Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Já agora, um à parte: Vocês treinam os biceps e triceps no mesmo dia?

eu não porque me disseram o mesmo, mas à dias fui ao google pesquisar e constatei que não há problema. é um mito urbano

Compartilhar este post

Link para o post

Já se nota diferenças, não sei quanto tempo é que é entre uma foto e outra. Tens que ter cuidado na evolução para ver se não descuidas muito a definição... se vires que estás a ficar inchado mas sem estar definido começa um treino para secar e caga no ganho de "tamanho" um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

]http://s23.postimg.org/hep5um97v/IMG_0615.jpg

g]http://s15.postimg.org/c5mf8g9u3/IMG_0619.jpg

Aqui está um pequeno update. Estou mais "cheio" e sinto-me mais forte e mais seco q.b, apesar de não dar para ver bem nas fotos, o peito está bem desenvolvido, e não estou tão "gordo" como parece.

Os abs podiam estar muito melhor, mas com o Natal e um cheat aqui e ali deu nisso, apesar de não estar a os trabalhar intensamente.

Quando for para secar é para ficar todo definido e vincado porra!!

O que acham? Continuar a encher e depois secar?

É complicado avaliar, posição não é a mesma nem a postura e tal... assim à 1ª vista pareces ter menos massa gorda.

Peito bem desenvovlido? Não vejo peito nenhum. :p :p

Já agora, um à parte: Vocês treinam os biceps e triceps no mesmo dia? Eu faço e tenho conhecidos que dizem que não devo treinar 2 músculos pequenos no mesmo dia...

Não há stress. Sempre os treinei juntos por acaso.

Antes fazia 1º tricep e depois bicep. Depois comecei a fazer supersérie e agora estou a alternar, 1 exercício de tricep e outro de bicep e assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos foram tiradas hoje á noite! :lol:

IMG_0620.jpg

Aqui já se nota melhor Wormboy?

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

O que noto mais é mesmo menos massa gorda, comparativamente à foto mais antiga.

E é normal notares diferenças maiores até hoje (neste caso no peito). Porque eu não tenho qualquer noção do teu antes não é. E pelas fotos não vejo "nada", a não ser o que disse anteriormente.

MAs é isso, continuares a trabalhar e tirar "apontamentos". Foto inicial, foto com X meses e por aí. Convém é terem +/- a mesma luminosidade, postura e por aí. E assim consegues avaliar bem as diferenças com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas porreiro, talvez com um pouco de gordura a mais.

O peito é que está fraquinho meu =\

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Se estou a fazer bem as contas estou com 8 meses de gym. Abraxas, depende do ponto de vista e objetivo de cada um, não me sinto com gordura a mais nem a menos. Para além disso terei tempo para secar.

Daqui a 4 meses posto fotos, espero que já seco (ou a secar). É pena é que já não tenho nenhuma foto do princípio.

Bons treinos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*di uma articulação no pulso a fazer supino já há uns dois meses e ainda não passou (embora a dor seja muito mais pequena). O fisioterapueta disse-me que isto demora alguns meses a passar. Mas não disse nada entre poder continuar a fazer exercicio ou não (burrice minha que também não perguntei). Eu tenho a mesma força mas sinto-me desconfortável a fazer.

Não sei se devia parar mas já tive demasiado tempo parado devido a uma lesão no pé e a isto do pulso e já perdi bastante massa muscular, não queria perder mais e queria começar a encher again

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Se estou a fazer bem as contas estou com 8 meses de gym. Abraxas, depende do ponto de vista e objetivo de cada um, não me sinto com gordura a mais nem a menos. Para além disso terei tempo para secar.

Daqui a 4 meses posto fotos, espero que já seco (ou a secar). É pena é que já não tenho nenhuma foto do princípio.

Bons treinos a todos.

Não leves a mal, não como era o inicio nem a progressão, foi apenas uma observação :compinchas:

f*di uma articulação no pulso a fazer supino já há uns dois meses e ainda não passou (embora a dor seja muito mais pequena). O fisioterapueta disse-me que isto demora alguns meses a passar. Mas não disse nada entre poder continuar a fazer exercicio ou não (burrice minha que também não perguntei). Eu tenho a mesma força mas sinto-me desconfortável a fazer.

