Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Em fase de secagem , não deves ter lacticinios na dieta. E como eu estou a secar , tenho que ingerir menos calorias do que o que gasto, mas até posso estar a consumir muito poucas como pode estar bom. Não , se comer é so 1 ovo com gema, mas raramente faço essa refeição.

Achas estranho esse pré-treino ? :mrgreen: Porque ? Não te esqueças que eu estou a perder , não a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber se são lacticínios ou não. Vou ao rótulo e vejo que lípidos não tem quase nenhuns, enquanto que proteína tem bastante. Queijo fresco magro, obviamente.

Sei lá, comer compota de framboesas soa-me um bocado mal. Mas também não sei o valor nutricional disso.

Estás em fase de secagem, mas onde não deves cortar de certeza absoluta é no pequeno-almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso não vou estar aqui a falar do que não sei, talvez alguém te possa falar melhor sobre os lacticinios em fase de secagem.

Quanto á compota, não tem açucar nem nada do género, foi comprada num celeiro. E não conheces os beneficios dos frutos vermelhos na musculação ?

EDIT:

395644_10151592400776670_265265346_n.jpg

Uma das melhores transformações que vi num curto espaço de tempo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto. :lol:

Preferia continuar com barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

É do óleo, mis valia pousar sem óleo e sem uma pose parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não fico moreno quando vou ao ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha alimentação anda à volta disso e não engordo.

Come mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sei amigo, devido libertação de líquidos, mas eu estou a trabalhar por isso, mesmo não dando ouvidos a muitas bocas chega a tirar alguma auto-estima/motivação a uma pessoa.

Mesmo que tenha que perder 6 , 13 , 40 kgs , acham que o método que estou a levar não vou chegar lá ? Isto é o que eu quero fazer na vida , chegar aos 23/25 anos e entrar em competições , fitness/muscle model, sei perfeitamente que é um trabalho árduo e não é qualquer um que consegue.

Mas isso do que pegas é relativo, logo que estejas a fazer o movimento direito, muito pesam pesado e o movimento todo mal executado, e é isso que eu sempre tive em conta , movimento bem executado.

Com o teu método o mais provavél é não chegares lá, assim como 99% de nós não chegavam. Agora com roids tudo é possível.

O peso que levantas pode ser relativo, mas se isso é o peso para 1 rep, acho que já era fraquinho para quem anda há 2 meses no ginásio, quanto mais 2 anos. Quantas horas de ginásio e cardio é que fazes por semana?

Vou meter aqui de novo , para algum tipo de ajuda, porém já me dizeram que está bem assim. Já agora, eu desde á muito tempo para cá , tenho dores no ombros direito ao levantar peso e fazer supino , o que muitas vezes me impossibilita de pegar mais, parece que dá um genero de estalinhos.

Isso é capaz de ser uma tendinite. Tive uma no joelho e sentia mais a "ranger", mas o meu primo teve uma no ombro e sentia estalos. O que quer que seja é para ires ao médico antes de treinares mais.

Quanto a essa transformação não foi com os suplementos da prozis que foi conseguida. Ou melhor não foi só com os suplementos...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sei amigo, devido libertação de líquidos, mas eu estou a trabalhar por isso, mesmo não dando ouvidos a muitas bocas chega a tirar alguma auto-estima/motivação a uma pessoa.

Mesmo que tenha que perder 6 , 13 , 40 kgs , acham que o método que estou a levar não vou chegar lá ? Isto é o que eu quero fazer na vida , chegar aos 23/25 anos e entrar em competições , fitness/muscle model, sei perfeitamente que é um trabalho árduo e não é qualquer um que consegue.

Mas isso do que pegas é relativo, logo que estejas a fazer o movimento direito, muito pesam pesado e o movimento todo mal executado, e é isso que eu sempre tive em conta , movimento bem executado.

Prepara-te para ciclar.

Compartilhar este post

Link para o post

É do óleo, mis valia pousar sem óleo e sem uma pose parva.

O gajo já tinha uma boa base muscular. Foi quase só queimar gordura.

O óleo é ridículo. Parece um frango assado.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo já tinha uma boa base muscular. Foi quase só queimar gordura.

O óleo é ridículo. Parece um frango assado.

É verdade também reparei, e aqueles óleos são tão ridículos, é impossível levar o gajo a sério com ele todo besuntado naquela cena e a fazer aquela pose :lol:

btw: o tópico nos últimos tempos anda assim para o fraco, tenho pena. Tenho saudades de quando isto era basicamente malta que vinha pedir conselhos e que tinham dúvidas e o pessoal se ajudava, agora parece que andam todos a competir para saber mais que os outros e com a necessidade de mostrar que sabem ou pseudo-sabem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres ter resistência de uma forma global, lata, quase abstracta, ou queres ter resistência para jogar ténis?

