Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

E exercícios para perder barriga? Desleixei-me um pouco e pronto...lá vem a barriga outra vez.

Pega nuns ténis, calça-os e vai correr.

Works every time.

Sem saber. tomar algo chamado "Geleia Real" foi remédio santo.

Passei dos cinquenta e três quilos para os setenta e pouco ( o ideal ) . Depois lembrei-me de abuscar no mc´donalds, e pronto, o menino teve de ir para o ginásio. A sorte é que gosto daquilo. Mas para quem quer ganhar peso, porque não uns suplementos vitamínicos.

Podes explicar melhor isso da geleia real?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fiz hoje uns "testes" lá no gym, 1.80 - 78kg, 19% gordura corporal (?), IMC 24. Estou em muito má forma? :mrgreen: Devo começar amanhã com um treino especifico

Compartilhar este post

Link para o post

E exercícios para perder barriga? Desleixei-me um pouco e pronto...lá vem a barriga outra vez.

:lol: Manias.

Não façam cardio e dieta, que logo desaparece a "pança"

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje uns "testes" lá no gym, 1.80 - 78kg, 19% gordura corporal (?), IMC 24. Estou em muito má forma? :mrgreen: Devo começar amanhã com um treino especifico

Um bocado fora de forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É como o gajo disse, não estou com excesso de peso, mas estou no limite. Tenho de treinar bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

No limite estava eu na última vez que medi, o ponteiro que indica o IMC ali a roçar os 25. :mrgreen: Entretanto já perdi 5 kilos e sinto-me muito melhor.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa. :mrgreen:

Nao me expliquei bem. Quais os modos de utulizaçao e os beneficios da mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

A Geleia Real existe na farmácia com este mesmo nome.

Dou o meu exemplo, porque com isso fiquei completamente diferente. Nunca passava dos cinquenta e cinco quilos, na altura das férias de verão, e sempre fui magro, mas magro. Com a Geleia Real o meu metabolismo mudou por completo. Certo que engordei muito porque abusei em tudo o que comia, como se fosse na mesma um "anorético". Mas hoje dou graças pela minha mãe se ter lembrado de pedir indicações ao farmacêutico e ter recomendado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Geleia Real existe na farmácia com este mesmo nome.

Dou o meu exemplo, porque com isso fiquei completamente diferente. Nunca passava dos cinquenta e cinco quilos, na altura das férias de verão, e sempre fui magro, mas magro. Com a Geleia Real o meu metabolismo mudou por completo. Certo que engordei muito porque abusei em tudo o que comia, como se fosse na mesma um "anorético". Mas hoje dou graças pela minha mãe se ter lembrado de pedir indicações ao farmacêutico e ter recomendado isso.

Tomaste quantas vezes isso? Ainda tens de tomar, ou mudou definitivamente o metabolismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei duas embalagens se não me engano. coisa de um mês. a partir daí, mudança radical.

agora não tomo nada. apenas faço ginásio e corrida. mas agora sim tenho "corpo de homem" e não de miudo com distúrbios alimentares. aconselho !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou correr 60 minutos hoje. Veremos como corre.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia do telejornal de hoje: Português é o primeiro a dar a volta ao mundo em 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigo-me a correr uma hora todos os domingos.

O problema é depois acordar na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que é que vocês costumam comer na ceia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas próximas de mim, que seguem uma dieta rigorosa e adaptada, comem pescada, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...