Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 Alguma coisa que torne aquilo líquido. Se queres algo que torne aquilo minimamente agradável, mete leite magro, canela, o queijo fresco e umas nozes ou umas claras de ovo. Tens aí uma ceia fantástica. Se quiseres mete só o queijo, o leite e a canela. As nozes são óptimas para essa altura do dia e também dão um sabor mais agradável. Se fizeres parte da brigada maric... anti-leite, mete água. Fica mau, digo-te já. Mesmo que não gostes muito da mistura em dois goles tens isso lá dentro. Vou fazer umas experiências e logo vejo com o que me dou melhor. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2014 Para a ceia normalmente como Iogurte Grego natural ou queijo fresco e um copo ou dois de leite. Como também alguns frutos secos, tipo nozes, amêndoas ou até amendoins. O meu maior problema são os lanches, porque passo muitas horas entre as refeições principais e ganho muita fome nesses intervalos, normalmente como uma sandes com fiambre de peru, iogurte magro e fruta, outras vezes como um iogurte grego/danio, outras vezes bebo apenas um batido Whey com leite. Depende do que houver. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2014 quando é que combinamos um treino CMPT ó abraxas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Junho 2014 Nas máquinas das farmácias metes a moedinha e vês. Penso que o teu objetivo seja emagrecer, sem saber mais pormenores sobre a tua aptidão física só te posso recomendar muito cardio e um pouco de ferro. A Alimentação tá mesmo muito má. Pequeno- almoço: Aveia Meio da manhã: Uma sandes integral ( com atum e ovo se conseguires ) + iogurte natural Almoço: Peito frango,Peru,Salmão etc... + brócolos,abóbora verde, feijão verde etc... Pre-Treino: Batido + peça fruta ( maça ) Pós-Treino: Batido + 2 bananas Jantar: 1/4 HC 1/2 Protína e 1/4 verdura Ceia: Queijo Fresco + punhado de frutos secos. Está muito vago, mas é para teres noção de como deve ser +/- um plano de alimentação. Se me deres mais informações ( dias e horas de treino ) e disponibilidade para comprar suplementos pode ser que te consiga ajudar mais. Já tentei isso mas só me diz o peso e altura. Pelo menos nas farmácias daqui. Eu às vezes vejo por aqui (sem adipômetro), mas não sei se é de confiar. Antes do treino tento comer muito pouco ou quase nada porque há uns tempos para cá se comer algo antes do treino depois durante o treino começo a arrotar e sinto-me indisposto. Tal como o leite ou iogurtes liquidos, sempre que bebo sinto-me inchado e mal-disposto. Vou tentar começar a comer queijo fresco na ceia. Não é que goste muito mas dá para comer. Em relação a suplementos, neste momento penso que não é necessário visto que treino em casa. Quando vocês falam que a alimentação é fraquinha é em relação ao quê especificamente? A comer pouco ou é em relação a ingerir pouca proteína? O meu objectivo é emagrecer e perder massa gorda, tendo em vista isto não sei o que mudar na alimentação. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Junho 2014 Quando vocês falam que a alimentação é fraquinha é em relação ao quê especificamente? A comer pouco ou é em relação a ingerir pouca proteína? O meu objectivo é emagrecer e perder massa gorda, tendo em vista isto não sei o que mudar na alimentação. É como o Alex disse antes. Fazes aquela dieta e passado 2 semanas já cagaste naquilo. Para já corta nos fritos, bebe liquidos e come várias vezes por dia. Depois vai comendo aquelas coisas mais "saudáveis" que são do senso comum. Faz isso 2 ou 3 semanas e depois se sentires bem e confiante aí sim mete-te com as coisas que disseram Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Junho 2014 Eu também não conseguia, nem quero. Gosto de me alimentar bem, mas com comida que aprecio. Além disso não vejo necessidade, consigo atingir os meus objectivos com um pouco de cuidado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2014 Mais do que mudar radicalmente a alimentação, podes fazer substituições. Mais peixe, frango ou perú em vez de vaca. Grelhado em vez de guisado ou frito, vegetais em vez de batata/massa. Coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Junho 2014 quando é que combinamos um treino CMPT ó abraxas? :mrgreen: Pá não sei, temos de combinar ai um dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Junho 2014 Em relação a suplementos, neste momento penso que não é necessário visto que treino em casa. Tens passadeira ou bicicleta no mínimo? Assim sendo, faz o que o pessoal tá a dizer.. trocar fritos por grelhados,nada de sumos com gás, e nada de bolachas e o crl. Tenta comer comida "limpa" Se quiseres entrar no gym aí sim, devias fazer um esforço para teres um bom plano alimentar e suplementação. