas picardias... Nao estraguem um topcio que e util para muita gente sfv Mesmo, Chandler não te metas nisso que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2013 Tao escusadas estas picardias... Nao estraguem um topcio que e util para muita gente sfv Isto! Preferem andar em picardias do que ajudar quem precisa e users com dúvidas . Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2013 Ele nem se mete, responde só ironicamente, o outro personagem é que por mim era banido do tópico lol, não percebe que ninguém quer saber. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Abril 2013 Hoje vou experimentar fazer as barritas caseiras. Depois posto aqui foto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2013 Isto não tem muito a ver com exercício mas também é corpo. Sempre usei o Shampoo Fructis porque é o Shampoo que a minha mãe costuma comprar. Andava sempre com caspa (não é bem caspa é mais pó) (não visível) cada vez que mexia no cabelo e tivesse por exemplo o telemóvel por baixo, ficava cheio de pó... Ontem comprei HS de menta anti-caspa, utilizei duas vezes já noto uma enorme diferença, mesmo no toque, awsome! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Abril 2013 Pessoal quem conhece um site com exercícios para perder a barriguinha? Comecei a fazer exercício para perder peso e tonificar e até está a correr bem, apesar de o peso não baixar muito, noto que agora é mais músculo e tenho menos "volume", mas queria "acelerar" a perda de barriga!!! Compartilhar este post Link para o post