Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Major, hoje passei ao pé daquele ginásio que te disse, e tinha muito bom aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso! f*da-se, que palhaço...

epa também achei estranho, um acidente assim tão aparatoso e o homem saiu do hospital dois dias depois. Enfim. Se ele fez mesmo isso, é um imbecil.

Parece que sim, um gajo lá do ginásio onde eu ando que vai ao Arnold é que estava ontem a contar. E também suspeitei. Depois basta ver o drama que ele anda a fazer no fb com aqueles vídeos lulz.

f*da-se que idiota :lol:

btw andas a treinar no mira? ou estou a confundir muito ou vai lá alguém treinar as tardes bué parecido contigo

Sim sim. Vou sempre à tarde, também lá andas?

Malta onde é que compram whey habitualmente? Aconselham a comprar online?

http://mywhey.pt

São os revendedores da My Protein em PT, muito bom. Bons preços e em 24h tens as coisas em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim. Vou sempre à tarde, também lá andas?

comecei a meio de agosto vou andar la até finais de setembro. ya ando a tarde, por volta das 5-7.. hoje não fui porque ontem depois do ginásio aleijei-me num pé mal consigo andar

Compartilhar este post

Link para o post

Major, hoje passei ao pé daquele ginásio que te disse, e tinha muito bom aspecto.

nice. ta aberto aos domingos, chego la um num sabado no domingo a seguir s n for sair vou logo treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso! f*da-se, que palhaço...

epa também achei estranho, um acidente assim tão aparatoso e o homem saiu do hospital dois dias depois. Enfim. Se ele fez mesmo isso, é um imbecil.

É verdade sim, não era difícil saber, ficou inconsciente e foi um acidente aparatoso e dois depois depois andava aí, o mais cômico é a ligadura na perna lol.

Ganha muito com publicidade, existe muitos bons atletas em Portugal de bodybuilding, o Macau é só um macaco de imitação do Felipe Franco.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo. até a cena do #rasgaissotudo é a cópia do mítico #fikagrandeporra.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o Insanity.

Eu tomo igual quando não treino. Nos dias de treino é 3x, manhã, pré e pós treino.

sendo proteína de rápida absorção, que efeito tem quando não se treina? eu acho que ao pequeno-almoço é compreensível por causa do catabolismo muscular por estarmos a dormir.. agora 3x em dias em que não se treina, não sei não. :confuso: nem mesmo no pré treino. qual é mesmo o efeito que isso tem nessas situações?

Compartilhar este post

Link para o post

sendo proteína de rápida absorção, que efeito tem quando não se treina? eu acho que ao pequeno-almoço é compreensível por causa do catabolismo muscular por estarmos a dormir.. agora 3x em dias em que não se treina, não sei não. :confuso: nem mesmo no pré treino. qual é mesmo o efeito que isso tem nessas situações?

A regeneração da massa muscular não para nos dias em que tu descansas. Aliás, é nestes dias que o teu organismo se vai dedicar por completo à reconstrução muscular. Podes é diminuir as doses nesses dias em vez de 3 tomas 2. Proteina deves tomar sempre os outros suplementos é que já depende.

Compartilhar este post

Link para o post

A regeneração da massa muscular não para nos dias em que tu descansas. Aliás, é nestes dias que o teu organismo se vai dedicar por completo à reconstrução muscular. Podes é diminuir as doses nesses dias em vez de 3 tomas 2. Proteina deves tomar sempre os outros suplementos é que já depende.

se por exemplo eu tiver por hábito treinar por volta do meio dia/13h, uma dose de proteina ao pequeno almoço para mim é por volta das 9h/9h30, se tomar outra dose antes do treino, fica por volta do 12h e a outra logo a seguir, o que é 1h/1h30 depois. não será pouco intervalo anyway?

já nos dias de descanso, tenho por hábito descansar até as 10h30/11h, o que altera os horarios para tomar por completo.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

se por exemplo eu tiver por hábito treinar por volta do meio dia/13h, uma dose de proteina ao pequeno almoço para mim é por volta das 9h/9h30, se tomar outra dose antes do treino, fica por volta do 12h e a outra logo a seguir, o que é 1h/1h30 depois. não será pouco intervalo anyway?

já nos dias de descanso, tenho por hábito descansar até as 10h30/11h, o que altera os horarios para tomar por completo.

Não é pouco intervalo. O importante é consumires as tuas doses totais de proteina e não a distribuição delas ao longo do dia. Acho que isso responde às tuas duas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim, não era difícil saber, ficou inconsciente e foi um acidente aparatoso e dois depois depois andava aí, o mais cômico é a ligadura na perna lol.

Ganha muito com publicidade, existe muitos bons atletas em Portugal de bodybuilding, o Macau é só um macaco de imitação do Felipe Franco.

Mas é verdade como assim? É assim, eu aceito que seja fácil presumir isso e não me espanta até certo ponto, especialmente vindo de quem vem, agora não há provas disso, e o gajo ainda deve ter família que o segue, não sei se a lata chegaria a esse calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal eu já ando no ginásio há um mês e quero ganhar massa muscular mas tenho alergia a lactose(leite,queijo e assim), que proteína aconselham a tomar?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal eu já ando no ginásio há um mês e quero ganhar massa muscular mas tenho alergia a lactose(leite,queijo e assim), que proteína aconselham a tomar?

mas conheces alguma que seja boa?

Optimum_100_Soy_Protein_-_Vanilla_Bean_309404.jpg

Optimum Nutrition, de Soja.

Melhor do mercado.. aviso já que é fdd encontrar em PT.

Yap

É muito puxado para quem não faz exercicio fisico tipo a 3 meses ?

Passei pelo restelo e vi lá um crossfit.. queria experimentar mas tenho um bocado de receio que seja muito puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Optimum_100_Soy_Protein_-_Vanilla_Bean_309404.jpg

Optimum Nutrition, de Soja.

Melhor do mercado.. aviso já que é fdd encontrar em PT.

É muito puxado para quem não faz exercicio fisico tipo a 3 meses ?

Passei pelo restelo e vi lá um crossfit.. queria experimentar mas tenho um bocado de receio que seja muito puxado.

bold1: dat testosterone reduction

bold2: crossfit é pointless.

Compartilhar este post

Link para o post

Crossfit é giro, e melhora a tua condição física. Agora pode é não ser muito adequado ao teu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como tudo, se for mal feito...

Concordo mas grande parte das pessoas que faz crossfit não faz a minima ideia do que está lá a fazer com a quantidade de exercicios que há. Na musculação só te aleijas das duas uma, se exagerares no peso ou se fizeres as coisas com a posição na pior forma possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...