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2014 (editado) Percebo o que dizes, mas quer dizer.. Ou é ou não é! Eu era a pessoa com a pior alimentação que podes imaginar, entrei para o ginásio e mudei radicalmente a minha alimentação . Estou a gastar 50e por mês no ginásio, quero resultados e sei que a alimentação é o mais importante. Quando se te um objectivo acho que é importante reunirmos toda a informação que pudermos e darmos o máximo para o atingir. Isto sem tirar nem por. Alguém que tenha mesmo vontade de mudar o seu corpo não desiste por ter de comer x ou não desiste por ter de deixar de comer y. Eu já não venho a este tópico a algum tempo, já tou em cut há quase meio ano...houve 1 mês- 1 mes e meio que nao pude ir ao gym regularmente e estive também doente e estagnei um bocado. Por volta da altura da queima voltei a estagnar. Nas últimas 2 semanas e meia já perdi 2 kg, a ver se chego a bodyfat que quero para começar a fazer bulk outra vez. Editado 28 Junho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2014 Antes do treino tento comer muito pouco ou quase nada porque há uns tempos para cá se comer algo antes do treino depois durante o treino começo a arrotar e sinto-me indisposto. Tal como o leite ou iogurtes liquidos, sempre que bebo sinto-me inchado e mal-disposto. Em relação a suplementos, neste momento penso que não é necessário visto que treino em casa. Antes do treino se for para comer algo tenta comer coisas que não sejam indigestas. Os laticínios são difíceis de digerir, não é a melhor coisa que podes comer antes do treino. A comeres alguma coisa, come um iogurte sólido em vez de iogurte liquido ou leite. São mais fáceis de digerir (embora ainda sejam difíceis), do que iogurtes líquidos ou leite. Quanto aos suplementos, treinares em casa ou não treinares não tem nada a ver com que se deves tomar ou não. Até podias treinar em cima da Serra da Estrela que a necessidade ou não deles depende só da alimentação que fazes, não de onde treinas. Eu aconselho um multivitamínico e óleo de peixe, mais que isso não. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Junho 2014 Antes do treino se for para comer algo tenta comer coisas que não sejam indigestas. Os laticínios são difíceis de digerir, não é a melhor coisa que podes comer antes do treino. A comeres alguma coisa, come um iogurte sólido em vez de iogurte liquido ou leite. São mais fáceis de digerir (embora ainda sejam difíceis), do que iogurtes líquidos ou leite. Quanto aos suplementos, treinares em casa ou não treinares não tem nada a ver com que se deves tomar ou não. Até podias treinar em cima da Serra da Estrela que a necessidade ou não deles depende só da alimentação que fazes, não de onde treinas. Eu aconselho um multivitamínico e óleo de peixe, mais que isso não. Multivitamínico é obvio colega. Óleo de peixe não vejo necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2014 Multivitamínico é obvio colega. Óleo de peixe não vejo necessidade. Eu oleo de peixe tomo por causa do omega 3 pretty much, visto que não sou muito de comer peixe (só atum e pescada). Mas sim, reduzindo ao que é absolutamente essencial é so multivitaminico Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2014 O CLA faz um efeito parecido e tem outro tipo de vantagens. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2014 Já agora, quais dos melhores multivitamínicos? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Junho 2014 Aí têm: http://www.suplementos-online.com/PT/multivitaminico/daily-vita-min-90-tabs Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Havia um multivitamínico bem jeitoso à venda no Lidl mas não sei se ainda se encontra à venda. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2014 Já agora, quais dos melhores multivitamínicos? Aconselho este: http://www.prozis.com/pt/pt/universal/daily-formula-100-tabs 100 capsulas por 8€, há melhores mas a menos que sejas um verdadeiro atleta de competição não precisas de muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2014 Antes do treino se for para comer algo tenta comer coisas que não sejam indigestas. Os laticínios são difíceis de digerir, não é a melhor coisa que podes comer antes do treino. A comeres alguma coisa, come um iogurte sólido em vez de iogurte liquido ou leite. São mais fáceis de digerir (embora ainda sejam difíceis), do que iogurtes líquidos ou leite. Quanto aos suplementos, treinares em casa ou não treinares não tem nada a ver com que se deves tomar ou não. Até podias treinar em cima da Serra da Estrela que a necessidade ou não deles depende só da alimentação que fazes, não de onde treinas. Eu aconselho um multivitamínico e óleo de peixe, mais que isso não. Same here. E um batido após o treino e ao pequeno almoço quando este é mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Alguém daqui anda no ginasio do Parque Nascente? Eu inscrevi-me lá, pago 12€ de 15 em 15 dias... está aberto das 7 às 24 o que é óptimo e em termos de espaço é porreiro (tem é muita gente e acaba por parecer pouco o espaço, mas vão fazer obras e deve melhorar). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2014 Eu devo inscrever-me ainda durante o Verão. Tenho um amigo que anda lá e paga só 10€ de 15 em 15 dias, é por ter o cartão universitário lá do PN. Tira que fica-te mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Eu devo inscrever-me ainda durante o Verão. Tenho um amigo que anda lá e paga só 10€ de 15 em 15 dias, é por ter o cartão universitário lá do PN. Tira que fica-te mais barato. Tenho que tirar isso, nunca tive paciência. Até para o cinema compensa de crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2014 Aconselho este: http://www.prozis.com/pt/pt/universal/daily-formula-100-tabs 100 capsulas por 8€, há melhores mas a menos que sejas um verdadeiro atleta de competição não precisas de muito mais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2014 Tenho que tirar isso, nunca tive paciência. Até para o cinema compensa de crl. Se tiveres o cartão da ZON/NOS acaba por não compensar assim tanto, mas é porreiro sim. Compartilhar este post Link para o post