Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mas é verdade como assim? É assim, eu aceito que seja fácil presumir isso e não me espanta até certo ponto, especialmente vindo de quem vem, agora não há provas disso, e o gajo ainda deve ter família que o segue, não sei se a lata chegaria a esse calibre.

Esse gajo é das piores coisas que está a acontecer ao bodybuilding Português, desde as consultas online parolas e caras desde aos vídeos estúpidos e se alguém fala mal em um comentário faz logo outro vídeo a mandar vir, até já chegou a comer biscoitos de cão só porque o gozaram em uma cena qualquer.

Começou muito bem isto dos vídeos e a sua caminhada mas agora é um bonequito, até sei mais, o suposto PT dele, o César Gandra, nem PT dele é, no fundo estão usar o nome um do outro para ganhar uns patrocínios aqui e ali, não foi a toa que ele se mudou de Lisboa para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Optimum_100_Soy_Protein_-_Vanilla_Bean_309404.jpg

Optimum Nutrition, de Soja.

Melhor do mercado.. aviso já que é fdd encontrar em PT.

É muito puxado para quem não faz exercicio fisico tipo a 3 meses ?

Passei pelo restelo e vi lá um crossfit.. queria experimentar mas tenho um bocado de receio que seja muito puxado.

Consegui encontrar aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou com uns quilinhos a mais do que o que queria e quero ver se me livro deles. Não como muita porcaria, o que realmente me fez engordar foi ter parado de fazer desporto no ano lectivo que passou. Por isso, tinha pensado em dar umas corridinhas para ver se fazia algum efeito. Para quem tem conhecimentos sobre isto ou já passou pelo mesmo, qual a frequência ideal das corridas no início e a duração das mesmas? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é das piores coisas que está a acontecer ao bodybuilding Português, desde as consultas online parolas e caras desde aos vídeos estúpidos e se alguém fala mal em um comentário faz logo outro vídeo a mandar vir, até já chegou a comer biscoitos de cão só porque o gozaram em uma cena qualquer.

Começou muito bem isto dos vídeos e a sua caminhada mas agora é um bonequito, até sei mais, o suposto PT dele, o César Gandra, nem PT dele é, no fundo estão usar o nome um do outro para ganhar uns patrocínios aqui e ali, não foi a toa que ele se mudou de Lisboa para o Porto.

Eu sei que o homem é um boneco completo eu tenho lá like, mas é para me rir, e lembro-me que ele comeu biscoito de cão, a credibilidade dele é zero e é um palhaço, completamente. Mas a minha questão não é essa, só gostava de saber se ele de facto está fora do Arnold ou se existe mesmo base para afirmar que ele simulou o acidente ou se é só uma probabilidade lançada para o ar. Confesso que por muito palhaço que ele seja não o via a fazer isso, era mau demais, acho eu.

E por acaso não sabia o porquê de ele se ter mudado para o Porto, só sei que ele morava aqui perto de mim em Carcavelos, acho eu. Que vantagens tem ele em ter ido para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou com uns quilinhos a mais do que o que queria e quero ver se me livro deles. Não como muita porcaria, o que realmente me fez engordar foi ter parado de fazer desporto no ano lectivo que passou. Por isso, tinha pensado em dar umas corridinhas para ver se fazia algum efeito. Para quem tem conhecimentos sobre isto ou já passou pelo mesmo, qual a frequência ideal das corridas no início e a duração das mesmas? Obrigado.

o ideal é comprares algo que te meça os batimentos cardiacos e as calorias (que a partida vais gastar), com a velocidade que tás a fazer, há aparelhos desses.

e depois é veres a que batimento cardiaco corres (para o teu peso, há certos bpms que te fazem perder gordura, outros que nem tanto), e calorias que perdes. o das calorias que perdes so interessa se contares as calorias no geral que comes (que é a forma mais eficaz de perderes gordura/ganhares massa muscular)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gastes dinheiro em cardio-frequencímetros para tirares 3 ou 4kgs da balança...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder peso é fazer uma dieta baixa em hidratos, fazer exercício e beber muita água.

