Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Alguém me pode definir o que é concretamente Estilos de Vida Activos, por favor?

Na Internet só me relacionam com Estilo de Vida Saudável e eu não percebo se está directamente ligado ou não :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, então com os tempos que ele faz deve ser obeso de certeza.

Uma coisa é ser magro, outra é bem constituído. E o que queres dizer com o ele correr tanto? Ele corre varias vezes ah semana ou corre muito, tendo muita resistência? É relativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende dos conceitos, mas se há coisa que alguém que corre assim não deve ser é "gordo". Para mim, magro não é apenas alguém que só tem ossos e pele, embora para o pessoal musculado se costume usar o termo "seco".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sugestões de Wheys? A minha acabou e ando a ver qual compro..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende dos conceitos, mas se há coisa que alguém que corre assim não deve ser é "gordo". Para mim, magro não é apenas alguém que só tem ossos e pele, embora para o pessoal musculado se costume usar o termo "seco".

Sim depende. Mas uma pessoa magra é tipo quase pele e osso. Dai ser chamado magro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sugestões de Wheys? A minha acabou e ando a ver qual compro..

Ninguém toma prota?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém toma prota?

Elite Whey Protein da Dymatize. É a que costumo usar. Boa relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias comprar sem ser isolada, pouco diferença te fazia. Tinha mais uns hidratos e alguma gordura residual e poupavas para aí 5 a 10€

Eu tomo desta já há algum tempo e estou super satisfeito:

image_24157_original_X_450_white.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas gramas de proteína por scoop?

24g. Tens aqui mais informações. Eu costumo ir pela Prozis, até porque os portes para esta proteína são grátis e tem vários sabores.

Abraxas, a da ON é óptima, por alguma razão tem sido a melhor do mercado nos últimos anos mas em questão de preço é um bocado puxada.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

24g. Tens aqui mais informações. Eu costumo ir pela Prozis, até porque os portes para esta proteína são grátis e tem vários sabores.

Abraxas, a da ON é óptima, por alguma razão tem sido a melhor do mercado nos últimos anos mas em questão de preço é um bocado puxada.

Tipicamente aproveito as promoções da GoSuper ou da prozis para comprar, senão vou pela Scitec

Compartilhar este post

Link para o post

Tipicamente aproveito as promoções da GoSuper ou da prozis para comprar, senão vou pela Scitec

Também é assim, se houver orçamento mais vale comprar essa. :mrgreen: Tudo depende do dinheiro que um esteja disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio compro uma dessas .. Vou ver melhor ainda. Aconselho a todos beberem a prota com água, com leite perde-se 1.5 gramas/scoop. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos aqueles que só podem treinar em casa e não têm peso para o fazerem visitem este site que vos dá 92 treinos de Crossfit para fazerem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar futebol há cerca de 1 mês um amigo meu ao cair veio com o cotovelo dele contra as minhas costas, acertou-me mais ao menos a meio, do lado direito. Logo na altura afetou-me a respiração e fiquei com falta de ar cerca de 1 minuto e pouco, a respirar mal.

Entretanto continuei a jogar à bola mas passado 2/3 dias continuava-me a doer. Fiz um Raio-X o médico cagou nas dores que tinha e disse que estava tudo bem, deu-me um analgésico e nem disse que precisava de repouso. Tranquilo, tomava o analgésico para tirar as dores e continuava a dar uns toques.

Passa 1 mês e esta m*rda continua a doer... não é uma dor contínua mas sente-se a picada forte na zona quando respiro fundo, quando estou a tossir e quando faço variações de direção ou movimentos mais rápidos que envolvam a anca/parte superior do corpo...

Resumindo, dado que o raio-X estava ok isto deve ser uma lesão muscular... e tarda em passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadas resultam em traumatismos, não em lesões musculares...

Quando ele te deu, ficaste com algum sinal visível da pancada? Edema?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em cotovelo, à cerca de 3/4 semanas a jogar à bola caí com o cotovelo e isto ficou pisado. A cena é que ainda sinto dor no cotovelo, e parece ter um ligeiro inchasso, não sei se será sangue pisado, ou outra coisa qualquer. Alguém sabe o que poderá ser? É que já lá vai um tempo, se calhar vou ter de ir ao médico...

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadas resultam em traumatismos, não em lesões musculares...

Quando ele te deu, ficaste com algum sinal visível da pancada? Edema?

Não. Nadinha. Agora passado 1 mês está num ponto em que basta tossir um bocado que sinto a dor, respirar mais fundo que sinto a dor. Parece que me estão a espetar uma facada nas costas. Já não tomava analgésico há 2 semanas mas voltei a tomar hj que agravou de ontem para hoje por ter ficado com tosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir ao médico. Diria que fizeste um traumatismo que não curaste como deve ser e que agora te anda a atormentar outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar futebol há cerca de 1 mês um amigo meu ao cair veio com o cotovelo dele contra as minhas costas, acertou-me mais ao menos a meio, do lado direito. Logo na altura afetou-me a respiração e fiquei com falta de ar cerca de 1 minuto e pouco, a respirar mal.

Entretanto continuei a jogar à bola mas passado 2/3 dias continuava-me a doer. Fiz um Raio-X o médico cagou nas dores que tinha e disse que estava tudo bem, deu-me um analgésico e nem disse que precisava de repouso. Tranquilo, tomava o analgésico para tirar as dores e continuava a dar uns toques.

Passa 1 mês e esta m*rda continua a doer... não é uma dor contínua mas sente-se a picada forte na zona quando respiro fundo, quando estou a tossir e quando faço variações de direção ou movimentos mais rápidos que envolvam a anca/parte superior do corpo...

Resumindo, dado que o raio-X estava ok isto deve ser uma lesão muscular... e tarda em passar.

É sempre a mesma mrd com os médicos, a mim tb disseram que o meu joelho tinha só uma entorse e q duas semanas de descanso e tava bom, já lá vão 3 meses e ainda não estou bom... acabo os exames na 3ª a ver se vou ao médico. Queria ver se conseguia fazer uma ressonancia magnetica no hospital, mas não devo ter sorte e vou ter de ir a um particular e vai-me sair caro pa crl. No entanto o meu caso não é grave como o teu, consigo fazer a vida normalmente só quando me agacho ou corro é que sinto umas dores do crl na parte de trás do joelho e tenho de parar. Vai ao médico o mais cedo possível se isso está assim tão grave ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma mrd com os médicos, a mim tb disseram que o meu joelho tinha só uma entorse e q duas semanas de descanso e tava bom, já lá vão 3 meses e ainda não estou bom... acabo os exames na 3ª a ver se vou ao médico. Queria ver se conseguia fazer uma ressonancia magnetica no hospital, mas não devo ter sorte e vou ter de ir a um particular e vai-me sair caro pa crl. No entanto o meu caso não é grave como o teu, consigo fazer a vida normalmente só quando me agacho ou corro é que sinto umas dores do crl na parte de trás do joelho e tenho de parar. Vai ao médico o mais cedo possível se isso está assim tão grave ;)

Pá, eu faço a minha vida normal porque consigo fazer as m*rda... mas imagina estou na cama para dormir e simplesmente ao virar de lado sinto logo a tal dor... cada movimento que faça em que aquela zona tenha que suportar um bocado o corpo ou o movimento sinto logo uma picada fortissima. Eu até cortei no ginásio este último mês para dar descanso, e nada... continua...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...