BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Meu amigo, tens de o ter, se queres ficar riscado etc tens de saber o que comes e quanto comes. Aliás isto é uma das regras principais para quem quer perder peso. EDIT: E o mesmo se aplica a aumentar massa muscular. Editado 29 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2013 (editado) É um ritual meio esquisito, pesar comida? Estive a pensar nisso enquanto fazia as minhas tarefas domésticas. Pesam mesmo a comida ou...? Já vi que sim. f*dasse Editado 29 Agosto 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Nop, pego bife, corto ao meio, atiro-lhe sal e alho para cima e vai para cima da grelha. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Agosto 2013 Gostava de saber é quem é que tem paciência (e tempo) para andar a pesar a comida antes de fazer. Muita gente que pesa comida também deve pensar quem é que tem paciência e tempo para andar em fóruns de internet :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Numa dieta qual é o máximo de pão integral daquele com sementes que se deve comer por dia? Editado 29 Agosto 2013 por Kiker500 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Agosto 2013 Gostava de saber é quem é que tem paciência (e tempo) para andar a pesar a comida antes de fazer. True, isso e as calorias Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Agosto 2013 Nice, amanha vou tentar :compinchas: Só usas as claras? O que fazes à gema? E não fica rijo? Nao leva leite para ficar mais liquido? Por aqui onde vivo há um supermercado que vende só claras de ovo, utilizo isso. Não ficam muito rijas mas também não ficam muito moles, eu curto de como ficam. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 Nop, pego bife, corto ao meio, atiro-lhe sal e alho para cima e vai para cima da grelha. Outro costume que tens de mudar, o SAL. Se queres perder peso ou ganhar massa tens de retirar o sal, aliás toda a gente deveria retirar ou diminuir o sal a meu ver, só faz mal. Muita gente que pesa comida também deve pensar quem é que tem paciência e tempo para andar em fóruns de internet :biggrin: Fds kewl, quando entras, entras forte. :laugh: E não, não venham já com as mentes perversas. Numa dieta qual é o máximo de pão integral daquele com sementes que se deve comer por dia? Não tens máximos, se te encaixam na tuas kcals diárias podes consumir 1 pacote de pão de forma se quiseres. Integral e normal é quase o mesmo valor nutricional, só aposto nos integrais quando tiver a baixar dos meus 11/13% para baixo, isto é com 80kgs ou mais . Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2013 Qualquer dia só comes esferovite. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Não rapaz, chama-se comida saudável, hábitos saudáveis. Editado 29 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2013 aka Transtorno obsessivo-compulsivo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 Claro, sempre é preferível comer pizzas sentado em frente ao computador. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Agosto 2013 Grande problema andar a comer pizzas em frente ao computador Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Agosto 2013 Aqui aos mais entendidos! Tenho 1,84, 67 kg e nao consigo engordar, apesar de so comer porcarias, em demasia até, acho que o treino que faço aliado ao meu metabolismo muito rápido, não dá para engordar.. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Então qual é o problema de comeres e teres hábitos saudáveis ? Não percebo sinceramente, cap*ta de lógica. EDIT: Aarao: COME MUITO, não outro qualquer tipo de ajuda, és muito magro para aquilo que medes, deves comer muito muito mesmo. Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Agosto 2013 O touchpad fica cheio de gordura. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Agosto 2013 Aqui aos mais entendidos! Tenho 1,84, 67 kg e nao consigo engordar, apesar de so comer porcarias, em demasia até, acho que o treino que faço aliado ao meu metabolismo muito rápido, não dá para engordar.. Sugestões? Come melhor, menos porcarias, mais frequentemente. Se continuar a não resultar, come ainda mais. #eatbigtogetbig Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Mas tu pesas mesmo a comida? Fora de brincadeiras Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 Mas tu pesas mesmo a comida? Fora de brincadeiras Sim, tanto eu como milhões de pessoas neste mundo pesamos comida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2013 Cá eu prefiro comer pizzas e sandes de presunto em frente ao computador, e faço-o com regularidade. Isso não me impede de ser saudável. Tive a ler este tópico um bocado, e a melhor coisa que aprendi é que fazer bodybuilding torna a pila pequena Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Agosto 2013 ai torna a pila pequena pedobear approved! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Agosto 2013 Aqui aos mais entendidos! Tenho 1,84, 67 kg e nao consigo engordar, apesar de so comer porcarias, em demasia até, acho que o treino que faço aliado ao meu metabolismo muito rápido, não dá para engordar.. Sugestões? Então qual é o problema de comeres e teres hábitos saudáveis ? Não percebo sinceramente, cap*ta de lógica. EDIT: Aarao: COME MUITO, não outro qualquer tipo de ajuda, és muito magro para aquilo que medes, deves comer muito muito mesmo. Não é muito magro, é magro, pronto. Que coma bem, e melhor, isso de dizeres para ele comer "muito" é mesmo conversa de quem anda obcecado com o ginásio, deixa-o comer bem e melhor. Ele não disse a idade, mas aposto que tem menos de 18 anos, se assim for é normalíssimo, aliás, até prolongo isso até aos 20. O Corpo dele com o tempo vai começar a gerir isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2013 Então qual é o problema de comeres e teres hábitos saudáveis ? Não percebo sinceramente, cap*ta de lógica. EDIT: Aarao: COME MUITO, não outro qualquer tipo de ajuda, és muito magro para aquilo que medes, deves comer muito muito mesmo. Eu alimento-me de comida saudável, tenho hábitos saudáveis e tudo o mais. É por isso que considero que aquilo que tu fazes é um exagero. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Chama-se biótipos. O biótipo dele não lhe chega comer muito, tem de comer super bem. Ele com aquela altura deveria ter uns 15kgs a mais. Mayday , tu ao ponto que não percebes que o meu objectivo é competir , ter um corpo fora do comum e que tenho que me controlar com o que como, que tempestade num copo de água que vocês fazem. Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post