Fabio Morcas Publicado 10 Setembro 2014 Olá a todos, É assim sou jogador de futebol mas recentemente (2 semanas) num choque com outro jogador feri o joelho....Tenho estiramento no joelho penso eu, poderiam ajudar-me a recuperar mais depressa ou algum método que já tenha funcionado em alguém com o mesmo problema?? Já não tenho dores diariamente (o que é bom) mas quando dobro o joelho ou tento chutar uma bola ou assim começo logo com dores :estrelas: Por favor se alguém me puder ajudar agradeço muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 10 Setembro 2014 Onde te dói exactamente? Antes de mais muito obrigado por responderes :compinchas: Dói-me bastante bastante na parte lateral esquerda do meu joelho direito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 Olá a todos, É assim sou jogador de futebol mas recentemente (2 semanas) num choque com outro jogador feri o joelho....Tenho estiramento no joelho penso eu, poderiam ajudar-me a recuperar mais depressa ou algum método que já tenha funcionado em alguém com o mesmo problema?? Já não tenho dores diariamente (o que é bom) mas quando dobro o joelho ou tento chutar uma bola ou assim começo logo com dores :estrelas: Por favor se alguém me puder ajudar agradeço muito :carinhoso: Estou assim há meses... Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 10 Setembro 2014 Estou assim há meses... E não fazes nada?? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2014 a mim anda-me é a doer na zona por baixo da rótula, principalmente quando faço agachamentos, é dos dois lados. (a postura está correcta, aí não tenho dúvidas) A dor impede-me mesmo de fazer o exercício. A zona exacta é onde esse gajo tem as manchas vermelhas. Alguém sabe o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 E não fazes nada?? Vou fazer uma ecografia dia 15. Assim muito rápido, lesionei-me dia 23 de Abril a jogar à bola quese à meia-noite :lol: . Depois disso: -Fui ao hospital no dia seguinte, fiz raio-X o médico disse que não tinha nada partido (no shit) e que devia ser uma entorse e para parar durante 2semanas/1mês. Nesse dia nem conseguia dobrar o joelho btw. -Esperei 2 meses, não me fez muita diferença porque consigo fazer a minha vida só não consigo fazer desporto. Tirei a carta e acabei o semestre (daí ter parado 2 meses, mas se fosse agora tinha voltado lá 1 mês antes). -Acabei o semestre no fim de julho e na primeira semana de Agosto voltei ao hospital. Disseram-me que devia fazer uma ecografia/ressonância, e noutro lado porque ali não dava. -Fui ao médico de família, passou-me uma ecografia e fui marcar. Só tinham vaga dia 15 de Setembro, e nesse dia farei o exame. Não tenho seguro por isso teve de ser assim, isto porque não estou com possibilidade para dar >300€ para fazer uma ressonância. Vou rezar para que o meu problema seja diagnosticado na ecografia (há a possibilidade de não acontecer, daí ser melhor a ressonancia) e depois volto ao médico para ele ver os resultados e ver se tenho de ser operado ou não. Tenho esforçado o joelho pontualmente (jogado à bola), mas não o aconselho de todo... Joguei porque não conseguia mesmo estar parado, estava habituado a jogar 2/3x por semana mais treinos e deste Abril devo ter jogado menos de 10x :( Vê isso o mais cedo possível, de preferência num médico. Porque no hospital vão te mandar à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Setembro 2014 (editado) a mim anda-me é a doer na zona por baixo da rótula, principalmente quando faço agachamentos, é dos dois lados. (a postura está correcta, aí não tenho dúvidas) A dor impede-me mesmo de fazer o exercício. A zona exacta é onde esse gajo tem as manchas vermelhas. Alguém sabe o que poderá ser? Eu à primeira vista diria que poderia ser uma tendinite mas podemos estar aqui a dar palpites e só te vamos assustar. O melhor que podes fazer é marcar uma consulta com ortopedista. Editado 10 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2014 No El Corte não sei, mas no jumbo é coisa de 2€ 1 litro, acho eu é igual. