Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Meu amigo, tens de o ter, se queres ficar riscado etc tens de saber o que comes e quanto comes. Aliás isto é uma das regras principais para quem quer perder peso.

EDIT: E o mesmo se aplica a aumentar massa muscular.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É um ritual meio esquisito, pesar comida?

Estive a pensar nisso enquanto fazia as minhas tarefas domésticas.

Pesam mesmo a comida ou...?

Já vi que sim. f*dasse

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, pego bife, corto ao meio, atiro-lhe sal e alho para cima e vai para cima da grelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber é quem é que tem paciência (e tempo) para andar a pesar a comida antes de fazer.

Muita gente que pesa comida também deve pensar quem é que tem paciência e tempo para andar em fóruns de internet :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa dieta qual é o máximo de pão integral daquele com sementes que se deve comer por dia?

Editado por Kiker500

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber é quem é que tem paciência (e tempo) para andar a pesar a comida antes de fazer.

True, isso e as calorias

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, amanha vou tentar :compinchas: Só usas as claras? O que fazes à gema?

E não fica rijo? Nao leva leite para ficar mais liquido?

Por aqui onde vivo há um supermercado que vende só claras de ovo, utilizo isso.

Não ficam muito rijas mas também não ficam muito moles, eu curto de como ficam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, pego bife, corto ao meio, atiro-lhe sal e alho para cima e vai para cima da grelha.

Outro costume que tens de mudar, o SAL. Se queres perder peso ou ganhar massa tens de retirar o sal, aliás toda a gente deveria retirar ou diminuir o sal a meu ver, só faz mal.

Muita gente que pesa comida também deve pensar quem é que tem paciência e tempo para andar em fóruns de internet :biggrin:

Fds kewl, quando entras, entras forte. :laugh:

E não, não venham já com as mentes perversas.

Numa dieta qual é o máximo de pão integral daquele com sementes que se deve comer por dia?

Não tens máximos, se te encaixam na tuas kcals diárias podes consumir 1 pacote de pão de forma se quiseres. Integral e normal é quase o mesmo valor nutricional, só aposto nos integrais quando tiver a baixar dos meus 11/13% para baixo, isto é com 80kgs ou mais .

Compartilhar este post

Link para o post

Não rapaz, chama-se comida saudável, hábitos saudáveis.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Grande problema andar a comer pizzas em frente ao computador

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aos mais entendidos! Tenho 1,84, 67 kg e nao consigo engordar, apesar de so comer porcarias, em demasia até, acho que o treino que faço aliado ao meu metabolismo muito rápido, não dá para engordar..

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é o problema de comeres e teres hábitos saudáveis ? Não percebo sinceramente, cap*ta de lógica.

EDIT: Aarao: COME MUITO, não outro qualquer tipo de ajuda, és muito magro para aquilo que medes, deves comer muito muito mesmo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aos mais entendidos! Tenho 1,84, 67 kg e nao consigo engordar, apesar de so comer porcarias, em demasia até, acho que o treino que faço aliado ao meu metabolismo muito rápido, não dá para engordar..

Sugestões?

Come melhor, menos porcarias, mais frequentemente. Se continuar a não resultar, come ainda mais.

#eatbigtogetbig

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu pesas mesmo a comida? Fora de brincadeiras

Sim, tanto eu como milhões de pessoas neste mundo pesamos comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu prefiro comer pizzas e sandes de presunto em frente ao computador, e faço-o com regularidade. Isso não me impede de ser saudável.

Tive a ler este tópico um bocado, e a melhor coisa que aprendi é que fazer bodybuilding torna a pila pequena

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Então qual é o problema de comeres e teres hábitos saudáveis ? Não percebo sinceramente, cap*ta de lógica.

EDIT: Aarao: COME MUITO, não outro qualquer tipo de ajuda, és muito magro para aquilo que medes, deves comer muito muito mesmo.

Não é muito magro, é magro, pronto. Que coma bem, e melhor, isso de dizeres para ele comer "muito" é mesmo conversa de quem anda obcecado com o ginásio, deixa-o comer bem e melhor. Ele não disse a idade, mas aposto que tem menos de 18 anos, se assim for é normalíssimo, aliás, até prolongo isso até aos 20. O Corpo dele com o tempo vai começar a gerir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alimento-me de comida saudável, tenho hábitos saudáveis e tudo o mais.

É por isso que considero que aquilo que tu fazes é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se biótipos. O biótipo dele não lhe chega comer muito, tem de comer super bem. Ele com aquela altura deveria ter uns 15kgs a mais.

Mayday , tu ao ponto que não percebes que o meu objectivo é competir , ter um corpo fora do comum e que tenho que me controlar com o que como, que tempestade num copo de água que vocês fazem.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...