Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Para os entendidos: corrida deve ser feita depois de musculação, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser das poucas pessoas que gosta do sabor da Aveia :lol:

De manha normalmente como um Grego com aveia e linhaça moida e uns ovos mexidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dor entre o ombro e cotovelo, sendo que isto mais parece um aglomerado de agulhas a picarem-me?

Estarei aqui a arranjar algum 31?

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl, ontem o joelho voltou a doer e ainda não parou. Se "arranco" quase não noto a andar, mas se estou parado é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Após quase um mês sem correr e só gym hoje voltei ao HIIT, e para minha admiração: mais rápido, mais resistente e mais consistente na minha forma de correr.

Compartilhar este post

Link para o post

vou parar os pesos. o incómodo é uma constante, e tenho medo de estar aqui a gerar alguma coisa.

no que a resistência diz respeito, nunca pensei, na minha vida, correr durante cinquenta minutos, pela rua. Subidas, descidas, planos, vento, diferentes terrenos, e sentir-me tão bem. acho que nunca tive em tão boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser das poucas pessoas que gosta do sabor da Aveia :lol:

De manha normalmente como um Grego com aveia e linhaça moida e uns ovos mexidos.

Amo o sabor da aveia. Bebo com água quente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Grego não se importa com a pasmaceira em cima dele? Já tou a ver que os gregos são kinky...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de incomodo?

como disse aí atrás, parece que me estão a agarrar o braço e a dar uma série de vacinas seguidas.

é uma dor um bocado chata, com a zona entra o ombro e o cotovelo a ficar desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Grego não se importa com a pasmaceira em cima dele? Já tou a ver que os gregos são kinky...

São Oikos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje consegui aguentar o meu treino actual todo seguido pela primeira vez, com muito poucas pausas curtas. Fiz em cerca de 1h hoje :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl, ontem o joelho voltou a doer e ainda não parou. Se "arranco" quase não noto a andar, mas se estou parado é para esquecer.

Já passou. Vá-se lá entender isto. Na sexta-feira mal andava. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, lá terei de dar a mão à palmatória. Vou de férias para Castelo Banco e não irei levar halteres. Para quem fez o Insanity ... conseguiu resultados? Depois de o terminar (2 meses), pode-se repetir? Se sim, é preciso uma semana de intervalo ou algo do género?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Queres emagrecer? Uma vez que corres tanto, deduzo que sejas magro. Opta antes pelo P90X ou pelo T25, focam-se menos no cardio do que o Insanity.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres emagrecer? Uma vez que corres tanto, deduzo que sejas magro. Opta antes pelo P90X ou pelo T25, focam-se menos no cardio do que o Insanity.

Nao tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que perguntar assim não é nada mas:

Um bom treino, não muito pesado, para pernas? Para fazer em casa ou na rua de preferência. Preciso de fortalecer as pernas e ganhar músculo. Tenho corda (daquelas para saltar, claro), tenho aquelas bandas elásticas, tenho pesos...

Não me mandem para o Ginásio que não tenho dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que perguntar assim não é nada mas:

Um bom treino, não muito pesado, para pernas? Para fazer em casa ou na rua de preferência. Preciso de fortalecer as pernas e ganhar músculo. Tenho corda (daquelas para saltar, claro), tenho aquelas bandas elásticas, tenho pesos...

Não me mandem para o Ginásio que não tenho dinheiro :mrgreen:

Ficas com as pernas em gelatina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Não. Uma pessoa de 80kg não é magra. E sei de boa gente que corre até ao fim ao mundo se tiver de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa ou já usou o CutGenic For Men? É alvo de muitos elogios, e ao que parece, aliado a uma boa dieta e a regular exercício físico, apresenta resultados bastante notórios. Acabei por encomendar, vamos lá ver. Já agora, uma questão a quem me souber responder. Meço 1,73m e peso 60kg. É bom ou mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais tomar aquilo para que? Se já és uma pessoa um bocado magra, tive a ler sobre aquilo e na descrição dizia que reduzia o apetite entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa ou já usou o CutGenic For Men? É alvo de muitos elogios, e ao que parece, aliado a uma boa dieta e a regular exercício físico, apresenta resultados bastante notórios. Acabei por encomendar, vamos lá ver. Já agora, uma questão a quem me souber responder. Meço 1,73m e peso 60kg. É bom ou mau?

Adoro. Faz-me lembrar os iogurtes para o colesterol que aliados a exercício e boa alimentação baixam o colesterol. :lol: Se for aliado a exercício físico e boa dieta até usar chapéu ajuda a emagrecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...