É sempre isso que faço e resulta bem. Depois tens os aliados, chá verde, café etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o homem é um boneco completo eu tenho lá like, mas é para me rir, e lembro-me que ele comeu biscoito de cão, a credibilidade dele é zero e é um palhaço, completamente. Mas a minha questão não é essa, só gostava de saber se ele de facto está fora do Arnold ou se existe mesmo base para afirmar que ele simulou o acidente ou se é só uma probabilidade lançada para o ar. Confesso que por muito palhaço que ele seja não o via a fazer isso, era mau demais, acho eu.

E por acaso não sabia o porquê de ele se ter mudado para o Porto, só sei que ele morava aqui perto de mim em Carcavelos, acho eu. Que vantagens tem ele em ter ido para o Porto?

Não faço ideia até porque pelo que tenho ideia na zona de Lisboa até tem ginásios mais hardcores que aqui no Porto (partindo do principio que ele não treina em health clubs) talvez esteja a ganhar com patrocínios ou algo assim pelo menos um dos patrocinadores dele é na Povoa de Varzim.

O ano passado ele foi ao Arnold, este ano ouvi dizer que ele não vai, mas a prova em que ele entra ou alguém me corrige ou é um open, não precisa de classificação, o acidente ouvi dizer que foi simulação, também me custa a acreditar mas pelo que vejo nos vídeos e nos posts do Facebook acho bem estranho isso tudo, parece mesmo uma cena combinada, vindo dele ainda mais desconfio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz treinos de alta intensidade pois aceleras o metabolismo até 24h depois. Corre 15', passo de corrida 10', sprint 5' e etc. Vais aumentando o tempo com o passar do tempo. Muita água, poucos carbos e aumenta na carne (proteína).

Compartilhar este post

Link para o post

é certo que quem procura o ganho de massa muscular, deve cortar nos aeróbica para melhores progressos?

Compartilhar este post

Link para o post

é certo que quem procura o ganho de massa muscular, deve cortar nos aeróbica para melhores progressos?

Não, mas como é óbvio não te metas a correr 1h30m por dia. Mas 25 30 minutos de corridinha depois do treino fazem sempre bem.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Clara de ovo, algum spot sem ser a Makro?

Celeiro

Não, mas como é óbvio não te metas a correr 1h30m por dia. Mas 25 30 minutos de corridinha depois do treino fazem sempre bem.

Isto. Andei 3 meses a cortar, agora estou a ganhar massa novamente, mas não deixei de correr ou de fazer o cardio antes ou depois do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que quando comecei no ginásio, cometi esse erro, basicamente achava que podia comer que nem um animal, não correr e depois ficar massudo, que coisa ridícula, e foi tipo um ano perdido no ginásio... Fiquei massudo, mas gordo também., cheguei a pesar 80kg quase :lol:

Hoje não só tenho cuidado com aquilo que ingiro, também tenho tido o cuidado de correr, e cada vez mais, acho que cada vez corro mais, felizmente. Sinto que os 73kg que tenho hoje são 73kg muito mais saudáveis, muito graças ao facto de ter começado a correr. Além de melhorar a minha condição física geral.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

E lojas de suplementos em Espanha, com bons preços, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

pois. eu geralmente faço remo como aquecimento do treino e corrida de 15min no final dos treinos, mas estava na dúvida se era aconselhável uma corridinha no fim de cada treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia até porque pelo que tenho ideia na zona de Lisboa até tem ginásios mais hardcores que aqui no Porto (partindo do principio que ele não treina em health clubs) talvez esteja a ganhar com patrocínios ou algo assim pelo menos um dos patrocinadores dele é na Povoa de Varzim.

O ano passado ele foi ao Arnold, este ano ouvi dizer que ele não vai, mas a prova em que ele entra ou alguém me corrige ou é um open, não precisa de classificação, o acidente ouvi dizer que foi simulação, também me custa a acreditar mas pelo que vejo nos vídeos e nos posts do Facebook acho bem estranho isso tudo, parece mesmo uma cena combinada, vindo dele ainda mais desconfio também.

Sei que treina em pelo menos dois, um deles é o FACTOR X, em Gondomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabes que o gajo esteve num grave acidente de carro recentemente. Daí o vídeo e a legenda.

acho que foi por isso que ele disse "que forçado", lol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi por isso que ele disse "que forçado", lol

Opá, ao menos mostra que está inteiro e que não ficou assim tão mal. Chegou a estar sem consciência, as revistas deviam andar com boatos e o Arnold está a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...