Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

esse preço mantém-se?

tinha ideia que tinha sido promoção na altura em que abriu.

eu ando lá desde quando abriu e sempre paguei 27€. na altura fui sócio fundador e trabalhava lá no shopping então fiquei com esse preço.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando lá desde quando abriu e sempre paguei 27€. na altura fui sócio fundador e trabalhava lá no shopping então fiquei com esse preço.

sim isso eu sei.

mas quem se inscrever agora já não tem esse preço, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a encher que nem um cão, verão come at me bro

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu tou completamente ao contrario, agora que ta a chegar o verao so tenho comido m*rda e nem faço quase nada, quando me da' na telha faço umas 5 flexoes mas nem vontade tenho de ir as 10 lol para ver o estado da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou cada vez a emagrecer mais sem fazer nada de especial, não tarda estou um esqueleto :s quero engordar e não consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava muito melhor em Fevereiro e Março que agora, nesta fase de exames e trabalhos então mal tenho treinado. A ver se consigo manter, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder e essa dieta? Já começou?

Compartilhar este post

Link para o post

Helder e essa dieta? Já começou?

Hoje é o primeiro dia, estou pronto para ela. 8-)

No fim do dia faço um "relatório"

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, andaste uns tempos como eu andei o meu último ano todo, sem contar com a péssima alimentação que eu tinha. :mrgreen: Pah, eu basicamente sou, por natureza, um palito. Mas devido aos últimos largos meses, sou um palito com barriga! Quero ver se a seguir ás férias de Verão começo um plano de alimentação mais equilibrado + ginásio + suplementos...

Também era alto palito e mesmo assim ainda estou magro. Barriga felizmente nunca ganhei mas não me posso desleixar porque ela aparece :mrgree:

Agora no inicio do mês volto ao ataque para ganhar peso, chega de boa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso eu sei.

mas quem se inscrever agora já não tem esse preço, acho eu.

fazes ideia que preços rondam os offpeaks e as inscrições livres? é que se algum dia me pedem algum certificado de trabalho estou feito :mrgreen:

agora falando em pesos etc.. vou seguidinho 3x por semana, faço 2 dias natação à parte, de momento estou com 1.85 e 84kg.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de umas idas ao novo ginásio (Fitness Hut Cascais) venho deixar o prometido testemunho.

O pessoal (Staff) é extremamente simpático. Deve ser pelo facto do ginásio ser novo ou então tomam shots de simpatia de hora em hora, porque são ultra, mega, super simpáticos. Sempre disponíveis, sempre a querem ajudar, prontos para te explicar o quer que seja. 5 estrelas nesse aspecto.

Depois os primeiros dias, pensava eu antes, ia estar como peixe fora de água. Tanto o Staff como até outras pessoas que frequentam (e tinham experiência de outros ginásios) detectam logo quem são os novatos e colocam-nos logo à vontade. Conversam, ajudam, corrigem postura etc. Diria então que a nível de ambiente é também 5 estrelas.

A nível de qualidade de máquinas não posso opinar porque não tenho termo de comparação. Para um leigo diria que são topo de gama e tem bastantes, há sempre máquinas disponíveis (fui em horários diferentes para comprovar isto também). Depois de hoje falar com uma das raparigas do Staff =P~ ela disse-me que as horas em que há mais gente é logo a abrir e pelas 19:30 em diante, por motivos óbvios. Para mim é óptimo que conto ou ir logo pelas 10:00; 12:30 ou 22:00, ou seja estou fora dessas horas.

Entretanto através do site dá para criar um plano de treino, com base num pequeno inquérito. Hoje levei-o e a tal rapariga fez algumas alterações, portanto ai tudo tranquilo também.

Agora é arranjar um "plano alimentar" (confesso que não me ocorre nenhuma expressão melhor :p). Apesar de não comer mal, sei que posso melhorar a alimentação, alguém quer dar sugestões?

Btw, surgiu-me uma duvida hoje, mas já a caminho de casa logo não deu para perguntar, rende mais fazer mais repetições e menos peso ou "abusar" no peso e menos repetições?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei com menos peso e fazendo devagar só para me habituar aos pesos.. depois comecei a pegar em mais peso e fazer repetiçoes de 6 ou assim pa queimar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, surgiu-me uma duvida hoje, mas já a caminho de casa logo não deu para perguntar, rende mais fazer mais repetições e menos peso ou "abusar" no peso e menos repetições?

Depende do objectivo. Menos repetições com mais peso incentiva mais ao ganho muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

nikel, isso e para força , para ganho muscular é sempre 10 x com peso moderado

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é mesmo como o NIkeL disse, diminuir nas repetições, por exemplo series 12-10-8 e ir aumentando a carga

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é mesmo como o NIkeL disse, diminuir nas repetições, por exemplo series 12-10-8 e ir aumentando a carga

lol ... os responsaveis do ginasio costumam dizer o que eu disse

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja a inicio começar com menos peso e mais repetições e depois ir aumentando a carga baixando nas repetições certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta estar ali sempre no intervalo das 6-10 repetições, ou seja, usa um peso que faça com que não consigas fazer mais do que essas repetições.

Compartilhar este post

Link para o post

nikel, isso e para força , para ganho muscular é sempre 10 x com peso moderado

não é não.

mais peso = força

mais repetições = definir/secar/perder gordura

Compartilhar este post

Link para o post

lol ... os responsaveis do ginasio costumam dizer o que eu disse

mas também não são eles que te dizem para aquecer com elevações na barra?

Compartilhar este post

Link para o post

Repetições máximas (até exaustão) representam o elemento principal para o sucesso no culturismo, portanto, muitas variações do método original são apresentadas.Cada uma dessas variações tem o mesmo objetivo, atingir, por meio de suor e de lágrimas, mais duas/três repetições após atingir a exaustão. O resultado é o crescimento muscular ou hipertrofia. Não há chaves precisas de repetições ou peso etc.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...