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Setembro 2014 Vou fazer um daqueles posts do qual este tópico deve estar cheio, mas wtv. hà uns tempos vi um post muito bom mas não o consigo encontrar. Tenho 1,75m +- e sempre fui um tipo magro (62/63kg) e sempre comi que nem um animal. Mas neste ultimo ano engordei bastante, estou a pesar +- 75kg (a altura mantém-se :mrgeen: ) Problema: neste momento não tenho qualquer disponibilidade para andar num ginásio devido ao trabalho. Conselhos? Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 11 Setembro 2014 Vou fazer um daqueles posts do qual este tópico deve estar cheio, mas wtv. hà uns tempos vi um post muito bom mas não o consigo encontrar. Tenho 1,75m +- e sempre fui um tipo magro (62/63kg) e sempre comi que nem um animal. Mas neste ultimo ano engordei bastante, estou a pesar +- 75kg (a altura mantém-se :mrgeen: ) Problema: neste momento não tenho qualquer disponibilidade para andar num ginásio devido ao trabalho. Conselhos? Aconselho-te bastante isto: https://www.freeletics.com/pt Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2014 Vou fazer um daqueles posts do qual este tópico deve estar cheio, mas wtv. hà uns tempos vi um post muito bom mas não o consigo encontrar. Tenho 1,75m +- e sempre fui um tipo magro (62/63kg) e sempre comi que nem um animal. Mas neste ultimo ano engordei bastante, estou a pesar +- 75kg (a altura mantém-se :mrgeen: ) Problema: neste momento não tenho qualquer disponibilidade para andar num ginásio devido ao trabalho. Conselhos? Olha eu :mrgreen: Mas eu foi de 65 para 78kg. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Eu à primeira vista diria que poderia ser uma tendinite mas podemos estar aqui a dar palpites e só te vamos assustar. O melhor que podes fazer é marcar uma consulta com ortopedista. Já estou a ver que tenho mesmo que ir, nos braços estou assim também.. Editado 11 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2014 confere :mrgreen: tás gato na mesma, dont worry Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Setembro 2014 Proteína da Mywhey é mais barata? É boa na mesma? Tenho usado a da On. Faz o que o qwerty disse. E quando voltares muda o plano de treino um pouco. Obrigado a ambos, tirei uns dias. Voltei a carregar hoje para as costas, já me senti melhor. Aumentei o meu peso morto para 100 kg, 8 reps. Novo recorde pessoal para mim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2014 Aconselho-te bastante isto: https://www.freeletics.com/pt Deixa ver se eu percebo. Acompanham-te online, à distância e sem nunca te verem ou conhecerem e ainda te cobram pelo serviço? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Setembro 2014 Só vi agora a resposta, também não gostei muito :lol: Se alguém tiver mais opiniões... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Setembro 2014 vou para lá agora 8-) deve estar cheio q f*de mas q se lixe Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2014 Deixa ver se eu percebo. Acompanham-te online, à distância e sem nunca te verem ou conhecerem e ainda te cobram pelo serviço? Há gajos inteligentes Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Setembro 2014 Vou fazer um daqueles posts do qual este tópico deve estar cheio, mas wtv. hà uns tempos vi um post muito bom mas não o consigo encontrar. Tenho 1,75m +- e sempre fui um tipo magro (62/63kg) e sempre comi que nem um animal. Mas neste ultimo ano engordei bastante, estou a pesar +- 75kg (a altura mantém-se :mrgeen: ) Problema: neste momento não tenho qualquer disponibilidade para andar num ginásio devido ao trabalho. Conselhos? Estou como tu. Ontem descobri isto e estou a pensar experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Setembro 2014 Ando apertado financeiramente, portanto destes todos tenho que escolher 2: BCAA, glutamina, multivitamínico, vit c, omega 3, zma, tribulus. Quais consideram mais importantes? Eu tenho andado a tomar só BCAA + whey, já tomei glut e multi... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Setembro 2014 Obrigado ;) Eram os que estava a pensar, mas estava na duvida com glutamina tambem. Compartilhar este post Link para o post