Mayday Publicado 15 Julho 2014 Alguém me pode definir o que é concretamente Estilos de Vida Activos, por favor? Na Internet só me relacionam com Estilo de Vida Saudável e eu não percebo se está directamente ligado ou não :-| Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2014 Não não, então com os tempos que ele faz deve ser obeso de certeza. Uma coisa é ser magro, outra é bem constituído. E o que queres dizer com o ele correr tanto? Ele corre varias vezes ah semana ou corre muito, tendo muita resistência? É relativo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2014 Isso depende dos conceitos, mas se há coisa que alguém que corre assim não deve ser é "gordo". Para mim, magro não é apenas alguém que só tem ossos e pele, embora para o pessoal musculado se costume usar o termo "seco". Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Julho 2014 Pessoal, sugestões de Wheys? A minha acabou e ando a ver qual compro.. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2014 Isso depende dos conceitos, mas se há coisa que alguém que corre assim não deve ser é "gordo". Para mim, magro não é apenas alguém que só tem ossos e pele, embora para o pessoal musculado se costume usar o termo "seco". Sim depende. Mas uma pessoa magra é tipo quase pele e osso. Dai ser chamado magro... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Julho 2014 Pessoal, sugestões de Wheys? A minha acabou e ando a ver qual compro.. Ninguém toma prota? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Julho 2014 Ninguém toma prota? Elite Whey Protein da Dymatize. É a que costumo usar. Boa relação qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Julho 2014 Quantas gramas de proteína por scoop? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2014 Eu vou começar a tomar esta. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Julho 2014 Eu estava a pensar nesta : http://www.nutrypower.com/nutrypower/store/produtos-detalhe.php?oid=141 Ghelton, essa "só" tem 15 gramas de proteína por scoop. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Julho 2014 Podias comprar sem ser isolada, pouco diferença te fazia. Tinha mais uns hidratos e alguma gordura residual e poupavas para aí 5 a 10€ Eu tomo desta já há algum tempo e estou super satisfeito: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Julho 2014 Eu tomei a Total Whey da Gold Nutrition, mas sofria um bocado porque sou ligeiramente intolerante à lactose. Depois passei a tomar essa que o Abraxas aí pôs, é bastante melhor. Quer em termos de resultados quer em termos de lactose. Mas agora vou experimentar esta: http://www.prozis.com/pt/pt/xcore/100-whey-hydro-isolate-2000-g Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2014 (editado) Quantas gramas de proteína por scoop? 24g. Tens aqui mais informações. Eu costumo ir pela Prozis, até porque os portes para esta proteína são grátis e tem vários sabores. Abraxas, a da ON é óptima, por alguma razão tem sido a melhor do mercado nos últimos anos mas em questão de preço é um bocado puxada. Editado 18 Julho 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Julho 2014 24g. Tens aqui mais informações. Eu costumo ir pela Prozis, até porque os portes para esta proteína são grátis e tem vários sabores. Abraxas, a da ON é óptima, por alguma razão tem sido a melhor do mercado nos últimos anos mas em questão de preço é um bocado puxada. Tipicamente aproveito as promoções da GoSuper ou da prozis para comprar, senão vou pela Scitec Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2014 Tipicamente aproveito as promoções da GoSuper ou da prozis para comprar, senão vou pela Scitec Também é assim, se houver orçamento mais vale comprar essa. :mrgreen: Tudo depende do dinheiro que um esteja disposto a gastar. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Julho 2014 Em principio compro uma dessas .. Vou ver melhor ainda. Aconselho a todos beberem a prota com água, com leite perde-se 1.5 gramas/scoop. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Julho 2014 Para todos aqueles que só podem treinar em casa e não têm peso para o fazerem visitem este site que vos dá 92 treinos de Crossfit para fazerem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 A jogar futebol há cerca de 1 mês um amigo meu ao cair veio com o cotovelo dele contra as minhas costas, acertou-me mais ao menos a meio, do lado direito. Logo na altura afetou-me a respiração e fiquei com falta de ar cerca de 1 minuto e pouco, a respirar mal. Entretanto continuei a jogar à bola mas passado 2/3 dias continuava-me a doer. Fiz um Raio-X o médico cagou nas dores que tinha e disse que estava tudo bem, deu-me um analgésico e nem disse que precisava de repouso. Tranquilo, tomava o analgésico para tirar as dores e continuava a dar uns toques. Passa 1 mês e esta m*rda continua a doer... não é uma dor contínua mas sente-se a picada forte na zona quando respiro fundo, quando estou a tossir e quando faço variações de direção ou movimentos mais rápidos que envolvam a anca/parte superior do corpo... Resumindo, dado que o raio-X estava ok isto deve ser uma lesão muscular... e tarda em passar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2014 Pancadas resultam em traumatismos, não em lesões musculares... Quando ele te deu, ficaste com algum sinal visível da pancada? Edema? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Julho 2014 Por falar em cotovelo, à cerca de 3/4 semanas a jogar à bola caí com o cotovelo e isto ficou pisado. A cena é que ainda sinto dor no cotovelo, e parece ter um ligeiro inchasso, não sei se será sangue pisado, ou outra coisa qualquer. Alguém sabe o que poderá ser? É que já lá vai um tempo, se calhar vou ter de ir ao médico... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 Pancadas resultam em traumatismos, não em lesões musculares... Quando ele te deu, ficaste com algum sinal visível da pancada? Edema? Não. Nadinha. Agora passado 1 mês está num ponto em que basta tossir um bocado que sinto a dor, respirar mais fundo que sinto a dor. Parece que me estão a espetar uma facada nas costas. Já não tomava analgésico há 2 semanas mas voltei a tomar hj que agravou de ontem para hoje por ter ficado com tosse. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2014 Tens de ir ao médico. Diria que fizeste um traumatismo que não curaste como deve ser e que agora te anda a atormentar outra vez... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Julho 2014 A jogar futebol há cerca de 1 mês um amigo meu ao cair veio com o cotovelo dele contra as minhas costas, acertou-me mais ao menos a meio, do lado direito. Logo na altura afetou-me a respiração e fiquei com falta de ar cerca de 1 minuto e pouco, a respirar mal. Entretanto continuei a jogar à bola mas passado 2/3 dias continuava-me a doer. Fiz um Raio-X o médico cagou nas dores que tinha e disse que estava tudo bem, deu-me um analgésico e nem disse que precisava de repouso. Tranquilo, tomava o analgésico para tirar as dores e continuava a dar uns toques. Passa 1 mês e esta m*rda continua a doer... não é uma dor contínua mas sente-se a picada forte na zona quando respiro fundo, quando estou a tossir e quando faço variações de direção ou movimentos mais rápidos que envolvam a anca/parte superior do corpo... Resumindo, dado que o raio-X estava ok isto deve ser uma lesão muscular... e tarda em passar. É sempre a mesma mrd com os médicos, a mim tb disseram que o meu joelho tinha só uma entorse e q duas semanas de descanso e tava bom, já lá vão 3 meses e ainda não estou bom... acabo os exames na 3ª a ver se vou ao médico. Queria ver se conseguia fazer uma ressonancia magnetica no hospital, mas não devo ter sorte e vou ter de ir a um particular e vai-me sair caro pa crl. No entanto o meu caso não é grave como o teu, consigo fazer a vida normalmente só quando me agacho ou corro é que sinto umas dores do crl na parte de trás do joelho e tenho de parar. Vai ao médico o mais cedo possível se isso está assim tão grave ;) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 (editado) É sempre a mesma mrd com os médicos, a mim tb disseram que o meu joelho tinha só uma entorse e q duas semanas de descanso e tava bom, já lá vão 3 meses e ainda não estou bom... acabo os exames na 3ª a ver se vou ao médico. Queria ver se conseguia fazer uma ressonancia magnetica no hospital, mas não devo ter sorte e vou ter de ir a um particular e vai-me sair caro pa crl. No entanto o meu caso não é grave como o teu, consigo fazer a vida normalmente só quando me agacho ou corro é que sinto umas dores do crl na parte de trás do joelho e tenho de parar. Vai ao médico o mais cedo possível se isso está assim tão grave ;) Pá, eu faço a minha vida normal porque consigo fazer as m*rda... mas imagina estou na cama para dormir e simplesmente ao virar de lado sinto logo a tal dor... cada movimento que faça em que aquela zona tenha que suportar um bocado o corpo ou o movimento sinto logo uma picada fortissima. Eu até cortei no ginásio este último mês para dar descanso, e nada... continua... Editado 21 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Julho 2014 Alguém tem algum conhecimento sobre este tipo de cursos? http://academia.holmesplace.pt/gca/calendario Compartilhar este post Link para o post