Não sei se devia parar mas já tive demasiado tempo parado devido a uma lesão no pé e a isto do pulso e já perdi bastante massa muscular, não queria perder mais e queria começar a encher again

Eu tambem tenho um quisto no pulso, o obstetra disse para continuar no entanto, de tempos a tempos doi e inflama mas é uma questão de ter cuidado a treinar para não por o pulso em posição frágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje tomar o Lipo 6.

lipo_6_unlimited_comprar.jpg

Tomei um de manhã e um à tarde como aconselhado ao inicio, não notei os sintomas negativos (tremores, batimentos elevados, etc), mas no treino notei um aumento considerável no calor corporal e na transpiração e, placebo ou não, sentia mais "pica" para treinar, o que ajuda a puxar ainda um pouco mais. Assim por alto, fiquei perto das 1200 Cal queimadas.

Se tudo correr bem, e o metabolismo ajudar, espero perder pelo menos 2 ou 3 Kg este mês.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tive isso e demorou dois meses a passar. Dois meses depois, quando a dor já era suportável para treinar, comprei um pulso elástico na sportzone e andei a treinar durante um mês com aquilo, durante os treinos não doía nada e dava para treinar à vontade. Quando acabava sentia um desconforto mas depois passava. Assim durante algumas semanas, até que acabou por passar, e agora treino sem nada no pulso e sem dores.

Compartilhar este post

Link para o post

Reavaliação feita, 70kg com 5% bf supostamente. :happy:

Novos focos: Treino de peito e tricep, os meus pontos fracos de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também são os meus pontos fracos, canso-me num instante a treinar essas àreas, não sei se é normal ou se é de mim

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a fazer o primeiro treino de peito, tem umas cenas fixes mas atrofio muito com o press dos halteres, custa-me mais levantar o peso para começar do que o exercício em si.

Agora estou também a fazer crossover com os cabos em baixo e as mãos supinadas, chato para crl de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a fazer o primeiro treino de peito, tem umas cenas fixes mas atrofio muito com o press dos halteres, custa-me mais levantar o peso para começar do que o exercício em si.

Agora estou também a fazer crossover com os cabos em baixo e as mãos supinadas, chato para crl de fazer.

Sentas-te, colocas halteres nos joelhos (joelhos e não coxas). Ao te deitares aproveitas o "impulso" dos joelhos e do corpo e deixas sempres os pesos lá em cima. Não sei como explicar, depois faço um desenho quando voltar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sentas-te, colocas halteres nos joelhos (joelhos e não coxas). Ao te deitares aproveitas o "impulso" dos joelhos e do corpo e deixas sempres os pesos lá em cima. Não sei como explicar, depois faço um desenho quando voltar xD

Agradeço :mrgreen:

Normalmente uso o impulso dos joelhos, mas fico com o peso na zona dos ombros, depois para levantar vejo-me aflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da carga, pedes ajuda, ninguém é super homem para levantar tanto peso na vertical :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente uso o impulso dos joelhos, mas fico com o peso na zona dos ombros, depois para levantar vejo-me aflito.

E atenção aos halteres novos, são uma bela m*rda. As pegas estão ligeiramente mais grossas, mas faz toda a diferença no movimento.

Partem os halteres todos, ao invés de meterem uns tapetes ao lado para amortecer a queda, não.

Pede ajuda a um que esteja lá a fazer o gym service, costumam ser bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer desenho no paint, mas esquece, demasiado trabalho. :mrgreen:

Se reparares ele mantém sempre os halteres na mesma posição, não há alteração de posição nem movimento. Não deixa "cair" pesos para o tronco, mantém sempre a posição. Eu até te digo para colocares halteres mais perto dos joelhos do que o gajo, ele tem muito apoiado na coxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí esse (0:26 p'ra frente)... deves estar a fazer o mesmo que ele, deixa o peso "cair" para o tronco/ombros/peito/wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é mais ou menos isso.

Aqueles halteres novos dão me e cabo das mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos últimos dias não tenho usado as luvas no ginásio e esquece, não dá mesmo. Já tenho as mãos todas cheias de calos. Acontece-vos o mesmo?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

pussy. homem que é homem não usa luvas no ginásio :mrgreen:

agora a sério, acontece sim. Mas eu não uso luvas, pelo facto de me fazerem impressão em contacto com o peso. Já tentei sem luvas e com luvas e para mim é sem luvas always...a não ser que compre daquelas top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sempre sem luvas, mas os halteres novos lá do gym são uma m*rda e dão cabo das mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei luvas e não me habituei. Prefiro esponjas banais que colam à mão e não aleijam. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...