Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Agora vou ao ginásio por volta das 14:30, porque é praticamente impossível ao final da tarde, tem que se esperar imenso para fazer os exercícios, sem falar na confusão que há nos balneários. Dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como trabalho a turnos de manhã é tranquilo, de tarde também como vou lá para as 15h também não enche muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leva isto do ginásio a doer o que andam a tomar? Proteína e que mais?

Proteína é o que se costuma recomendar mais, whey, de rápida absorção. O resto podes pesquisar o que quiseres informação que não te faz mal nenhum, mas já depende muito de ti, do que pretendes, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leva isto do ginásio a doer o que andam a tomar? Proteína e que mais?

Neste momento estou a tomar um gainer.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a tomar um gainer.

Qual? Só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando acabar o meu pote da Gold eu acho que vou mandar vir esta proteína:

http://www.prozis.com/pt/pt/bsn/syntha-6-isolate-4.01lb-1.82kg

Supostamente contem whey mas também proteína de absorção lenta, ou seja, para tomar antes de dormir também acaba por ser mais eficiente, e ao longo do dia acaba por ter mais vantagens, sem perder a maior de todas da whey que é o facto de entrar rapidamente no organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm aí uma coisa que eu não quero!

"Controlo do peso"

Mas quando estiver no peso que quero, será muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não quer dizer nada, podes engordar na mesma a tomar aquilo. Aquilo é uma proteína é complemento à tua alimentação. Mas entendo o que queres dizer, e que prefiras os gainers.

Eu desconfio dos gainers, tenho receio por exemplo do colestrol...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não quer dizer nada, podes engordar na mesma a tomar aquilo. Aquilo é uma proteína é complemento à tua alimentação. Mas entendo o que queres dizer, e que prefiras os gainers.

Eu desconfio dos gainers, tenho receio por exemplo do colestrol...

Um amigo meu só tomou o gainer durante dois meses, tinha 66 kg ficou com 75kg, depois deixou de tomar. Passou para a proteína é o que pretendo fazer.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me uma enorme confusão as colecções de bidões que vocês fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei novamente ao ginásio. Hoje já não sinto os braços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei novamente ao ginásio. Hoje já não sinto os braços :lol:

nem quero saber quando voltar a fazer ginásio, nem me vou mexer no dia seguinte :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Um dia destes quinas de vez.

Foram 40' atrás de um olímpico e ele ia a esticar as pernas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

205? :lol: O máximo que já atingi foram entre os 180 e os 190, acho que nunca ultrapassei as 190bpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Abdominais vocês fazem quantas vezes por semana? Dizem-me que o ideal era fazer um dia sim dia não, hoje já me disseram que o abdominal é um músculo como os outros e só se deve treinar 1x por semana.

Opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Abdominais vocês fazem quantas vezes por semana? Dizem-me que o ideal era fazer um dia sim dia não, hoje já me disseram que o abdominal é um músculo como os outros e só se deve treinar 1x por semana.

Opiniões

Eu treino abdominais todos os finais de treino. Não sei se está correcto ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando acabar o meu pote da Gold eu acho que vou mandar vir esta proteína:

http://www.prozis.com/pt/pt/bsn/syntha-6-isolate-4.01lb-1.82kg

Supostamente contem whey mas também proteína de absorção lenta, ou seja, para tomar antes de dormir também acaba por ser mais eficiente, e ao longo do dia acaba por ter mais vantagens, sem perder a maior de todas da whey que é o facto de entrar rapidamente no organismo.

Se quiseres poupar €: http://www.masmusculo.com/tienda/es/syntha-6-isolate-1-8-kg-2165.html

Mas se o objectivo é ter uma proteína de libertação gradual, existem opções mais baratas. Como por exemplo: http://www.masmusculo.com/tienda/es/combat-protein-powder-1-8-kg-1492.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...