Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não estava a ver bem qual era o exercício, sim têm razão ... Wormboy seu peso bruto!!

Quando tiver um ano de gym (Maio) voltoa postar fotos, mas neste momento estou mais seco (já dá para ver os abs) e +/- com a mesma massa (tou a tomar creatina).

Bons treinos a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei esta brincadeira do exercício físico e ginásio, nem 10 minutos de corrida aguentava.

Estou agora com uma hora, uma hora e um quarto de corrida, seguida, sem qualquer problema.

que maravilha! e fiquei estável nos 71/72 quilos, e já não tenho barriga. e eu sinceramente pensava que não precisava disto para nada, mas sinto-me bem melhor comigo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralh*...220kg nas costas em agachamento livre e sem o banco como referência, DAMN. Enorme pressão que sentia, falta-me confiança para este peso todo.

Claro que, depois, vem este cromo e tira a confiança toda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Oh, não fiz - com esse peso - na perfeição (ir abaixo com tal ângulo etc etc), mas fiz umas 5 reps em que tensão esteve sempre no músculo e não nas "costas", joelhos ou wtv... e sem aquela paragem de segundos em cima que muitos costumam fazer.

Serviu para ganhar um pouco de confiança para a próxima semana. A ver...

Ah e 110kg não é uma má marca (isto supondo que não tens muito tempo disto). Há meninos no meu gym que morrem nos 120kg, e têm o dobro dos anos de mim de gym (tenho 3anos). :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando lá desde Março, com uma paragem de um mês pelo meio. :mrgreen:

(Sendo que nunca fui uma pessoa super atlética nem praticava desporto regularmente há uns bons 6 ou 7 anos.)

Por mais estranho que pareça, acho que estou a evoluir mais agora que treino sem suplementação (vulgo, proteína) do que quando tomava.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ando lá desde Março, com uma paragem de um mês pelo meio. :mrgreen:

(Sendo que nunca fui uma pessoa super atlética nem praticava desporto regularmente há uns bons 6 ou 7 anos.)

Por mais estranho que pareça, acho que estou a evoluir mais agora que treino sem suplementação (vulgo, proteína) do que quando tomava.

Então não está mau. :)

Amigo meu anda naquilo há uns 6 anos e borra-se todo nos 80kg :estrelas: E eu sei bem porquê, MALANDRO <-

Estou-lhe sempre a dar na cabeça... ele descansa demais entre séries, só quer conversa e desconcentra-se fácil fácil. :\

Eu cheguei a fazer 120kg mas sempre fiz ATG. Agora 220kg... :medinho:

?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a fazer séries maiores (20 reps) portanto estou bastante pouco peso. Mas quando andava com reps entre as 6-8-10 chegava a carregar a barra com 80-110kg. 220 é bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com reps de 16 14 12 10 8 6 (isto na agachamento). Na prensa é de 40 35 30 25. :x

Ombro é quase tudo 20 18 16 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ter um sítio onde fazer um treino desse género, já lá vão uns 2 anos desde que deixei de todo de treinar artes marciais mas sempre senti falta de complementar o treino com uma parte de preparação fisica eficaz, mesmo em termos de aparelhos, pesos,etc. Até porque frequentar aulas de uma arte marcial e um ginásio é incomportável do ponto de vista das mensalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com reps de 16 14 12 10 8 6 (isto na agachamento). Na prensa é de 40 35 30 25. :x

Ombro é quase tudo 20 18 16 14.

Wormboy, porquê tanta rep?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no agachamento são 20 reps. Nas últimas 5 até choro para me manter de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Tierry Vilson, 1º lugar na categoria Mens Physique +181cm na World Cup que ocorreu em La Nucia, Espanha, para mim o Português mais bem colocado para um dia sonhar ter um pro card.

10806397_1024168730942243_3547986628568254777_n.jpg?oh=d4cef5c5bc0f347dbda3af7d4c327d39&oe=54F92EAB&__gda__=1425841345_f931ac8da2fd6e8d16e946667247433e

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As pernas não contam para a avaliação nesse tipo de competição?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fica estranho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagam para frequentar no ginásio ?

estou tentado a entrar mas não faço ideia dos preços praticados...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, andará sempre à volta dos 20-40€, creio. Eu pago 40€, e é um roubo diga-se. Até 25€ considero minimamente aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagam para frequentar no ginásio ?

estou tentado a entrar mas não faço ideia dos preços praticados...

Ginásios low cost mas com alguma qualidade tipo Fitness Hut ou o Pump, tens preços a rondar os 30-40€ dependendo se queres ou não aulas (não tenho a certeza do último valor, porque nao o pago), para ginásios mais completos como o Holmes Place, Virgin Active ou Club L em que tens cenas tipo piscinas, sauna, banho turco, podes ou nao ter serviço de tolhas, spa, etc. rodam os 60-70 mínimo e adicionam consoante serviços adicionais que eles disponibilizam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver agora dois aqui em Leiria.

Um paga-se 26 por mês (livre transito) e paga-se 15 euros de seguro anual e 5 euros de taxa de manutenção.

Outro paga-se 20 por mês (livre transito) e 15 euros de taxa de inscrição e 5 euros de taxa de manutenção.

Só me falta ir ver um mas devo de ir para o mais barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa playlist para o treino ?

Megahits :(

Fui ver agora dois aqui em Leiria.

Um paga-se 26 por mês (livre transito) e paga-se 15 euros de seguro anual e 5 euros de taxa de manutenção.

Outro paga-se 20 por mês (livre transito) e 15 euros de taxa de inscrição e 5 euros de taxa de manutenção.

Só me falta ir ver um mas devo de ir para o mais barato :mrgreen:

Onde ando pago 26 e tenho livre trânsito e aulas à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

As pernas não contam para a avaliação nesse tipo de competição?

A panturrilha pode servir de desempate mas isso fica entre os júris.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...