Heiser Publicado 9 Julho 2014 Para os entendidos: corrida deve ser feita depois de musculação, certo? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Julho 2014 Devo ser das poucas pessoas que gosta do sabor da Aveia :lol: De manha normalmente como um Grego com aveia e linhaça moida e uns ovos mexidos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Julho 2014 Dor entre o ombro e cotovelo, sendo que isto mais parece um aglomerado de agulhas a picarem-me? Estarei aqui a arranjar algum 31? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2014 Que crl, ontem o joelho voltou a doer e ainda não parou. Se "arranco" quase não noto a andar, mas se estou parado é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Julho 2014 Após quase um mês sem correr e só gym hoje voltei ao HIIT, e para minha admiração: mais rápido, mais resistente e mais consistente na minha forma de correr. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Julho 2014 vou parar os pesos. o incómodo é uma constante, e tenho medo de estar aqui a gerar alguma coisa. no que a resistência diz respeito, nunca pensei, na minha vida, correr durante cinquenta minutos, pela rua. Subidas, descidas, planos, vento, diferentes terrenos, e sentir-me tão bem. acho que nunca tive em tão boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 12 Julho 2014 Devo ser das poucas pessoas que gosta do sabor da Aveia :lol: De manha normalmente como um Grego com aveia e linhaça moida e uns ovos mexidos. Amo o sabor da aveia. Bebo com água quente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 E o Grego não se importa com a pasmaceira em cima dele? Já tou a ver que os gregos são kinky... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2014 Experimentei weetabix :vom: meus ricos flocos de aveia. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2014 Que tipo de incomodo? como disse aí atrás, parece que me estão a agarrar o braço e a dar uma série de vacinas seguidas. é uma dor um bocado chata, com a zona entra o ombro e o cotovelo a ficar desconfortável. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Julho 2014 E o Grego não se importa com a pasmaceira em cima dele? Já tou a ver que os gregos são kinky... São Oikos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2014 Hoje consegui aguentar o meu treino actual todo seguido pela primeira vez, com muito poucas pausas curtas. Fiz em cerca de 1h hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Que crl, ontem o joelho voltou a doer e ainda não parou. Se "arranco" quase não noto a andar, mas se estou parado é para esquecer. Já passou. Vá-se lá entender isto. Na sexta-feira mal andava. :| Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Julho 2014 (editado) Boa tarde, lá terei de dar a mão à palmatória. Vou de férias para Castelo Banco e não irei levar halteres. Para quem fez o Insanity ... conseguiu resultados? Depois de o terminar (2 meses), pode-se repetir? Se sim, é preciso uma semana de intervalo ou algo do género? Editado 13 Julho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2014 Queres emagrecer? Uma vez que corres tanto, deduzo que sejas magro. Opta antes pelo P90X ou pelo T25, focam-se menos no cardio do que o Insanity. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2014 Queres emagrecer? Uma vez que corres tanto, deduzo que sejas magro. Opta antes pelo P90X ou pelo T25, focam-se menos no cardio do que o Insanity. Nao tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2014 Eu sei que perguntar assim não é nada mas: Um bom treino, não muito pesado, para pernas? Para fazer em casa ou na rua de preferência. Preciso de fortalecer as pernas e ganhar músculo. Tenho corda (daquelas para saltar, claro), tenho aquelas bandas elásticas, tenho pesos... Não me mandem para o Ginásio que não tenho dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Julho 2014 Eu sei que perguntar assim não é nada mas: Um bom treino, não muito pesado, para pernas? Para fazer em casa ou na rua de preferência. Preciso de fortalecer as pernas e ganhar músculo. Tenho corda (daquelas para saltar, claro), tenho aquelas bandas elásticas, tenho pesos... Não me mandem para o Ginásio que não tenho dinheiro :mrgreen: Ficas com as pernas em gelatina. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2014 Não? Não. Uma pessoa de 80kg não é magra. E sei de boa gente que corre até ao fim ao mundo se tiver de ser. Compartilhar este post Link para o post
Muka Publicado 14 Julho 2014 Alguém usa ou já usou o CutGenic For Men? É alvo de muitos elogios, e ao que parece, aliado a uma boa dieta e a regular exercício físico, apresenta resultados bastante notórios. Acabei por encomendar, vamos lá ver. Já agora, uma questão a quem me souber responder. Meço 1,73m e peso 60kg. É bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2014 Vais tomar aquilo para que? Se já és uma pessoa um bocado magra, tive a ler sobre aquilo e na descrição dizia que reduzia o apetite entre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2014 Alguém usa ou já usou o CutGenic For Men? É alvo de muitos elogios, e ao que parece, aliado a uma boa dieta e a regular exercício físico, apresenta resultados bastante notórios. Acabei por encomendar, vamos lá ver. Já agora, uma questão a quem me souber responder. Meço 1,73m e peso 60kg. É bom ou mau? Adoro. Faz-me lembrar os iogurtes para o colesterol que aliados a exercício e boa alimentação baixam o colesterol. :lol: Se for aliado a exercício físico e boa dieta até usar chapéu ajuda a emagrecer. Compartilhar este post Link para o post