Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mas compras uma cena sem te informar? É que só pelo nome do produto, sendo tu magro, não é preciso muito para saber que não deve ser o ideal para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

É para definir mais um pouco a zona abdominal. Exato Hammerfall, sei disso. Informei-me um pouco sobre o produto, vi também que a maior parte do feedback é positivo, mas só testando eu próprio é que ficarei a saber eventuais resultados. Nestas férias tenho feito cardio apenas. A pré-época começa no início do mês de Agosto e aí, vou também optar pelo ginásio, ou seja, 3 treinos por semana do futebol e os restantes dois dias no ginásio.

Editado por Muka

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto acontece a mais alguém, mas tenho tido dores nos cotovelos (nas articulações, mesmo) e noto-as especialmente em exercícios que envolvam tensão nessa parte, como o supino. Isto é normal? O que posso fazer para ficar sem dores?

Compartilhar este post

Link para o post

Confrontado com o dilema médico ou cmpt por qual todos passamos, fizeste a escolha certa.

Na minha humilde opinião, isso não é nada, deve ser só da humidade. Vem cá daqui a 2 semanas e falamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem diz que não gosta de flocos de aveia, experimentem "flocos tostados": http://www.salutem.pt/detalhe.asp?id=432&ma=4&mb=21

Não sei se todos os supermercados têm, mas pelo menos o Intermarché tem. Isso é delicioso, facilmente se come seco à colher. Mas pronto, cuidado que isso tem bastantes calorias, não é para abusar.

@Stout, não estavas a falar para mim, certo?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Também há no continente, na parte da área viva. Às vezes ainda compro. Um batido com duas/três colheres de sopa disso e fruta, do melhor! :grin: Sabe mesmo muito bem. EDIT: Também meto bocaditos no comer das caturras às vezes. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem diz que não gosta de flocos de aveia, experimentem "flocos tostados": http://www.salutem.pt/detalhe.asp?id=432&ma=4&mb=21

Não sei se todos os supermercados têm, mas pelo menos o Intermarché tem. Isso é delicioso, facilmente se come seco à colher. Mas pronto, cuidado que isso tem bastantes calorias, não é para abusar.

@Stout, não estavas a falar para mim, certo?

Não, era para o outro gajo que veio pedir o tipo de aconselhamento que só um médico pode dar a este tópico. Tu és um gajo que já sabe mais do que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Também há no continente, na parte da área viva. Às vezes ainda compro. Um batido com duas/três colheres de sopa disso e fruta, do melhor! :grin: Sabe mesmo muito bem. EDIT: Também meto bocaditos no comer das caturras às vezes. :mrgreen:

Para batidos os flocos normais são melhores, acho eu. Estes custam mais a desfazer-se e tendem a ficar no fundo do recipiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não me parece. Para ser o mais preciso possível tem de ser feito por alguém que perceba do assunto, porque inclui pesagem, medições dos membros, barriga, peito, etc. Algumas daquelas balanças das farmácias fazem isso, mas não deve ser tido como um resultado exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que seja para alguma competição ou algo do genero não estou a ver qual a necessidade, com uma balança podemos ter uma ideia de como estamos.

Mas cada um sabe de si, eu não ia gastar dinheiro nem tempo para ter gente especializada a fazer me medições e pesagens desnecessariamente.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Dá para ter uma ideia geral e apenas só. Tenho um amigo que mede e pesa exactamente o mesmo que eu, no entanto existem diferenças bem notórias. Saber apenas o peso é muito vago.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Dá para ter uma ideia geral e apenas só. Tenho um amigo que mede e pesa exactamente o mesmo que eu, no entanto existem diferenças bem notórias. Saber apenas o peso é muito vago.

Não estava a falar do peso, estava a falar daquelas balanças da farmacia que medem, alem do peso e altura, a tua %BF. Ou até no ginásio.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar do peso, estava a falar daquelas balanças da farmacia que medem a tua %BF. Ou até no ginásio.

Ahh, sendo assim tudo bem! Nem sabia que havia balanças para o efeito. Não percebo é como uma simples balança de farmácia pode calcular tal coisa.

Ouvi falar de uns instrumentos que servem para isso mas tem que se medir em vários locais e parece-me um trabalho chato de se fazer, embora talvez apresente resultados mais precisos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei, nunca usei mas sei que há :lol: Eu uso uma no ginásio que é só pegar uma pega à frente do corpo ao mesmo tempo que te mede o peso e a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, essas balanças servem apenas para ter uma estimativa, não dão de todo um resultado exacto porque esse depende de outras medições, as tais de que já se falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas explica aí a razão pela qual queres ter o valor exacto.

Até te digo mais, mesmo esse tipo de medição não te vai dar um valor exacto, vai-te dar um valor aproximado, uma estimativa com menor margem de erro.

As balanças dão te uma estimativa um pouco mais grosseira, mas vais-me dizer que saber +-2%, 1% ou 0,5% é relevante para aquilo que tu queres?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende dos teus objectivos. Conheço gente cuja dieta obriga a pesar tudo aquilo que se come, ao grama. Para esse tipo de pessoas convirá saber isso o mais precisamente possível, certo?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como este gajo fala e domina e do crl

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fácil.

Nao conhecia isso. O gajo no fim foi genio, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...