Essa da resistência quase abstracta tocou-me no coração, foi profunda! :lol: :mrgreen:

Quero melhorar a minha resistência no geral. Curiosamente, notei hoje que a minha movimentação estava melhor no fim do jogo. E a caminho de casa, em passo acelerado, não senti grande desgaste nos gémeos.

Talvez tenhas razão. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Com o teu método o mais provavél é não chegares lá, assim como 99% de nós não chegavam. Agora com roids tudo é possível.

O peso que levantas pode ser relativo, mas se isso é o peso para 1 rep, acho que já era fraquinho para quem anda há 2 meses no ginásio, quanto mais 2 anos. Quantas horas de ginásio e cardio é que fazes por semana?

Isso é capaz de ser uma tendinite. Tive uma no joelho e sentia mais a "ranger", mas o meu primo teve uma no ombro e sentia estalos. O que quer que seja é para ires ao médico antes de treinares mais.

Quanto a essa transformação não foi com os suplementos da prozis que foi conseguida. Ou melhor não foi só com os suplementos...

Eu tive 2 anos com algumas paragens , não foram sempre seguidas, secalhar até pode ser pouco. A cena é eu durmo pouco (cerca de 6h ou ás vezes até menos), tenho problemas com insonias, e ter que me levantar ás 8 para ir para as aulas, muitas vezes chego já ao gym exausto. Eu supino acredito que poderia puxar mais, mas agachamento acho que está bom , não ? É que eu vou mesmo quase lá baixo, não sei :mrgreen:

Depende dos treinos , geralmente faço entre 1h 1h30 de musculação + 30m de cardio.

E o que ele fez quanto joelho ? Não quero ser operado :medinho:

Btw não chegar lá como assim ? Emagrecer os kgs que me falta , ou chegar a um patamar alto ?

Prepara-te para ciclar.

E se ciclasse , o que tinhas a haver com isso ? És tu que me pagas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 2 anos com algumas paragens , não foram sempre seguidas, secalhar até pode ser pouco. A cena é eu durmo pouco (cerca de 6h ou ás vezes até menos), tenho problemas com insonias, e ter que me levantar ás 8 para ir para as aulas, muitas vezes chego já ao gym exausto. Eu supino acredito que poderia puxar mais, mas agachamento acho que está bom , não ? É que eu vou mesmo quase lá baixo, não sei :mrgreen:

Depende dos treinos , geralmente faço entre 1h 1h30 de musculação + 30m de cardio.

Btw não chegar lá como assim ? Emagrecer os kgs que me falta , ou chegar a um patamar alto ?

tu hoje treinaste? a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , treinei. Comecei ás 18h acabei eram 19h30.

e já estas aqui? fogo tu treinas mais no tópico que no ginásio, digo-te já

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL tu o que dizes ? Que tem já estar aqui ? Juro que não percebo essa implicação continua.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL tu o que dizes ? Que tem já estar aqui ? Juro que não percebo essa implicação continua.

não é implicação, mas gabas-te que perdes 20 kg em 2 anos, e não sei que mais, mas estas sempre aqui, os outros users começam a ter razão

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, não me recordo mas penso que disseste que era à volta de 70kg em agachamento, certo? Eu faço 5 séries - 14,12,10,8,6 - e é meu 2º exercício e começo com 60 e acabo com 140kg. Tenho cerca de 1 ano e uns 7meses de gym btw.

Mas sim, também depende de tudo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

não é implicação, mas gabas-te que perdes 20 kg em 2 anos, e não sei que mais, mas estas sempre aqui, os outros users começam a ter razão

LOL tu que idade tens ? É que nem me vou limitar a responder-te ,clone.

Pah, não me recordo mas penso que disseste que era à volta de 70kg em agachamento, certo? Eu faço 5 séries - 14,12,10,8,6 - e é meu 2º exercício e começo com 60 e acabo com 140kg. Tenho cerca de 1 ano e uns 7meses de gym btw.

Mas sim, também depende de tudo um pouco.

Sim "amigo". Talvez eu possa com mais, e mentalmente não. É como eu relativamente, digo 2 anos arredondadamente, com paragens de 1 mês ou ás vezes semanas, fracasei muito a partir de que completei 1 ano. Mas até vou mesmo ao limite no proximo treino, o unico mal é que eu muitas vezes chego ao gym já exausto da escola.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim "amigo". Talvez eu possa com mais, e mentalmente não. É como eu relativamente, digo 2 anos arredondadamente, com paragens de 1 mês ou ás vezes semanas, fracasei muito a partir de que completei 1 ano. Mas até vou mesmo ao limite no proximo treino, o unico mal é que eu muitas vezes chego ao gym já exausto da escola.

Mas que clone? já te disse que não sou clone!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que clone? já te disse que não sou clone!

Compartilhar este post

Link para o post

Até se deu ao trabalho de copiar as signs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...