Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

1 taça de cereais, 12 bolachas oreos e leite.

tamo junto cara

Compartilhar este post

Link para o post

250 calorias perdidas em 25 minutos é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta à uns dias tava a falar com um amigo meu e ele disse-me para procurar na net sobre a TMB(taxa de metabolismo basal ou lá que é) e do que vi diz que para perder peso tenho de ingerir menos 400-500 calorias.

Agora como tou na terra da minha mãe tenho feito diariamente uns 10Km de bike e queimo umas 300 calorias. Em relação à alimentação, tenho comido menos, não quer dizer que seja mais saudável, embora acho que até é relativamente saudavel, mas tenho comido em menos quantidade.

Queria saber a vossa opinião sobre isto e de que maneira posso atingir as tais 400-500 calorias por dia. Visto que se for correr ou andar de bike só consigo queimar entre 200 a 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma pica para treinar nossa. Há muito tempo que não me sentia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, olhem lá, estou com uma dúvida e gostava que me ajudassem.

Hoje fui a uma loja de suplementação e ao contrário do que é costume, não me limitei a comprar um "pote" de whey, comprei sim dois potes mais pequenos, um de whey e outro de caseína, sei bem quais as diferenças entre os dois produtos no entanto a minha dúvida prende-se na hora de tomar.

Sendo que costumo treinar 1 ou 2 vezes por semana à noite (saio de lá quase às 11) devo tomar a whey ou a caseína? Eventualmente posso tomar meia dose de whey e meia dose de caseína?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas Whey e quando fores dormir tomas a caseína.

Compartilhar este post

Link para o post

novidades da minha vida de desportiva

cinco meses de ginásio, estabilizei nos 72 quilos. ponto positivo de tudo isto, penso eu, comecei o ginásio com perto de vinte por cento de massa gorda, estou agora nos 12. agora é ir trabalhando para manter, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E para perder a barriguinha ? Bicicleta ou corrida ?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

novidades da minha vida de desportiva

cinco meses de ginásio, estabilizei nos 72 quilos. ponto positivo de tudo isto, penso eu, comecei o ginásio com perto de vinte por cento de massa gorda, estou agora nos 12. agora é ir trabalhando para manter, penso eu.

Estou a tentar fazer o mesmo trajecto :compinchas:

Fiz a avaliação fisica quinta feira passada e estava com 78,6kg, e hoje, passado uma semana. Estou com 77.0 kg. Bem bô!

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir até aos 72 para começar com a musculação mas sou um amante incondicional de comida. Tenho a sensação de estar sempre com fome :(

Por cada 3 semanas em que consigo ter uma alimentação equilibrada aparece sempre uma em que estrago tudo. Dá para ter ganhos no cômputo geral mas podia ser tão mais eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

E para perder a barriguinha ? Bicicleta ou corrida ?

Eu em cardio, no ginasio, é eliptica e passadeira.

depois correr durante uma hora aos fins-de-semana. e cortar nos fritos, nos hidratos de carbono, por aí, por aí.

estava apenas a conseguir vestir o 42/44 de calças. voltei ao 38.

Compartilhar este post

Link para o post

1,76 ou 1,77

estava com oitenta e quatro quilos. inchado, inchado.

a melhor coisa que fizeram foi "obrigarem-me" a ir para um ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oitenta e quatro quilos para a tua altura até estavas com sobrepeso mas também não exageremos. :mrgreen:

Mas o que importa é a forma como nos sentimos, e se realmente te sentias assim tão mal e conseguiste essa evolução toda então estás de parabéns!

Só mais uma questão, com essa percentagem de gordura já se notam os abdominais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho exatamente 1.76/77 e 84 kg, mas com 17.5% de gordura para aí.

