Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 Ando a tomar disto. Já alguém tomou? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Julho 2014 Acho que é exatamente isso que tomo quando tenho dores, mas isso é para tomar quando tens dores, não é um medicamento para ser tomado de forma regular. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 21 Julho 2014 Ontem fiz o Plyometrics do P90X pela primeira vez e acho que não foi boa ideia. É que vou agora jogar futebol e se já me doem as pernas a andar, imagino a correr. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2014 Malta, vocês têm é de ir ao médico e de preferência a outro médico, que vos dê uma segunda opinião. Tomar medicamentos para as dores a longo prazo só funciona no House. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Julho 2014 Malta, vocês têm é de ir ao médico e de preferência a outro médico, que vos dê uma segunda opinião. Tomar medicamentos para as dores a longo prazo só funciona no House. Eu sei... Eu fui ao Garcia de Orta em Abril, e o banana disse que era só uma entorse e que tava bom em 2 semanas. Já passaram 3 meses e não estou bem. No entanto sei que tenho de fazer uma ressonância. Vou tentar a sorte e voltar ao Garcia de Orta (provavelmente ser atendido por outro médico) e vou tentar "chorar" para fazer uma ressonância lá. Caso contrário lá vou desembolsar uns € valentes num particular. Acho que não perco nada em tentar a minha sorte no hospital. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 (editado) Malta, vocês têm é de ir ao médico e de preferência a outro médico, que vos dê uma segunda opinião. Tomar medicamentos para as dores a longo prazo só funciona no House. Foi o médico que receitou isto... a cena é que o gajo o que fez foi olhar para o raio-X, não ver nada partido e dizer "é, isso tá tudo direitinho, toma este analgésico só quando tiver dores e isso passa em 2 semanas, até pode continuar a jogar à bola e tudo." Aliás, eu até antes dontem tinha dores mas era tranquilo e tomava porque suportava bem e não gosto de medicamentos, mas como tive uma tosse pesada antes dontem puxou pelos músculos da zona lá o que é que está f*dido e piorou. Guess what. Não passou e até a apertar os atacadores e a descer escadas quando o corpo fica apoiado só num pé ou quando salto esta m*rda parece que estão a espetar uma faca no lombo. Editado 21 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2014 Recomendou mas não foi de certeza para andares um mês a tomar isso. Pede uma segunda opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2014 O Alex tem razão. Analgésicos são medicamentos para controlar as dores, não vão curar os vossos problemas. Se depois do tempo previsto pelos médicos continuam com dores, convém verem isso. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 23 Julho 2014 Boas pessoal, alguem pode ajudar oq fazer, tipo que exercicios ou comida que ajuda a perder barriga e definir os abdominais ? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 Boas pessoal, alguem pode ajudar oq fazer, tipo que exercicios ou comida que ajuda a perder barriga e definir os abdominais ? Vai correr, faz abdominais e come comida limpa. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Julho 2014 Antes de comeres, colocas uma porção de Sonasol num pano humedecido e passas no alimento. Qualquer lava-tudo serve para o efeito. Assim, absorves as calorias e ficas com uma barriga com abdominais definidos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2014 Comida limpa tipo oq Compra pêssegos sem pêlo migo, dão menos trabalho a limpar! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Julho 2014 Comida limpa tipo oq Deixa de beber tudo o que seja sumos. Bebe água. Corta nos hidratos (pães, arroz, massa)... Procura comer sopa, salada e proteína (carne e peixe) às refeições. Se bebes leite ao pequeno almoço bebe do leite magro. Sei lá, não falta informação na Internet em relação a isso... Não exageres nas frutas... É uma questão de pesquisares na net :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2014 Comida limpa tipo oq Basta amukinar tudo o que fores comer e está bom. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Nova companhia para os treinos (ginásio, corrida, etc). 29€ por um MP4 bem bom e versátil. Dá para agarrar à t-shirt também e já vêm phones incluídos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2014 Antes de comeres, colocas uma porção de Sonasol num pano humedecido e passas no alimento. Qualquer lava-tudo serve para o efeito. Assim, absorves as calorias e ficas com uma barriga com abdominais definidos. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Julho 2014 (editado) Nova companhia para os treinos (ginásio, corrida, etc). 29€ por um MP4 bem bom e versátil. Dá para agarrar à t-shirt também e já vêm phones incluídos. http://blog.fnac.es/wp-content/uploads/2013/06/mp4crocodile_0_1806267793514c46480fef4_2.jpg Onde compraste? Estava a pensar comprar uma cena dessas... Editado 24 Julho 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Onde compraste? Estava a pensar comprar uma cena dessas... media markt Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 25 Julho 2014 Nova companhia para os treinos (ginásio, corrida, etc). 29€ por um MP4 bem bom e versátil. Dá para agarrar à t-shirt também e já vêm phones incluídos. esta muita fixe, os fones sao de quais ? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2014 esta muita fixe, os fones sao de quais ? ´São daqueles que tem formato da orelha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2014 Muito bom esse formato de auriculares. Os normais estavam sempre a cair-me, desde que comprei uns desses nunca mais tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 25 Julho 2014 Bons acessórios para uma corridinha, sim sr. Embora eu não corra para emagrecer, corro por gosto (e não me canso..) , sinto-me bem com o meu corpo e não gosto de dietas (isso é para elas). Mas já agora deixo um conselho, cortem nas bebidas com gases! Isso é coisa do diabo. Até mais vale um copinho de vinho (branco ou tinto) do que uma cocacola. Obrigado a quem aceita a minha (!) opinião. Cumps Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2014 Dessas cenas a melhor compra que já alguma vez fiz foi esta. http://www.amazon.com/JayBird-BlueBuds-Sport-Bluetooth-Headphones/dp/B00AIRUOI8 Compartilhar este post Link para o post