Vaart10 Publicado 20 Julho 2012 Alex, desde aquela conversa que tivemos, sobre a alimentação a ter antes de ir correr, tenho-te a dizer que segui o que me disseste e já lá vão menos 3kgs. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2012 Foi o quê Vaart, senão te importas de dizer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2012 Foi o quê Vaart, senão te importas de dizer. Eu andava com problemas em definir corretamente o que comer antes de ir correr. E sabia perfeitamente que estava a pecar por excesso naquilo que andava a comer. Falei com o Alex e ele aconselhou-me fazer um "batido" com aveia e água antes ir correr e bebê-lo. A aveia, como é um hidrato de absorção lenta, permite manter um bom desempenho. Além disso, comecei a comer uma peça de fruta, hidrato de absorção rápida, e deixei de tomar o meu recuperador da Gold Nutrition. Desde aí, mantive o mesmo regime de treinos (e alimentação) e já perdi 3kgs. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2012 Bem bom. Então marchas esse batido + fruta antes de ir? Eu aveia a última vez que comi achei mesmo horrível :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2012 Bem bom. Então marchas esse batido + fruta antes de ir? Eu aveia a última vez que comi achei mesmo horrível :( Antes de ir: Batido de aveia (comprei no Lidl a 0.59€) + água Pós-treino: Uma peça de fruta Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Julho 2012 só metes mesmo aveia e água? bebes um copo? nunca experimentei batidos com água Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2012 só metes mesmo aveia e água? bebes um copo?nunca experimentei batidos com água Bebo 0.5l de água com duas colheres de sopa de aveia. Não é o mais delicioso, mas fresco é bom. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Julho 2012 Eu desde o início da semana já perdi 1kg, nada mau. http://www.bodybuilding.com/fun/randy2.htm resulta isto? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2012 Fico contente, Vaart. :mrgreen: só metes mesmo aveia e água? bebes um copo? nunca experimentei batidos com água Eu bebo leite de manhã e eventualmente à tarde, à noite tenho feito o meu batido de clara de ovo e frutos secos sempre com água agora. Eu a ele disse-lhe para fazer o batido com água porque é para ir correr, não vejo grande vantagem em enfardar leite antes do exercício. Mas se não gostarem do sabor da aveia podem lá meter uma peça de fruta. Como o sabor da aveia é quase neutro, o sabor que lá fica é mesmo o da fruta. Uma pêra, uma maçã, um pêssego... Uma boa alternativa à aveia é o Weetabix que tem um sabor bem mais agradável. Eu não costumo comer aveia sem mais nada, mas presumo que não seja propriamente saboroso... Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Julho 2012 Uma dúvida que tenho é se existe diferença, em termos de perda de peso, entre correr um número fixo de quilómetros em mais ou menos tempo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2012 Claro. :mrgreen: Não perdes o mesmo se fizeres 5km a correr, com alta intensidade, ou se andares ali a engonhar e fizeres os 5km durante um dia inteiro, a passo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Julho 2012 Mudaram-me o plano de treino para Super-Séries (acho que é assim que se diz). Meu deus, quase que me vêm lágrimas aos olhos no final dos exercícios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Julho 2012 sim já experimentaste? se sim, deu-te mais resultados fazendo assim ou da maneira considerada normal? é que pela lógica, pela teoria da coisa, esta deve dar mais resultado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Julho 2012 eu não. mas conheço quem faça isso, e pelos vistos, tem resultados significativos Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Julho 2012 devo experimentar então. até tem mais lógica fazer assim, pela teoria deve resultar mais e espero que resulte. uma pergunta: há alguma maneira de treinar a parte superior da dorsal em casa? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2012 O que é a parte superior do dorsal? Deltóide posterior, trapézios e romboides? É que isso já não é dorsal. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Julho 2012 não me consigo explicar melhor que aquilo :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2012 (editado) Nessa imagem, quais são os que te referes? Btw, Alex, o músculo ali no centro acima (mesmo abaixo do pescoço) que como eu costumo dizer que fazem a borboleta qual é? Ainda faz parte dos trapézios? EDIT Encontrei uma foto ainda melhor (fica link porque é enorme). Diz o número do músculo a que te referes http://www.inkity.com/shirtdesigner/prints/clipArt1/BKO50026.JPG Editado 21 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2012 Tenho uma corrida de kart no próximo fds, quais os melhores exercicios para treinar músculos dos braços e, se possível, do pescoço? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2012 uma pergunta: há alguma maneira de treinar a parte superior da dorsal em casa? elevações. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2012 Tenho uma corrida de kart no próximo fds, quais os melhores exercicios para treinar músculos dos braços e, se possível, do pescoço? Eu diria que já vais tarde... Não é uma semana que vai fazer diferença. Compartilhar este post Link para o post