Mas já cheguei a ter 96 kg, aí sim, estava altamente inchado e com excesso de peso. Fez-me bem ir para o ginásio no último ano letivo, espero dar continuidade quando ultrapassar a 100% o meu problema recente de saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas flutuações no peso pqp :lol: . Por exemplo, em Dezembro de 2012 tinha 92kg, em Junho de 2013 tava com 77kg agora estou com 89kg. Muito disto se deve à época de exames na faculdade, normalmente passo os dias na faculdade (o pior é que raramente se estuda em condições) e depois é almoçar e jantar mrd, mas mesmo mrd (pizza, mac, rodízio, etc...) e coincidis com o fim da época de futsal e não fazer desporto.

Este ano com a lesão no joelho e essa alimentação de mrd fez com que ganhasse 10kg desde Janeiro até agora :'( . Vou voltar para o ginásio na 2ª mas só vou fazer bicicleta de cardio (porque não consigo correr). A ver se lá para Janeiro estou de volta nos 76/77kg e se mantenho.

Tenho 1,75m, segundo aquelas imagens da net com % de gordura e comparando com o que vejo no espelho devo estar aí nos 23-26%

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Um updatezinho naquilo da geleia real, estou a tomar aquilo a 5 dias e a diferenca que noto é o aumento no apetite. Costumava segundar ao almoco, jantar, e agora como pequeno almoco e outro pequeno almoco a meio da manha( nao da para chamar snack aquilo :mrgreen: ) almoco e como segunda e terceira vez, lancho uma peca de fruta e ah noite janto bem. Ontem foram 4 pratos de arroz de tomate a acompanhar una chucharrinhos. Se me deitar tarde ainda tomo leite antes de me deitar, mas é isso. Na farmacia disseram que a geleia era um multi vitaminico que me ia abrir o apetite e compensar vitaminas que secalhar nao andava a tomar. A cena é que exercicio, so tenho feito 2, 3x por semana. Sendo uma dessas vezes cardio ( corrida no meio do monte)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui já encomendou da MyProtein e quanto tempo demorou a chegar a encomenda?

Chega no dia útil seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas flutuações no peso pqp :lol: . Por exemplo, em Dezembro de 2012 tinha 92kg, em Junho de 2013 tava com 77kg agora estou com 89kg. Muito disto se deve à época de exames na faculdade, normalmente passo os dias na faculdade (o pior é que raramente se estuda em condições) e depois é almoçar e jantar mrd, mas mesmo mrd (pizza, mac, rodízio, etc...) e coincidis com o fim da época de futsal e não fazer desporto.

Este ano com a lesão no joelho e essa alimentação de mrd fez com que ganhasse 10kg desde Janeiro até agora :'( . Vou voltar para o ginásio na 2ª mas só vou fazer bicicleta de cardio (porque não consigo correr). A ver se lá para Janeiro estou de volta nos 76/77kg e se mantenho.

Tenho 1,75m, segundo aquelas imagens da net com % de gordura e comparando com o que vejo no espelho devo estar aí nos 23-26%

Tão e o joelho, já fizeste a ressonância? Há tanto tempo com essa lesão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e o joelho, já fizeste a ressonância? Há tanto tempo com essa lesão :estrelas:

Neps, não fiz. A médica disse que tenho algo (provavelmente nos ligamentos) mas como consigo andar e não está inchado não deve ser nada para ser operado e que na minha idade vai ao sítio sozinho. Aconselhou fazer bicicleta(por serem movimentos criculares) e natação. No entanto disse que se não notasse melhorias no espaço de 1/2 meses devia mesmo fazer a ressonância.

Compartilhar este post

Link para o post

Neps, não fiz. A médica disse que tenho algo (provavelmente nos ligamentos) mas como consigo andar e não está inchado não deve ser nada para ser operado e que na minha idade vai ao sítio sozinho. Aconselhou fazer bicicleta(por serem movimentos criculares) e natação. No entanto disse que se não notasse melhorias no espaço de 1/2 meses devia mesmo fazer a ressonância.

Epa sinceramente parece-me que rasgaste os ligamentos. O Alex acho que teve uma lesão idêntica, e quanto mais tempo passar pior. Quer dizer, andar normalmente e isso é na boa, agora grandes esforços físicos é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...